|
|
Autor | Mensagem |
---|
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 12:38 pm | |
| - Méke escreveu:
- -CEREAIS.
-1€ todos os dias em gomas -Dizer: É global ? -Dizer: txei ca' putsse de porca Becas. -Dizer: Vai falecer Vasco -Dizer: SURPRISSEEEE (velha história) -Imitar SEMPRE o riso das pessoas -Dizer: ai nossa senhora de fátima -Dizer: sai satanás', ' ai maldição' -Macumbas -Mandar secas do genero - ' Concorda? Sem Corda' -Chiclets -Amendoins Salgados -Clube de Vídeo -Gozar ca's pessoas que dizem : Chicla, selade, mortandela, chicolate, leveile, etc,.... -Cantarolar -Dizer: Pseudo-Hippie -Por a boca os cubos de gelo da Cola -Cinema -Fnac -Amy Winehouse -Dizer: SHOOOOW -Ler tudo -Dizer: Aieee -Cheirar os Livros -Mp3 -Lavar as mãos -Berrar sempre à saida do autocarro e ao passarmos por alguma loja. -Dizer Ba' Tardi. -Citar apanhados constantemente. -Ligar o PC e ligar o Photoshop, mesmo que nem mexa nele -Trazer paus chineses quando vamos ao restaurante e vir com eles a fazer de bateria (o que irrita os meus amigos). -Gozar ca' voz da recepccionista no Clube de Vídeo. -Dizer PERUCA muito alto ao homem que nos vende os bilhetes de autocarro (que tem peruca x). -Dizer : Já fostes. -Dizer : Calou. -Dizer : nao mintas. -Fazer conferencias as 3 da manha -Ligar para os numeros do Red Light no Teletexto -Roer as unhas. -Dizer parolos constantemente -Panique de chocolate -Cola com gelo e limão -Ficar com os sacos de vótimo no Avião -Jogar GTA na PSP amarela xD -Ir as lojas e perguntar coisas estupidas do genero - ' Onde é que é acasa do vitor' ,' Um pao com queijo e fiambre', ' Porque é que a loja se chama assim ', ' olhe , tou com asia, nao quero nada hoje', -Ligar pa restaurantes e encomendar coisas. -Fazer programas de rádio (né Artur ?) -Dizer 'prontes. cá andamos' -Heath Ledger -(...) Eh lá! Tens vicios para dar e para vender Oo Vicios meus...hum...eu costumava lavar não sei quantas vezes as mãos ao dia Oo agora já nem é tanto mas pronto, é aquela coisa XD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 12:38 pm | |
| ai.... tanta coisa pedro.. outros vicos: tbm tou sempre a cantar em kalker lado, ando sempre com o meu MP3, corrigir a minha mae e os meus colegas quando eles dizem uma palavra portuguesa errada (ex: mae, é "pronto", nao "prontos" XD
Última edição por AnA_Sant0s em Dom Ago 31, 2008 12:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 12:43 pm | |
| Eu gosto dos meus vícios ;D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 12:54 pm | |
| Tanta coisa Bem, eu tambem ERA vicida em CEREAIS ( adorava Chocapics com Especial K - mistura deliciosa! *-*) Agora tive que me desabituar a isso :'S Pedro, essas coisas que fazes fizeram-me lembrar o que fazia nas aulas... Tipo eu era a delegada e tinha o vicio ou a mania de gritar "CALEM-SE!!!" totil alto *até me chamavam megafone --' * E também tinha o vicio de fazer barreiras nos corredores LOL passo a explicar... Eu e as minhas colegas quando passava um rapaz barravamos-lhe a passagem! xD E também tinha o vicio de saltar às janelas das salas! Uii este ano fquase que ia de castigo.. Mas não tive culpa a funcionária do ultimo piso " a ERVA xD" é que estava sempre a reclamar comigo e com os meus amigos --' |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 2:13 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- ja tenho os labios cheios de feridas por causa de eu tar sempre a roe-los e tu mandy??
tambem xD agora de férias paro um bocado, quando começar as aulas recomeça xD - Méke escreveu:
- -Dizer: sai satanás', ' ai maldição'
LOOOOL maldiçao ftw \m/ |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 2:15 pm | |
| Eu digo sempre Maldição, vá de retro satanás, Beelzebu x) |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 2:16 pm | |
| eu é mais maldiçao, macabro, bizarro, medonho xD eu e umas amigas minhas, tanto que sempre que vemos alguma coisa onde isso aparece choramos a rir xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 2:18 pm | |
| pois é , eu adoro essas palavras x) fixe fixe é macumbas e ler aquelas coisas rídiculas do S.Cipriano (u) |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 2:20 pm | |
| macumbas dá vontade de fazer dá às vezes -.- (falar a sério, dá mmo) |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 2:21 pm | |
| - Méke escreveu:
- pois é , eu adoro essas palavras x) fixe fixe é macumbas e ler aquelas coisas rídiculas do S.Cipriano (u)
Macumbas é bruxaria right? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 2:27 pm | |
| Yup. ter amigos góticos dá sempre jeito : D é tao fixe xDDD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 4:26 pm | |
| - Méke escreveu:
- Eu digo sempre Maldição, vá de retro satanás, Beelzebu x)
Agora fizeste-me lembrar do Auto da Barca do Inferno xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 2:08 am | |
| - Méke escreveu:
-Amy Winehouse -Fazer programas de rádio (né Artur ?) -Heath Ledger -(...) Óbvio! |
|
| |
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 2:42 am | |
| Meus vicios????? Hum...........
-falar sem parar -meu pc ( o melhor amigo do Homem ) -tv ( nao posso viver sem ver programas que adoro )
acho que e so isto |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 4:23 am | |
| - Méke escreveu:
- Yup. ter amigos góticos dá sempre jeito : D é tao fixe xDDD
Conta lá uma ou duas que tenhas feito *.* Agora deixaste-me curioso =P |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 5:21 am | |
| Nao é nenhuma brincadeira André, mesmo que nao acredites, (eu nao acredito), é algo que nao se faça facilmente. sao tipo macumbas, é fácil, é só seguires as intruções do S.Cipriano , do genero fazeres tipo Vodu, com um bonequinho e tal XD |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 5:29 am | |
| - Méke escreveu:
- Nao é nenhuma brincadeira André, mesmo que nao acredites, (eu nao acredito), é algo que nao se faça facilmente.
sao tipo macumbas, é fácil, é só seguires as intruções do S.Cipriano , do genero fazeres tipo Vodu, com um bonequinho e tal XD Eu acredito sim, e por isso é que não me meto nessas coisas Oo A coisa ainda dá para o torto e o bruxedo vira-se contra ti Oo |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 5:30 am | |
| ROFL XD nao, nao acredito nisso, mas é divertido fazer x) |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 5:34 am | |
| - Méke escreveu:
- ROFL XD
nao, nao acredito nisso, mas é divertido fazer x) O que me admira é as editoras publicarem essas coisas Oo Se a Igreja diz que o Harry Potter promovia a bruxaria (Oo? li isso na wikipedia Oo) então isso...OMG! A Igreja já deve de ter feito escândalo não? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 5:36 am | |
| Já tive a ver livros que explicam como fazer voodoo. xD É interessantezinho. Tenho que experimentar um dia... Muahaha*-* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 5:42 am | |
| Achas André. essas coisas, algumas sao mais antigas que a Igreja, já nem vale a pena reclamar. a Europa-américa é uma editora que publica desse tipo de coisas. no Porto há aí uma loja da editora, foi lá que compramos um manual, mas os melhores sao os antigos , os chamados -'S.Cipriano - Capa Dura'. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 6:15 am | |
| *medo de voces*
pelo menos façam isso a quem merece xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 6:49 am | |
| e fazemos : DD já fizemos a um gang, a directora do nosso antigo colégio e à arielaladdin : DDD ahaha x) |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 8:35 am | |
| - Méke escreveu:
- arielaladdin : DDD ahaha x)
coitada ! LOL ao gang se fazia porcaria acho bem |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 9:05 am | |
| - Méke escreveu:
- e fazemos : DD
já fizemos a um gang, a directora do nosso antigo colégio e à arielaladdin : DDD ahaha x) E sabes se lhes aconteceu alguma coisa graças a isso? Oo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 9:16 am | |
| Txi...pf não me obriguem a apagar 1001 offtopics. Acabou as macumbas ou sei la o que xD Abram um topico, mas não me façam offtopic |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 1:56 pm | |
| Pedro, ao ler os teus vícios lembrei-me de mais alguns meus: -dizer:oi?n'intendi em brasileiro em vez de não percebi, ou outra coisa qualquer -dizer:Chala-te -dizer:vai mas é tomar café -também digo:já fostes -dizer:ioue, em vez de eu -dizer:beleza e tá jóia (vícios que apanhei no Brasil) -chamar filho e filha às pessoas -dizer: ai caredos que esta m**** parece uma nave espacial, quando ando de eléctrico, porque foi uma frase que eu ouvi uma velhinha dizer -ligar a televisão mesmo que não esteja a ver -pôr baton do cieiro constantemente -cantar Man!I Feel Like a Woman na rua quando estou com uma certa amiga minha -mexer nos brincos que tenho nas orelhas (à jogador de futebol) -tremer constantemente a perna direita -gozar com o meu cabelo -dizer às pessoas que estão loiras
neste momento não me lembro de mais, se me lembrar ponho-os |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vícios | |
| |
|
| |
|