|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 08, 2009 2:09 pm | |
| Dizer "que seca..." ou "boring". Estou sempre a dizer! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 08, 2009 4:36 pm | |
| - Zanon escreveu:
- (nao sei se é vicio se é tique)
escrever "XD" em todas as mensagens (como já alguns devem ter reparado, é constante)
Não sei quando é que apanhei este vicio, mas acho que foi do MSN. Nunca gostei muito do termo "lol" também xD Já tive esse vicio. Agora voltou xP |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 09, 2009 7:01 am | |
| "cantar" a parte instrumental das músicas ^^' tenho este vício desde que me lembro de ser gente xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Seg Ago 10, 2009 5:17 am | |
| omg comecei com esse vicio ha pouco tempo phebus xD |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vícios Seg Ago 10, 2009 5:22 am | |
| yeeeey não sou a única ^^ viva |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Ago 10, 2009 6:28 am | |
| chamar velho/velha a toda a gente ._. |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Vícios Ter Ago 11, 2009 11:00 am | |
| neste momento a comer montes e montes de chantilly *-* |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Vícios Ter Ago 11, 2009 1:25 pm | |
| os meus vicios são: chocolate & óculos wayfere. não resisto a nenhum deles *shame on me* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Ter Ago 11, 2009 1:51 pm | |
| n percebo k piada é k o chocolate tem. pa ser sincera n aprecio mt e raramente como. suponho k tenho sorte |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Vícios Ter Ago 11, 2009 2:45 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- n percebo k piada é k o chocolate tem. pa ser sincera n aprecio mt e raramente como. suponho k tenho sorte
eu em setembro/outubro/novembro sou horrível com chocolates, tenho mesmo necessidade de os comer nem sei bem porquê |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Ter Ago 11, 2009 2:48 pm | |
| eu tenho uma necessidade imensa de comer chocolate (de preferencia de leite) todas semanas, pa nao dizer todos os dias xD ainda hoje fiz um fondue de chocolate com frutas.... *baba*
Última edição por LT em Ter Ago 11, 2009 2:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Vícios Ter Ago 11, 2009 2:53 pm | |
| eu não vivo sem chocolate :\ se me dissessem que tinha acabado, matava-me logo a seguir. |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Vícios Ter Ago 11, 2009 5:16 pm | |
| - LT escreveu:
- eu tenho uma necessidade imensa de comer chocolate (de preferencia de leite) todas semanas, pa nao dizer todos os dias xD
ainda hoje fiz um fondue de chocolate com frutas.... *baba* ai cala-te :3 quero-te aqui em casa |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Vícios Qua Ago 12, 2009 6:33 am | |
| eu não é com chocolate é com gomas... se me derem um saco não paro enquanto não restar nenhuma xD |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Vícios Qua Ago 12, 2009 12:53 pm | |
| Vicio de Verao... comer gelados... muitos mesmo!!! |
|
| |
Alex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : DisneyLand Emprego : Estudante Passatempos : Jonas Brothers e Volei Filme Favorito : Camp Rock Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Re: Vícios Qua Ago 12, 2009 2:59 pm | |
| trident senses, pc e ipod. |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Ago 12, 2009 3:20 pm | |
| ipod , telemovel , net e enrolar o cabelo . xD |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Vícios Qua Ago 12, 2009 4:10 pm | |
| - Alex escreveu:
- trident senses, pc e ipod.
ando sempre com pelo menos dois pacotes na mala de sabores diferentes (Y) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 15, 2009 5:44 am | |
| - Rita escreveu:
- LT escreveu:
- eu tenho uma necessidade imensa de comer chocolate (de preferencia de leite) todas semanas, pa nao dizer todos os dias xD
ainda hoje fiz um fondue de chocolate com frutas.... *baba* ai cala-te :3 quero-te aqui em casa ahah nao queiras, senao vais engordar alguns kg 444 tenho um novo vicio - por protector solar de spray mil vezes por dia xD |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 15, 2009 6:15 am | |
| ja tou gorda anyway : \ e eu comprei mini toblerones |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 15, 2009 6:21 am | |
| a entao boa eu tamem sou por isso qualquer dia fazemos uma reuniao de fondue de chocolate xD ai amo toblerone *baba* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 15, 2009 6:21 am | |
| - LT escreveu:
- tenho um novo vicio - por protector solar de spray mil vezes por dia xD
ikr, que irritante -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 15, 2009 6:22 am | |
| olha, irritante és tu tá bem?! :c |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 15, 2009 6:23 am | |
| - ni escreveu:
- LT escreveu:
- tenho um novo vicio - por protector solar de spray mil vezes por dia xD
ikr, que irritante -.- Só este ano é que comprei de spray e n gosto. É mt frio e qd se poe nas costas...friooooooooooooooooooooooooooooo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 15, 2009 6:25 am | |
| mas com os 60mil graus que estavam, esse frio é MESMO bom. o vicio agora sao os meus oculos de sol, muaha |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 15, 2009 6:29 am | |
| sebe mesmo bem, logo que sinto quente ataco logo co spray xD oculos de sol que sao bem feshions LT (ni lol) 444 |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 15, 2009 6:40 am | |
| depende do spray, mesmo xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vícios | |
| |
|