|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Sáb Jun 13, 2009 2:15 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- - salame de chocolate
minhami xP Eu tbm adoro salame de chocolate. Por causa disso ganhei um kilo em dois periodos ^^ |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 20, 2009 6:04 am | |
| Tenho um novo vicio. Eu quando termino de ver um filme da disney tenho a mania de ficar viciado em imitar alguém. Como vi Aladdin agora estou sempre a dizer isto: que trágico mal entendido, se eu tivesse sabido. De que está falando. Infelizmente a sentença já foi executada? Qual sentença. Morte. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 20, 2009 7:34 am | |
| loool tb sou assim. pensei k fosse a unica xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 20, 2009 9:47 am | |
| eu nao as digo, fico é com as frases na cabeça. quando vejo o moulin rouge fico o dia todo a dizer, para dentro, the greatest thing you'll ever learn, it's just to love & be loved in return o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 20, 2009 10:46 am | |
| meu maior vicio: gomaaaassss xD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 20, 2009 5:03 pm | |
| Adoro gomas! Também tenho a mania de cantar baixinho quando estou à espera que o computador ligue: madame gasto, casar com ele, madame gaston mas que horror, jamais serei esposa dele, eu quero mais que a vida do interior...e um vicio meu e dos meus primos: o que há de errado com ela? Ela é maluca! Ele é lindo |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 20, 2009 5:17 pm | |
| E vão quatro então o.o Então harry potter & Sweeney Todd |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 20, 2009 5:22 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 20, 2009 6:01 pm | |
| quatro pessoas que ficam com musicas na cabeça |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 20, 2009 6:04 pm | |
| ah...acabei de ouvir something there e só canto: new and bit alarming...a bela com o laçinho rosa*.* |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 21, 2009 3:16 am | |
| dizer: "here you foolish man" com um sotaque estranho xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 21, 2009 4:00 am | |
| - Phebus escreveu:
- dizer: "here you foolish man" com um sotaque estranho xD
Eu também tenho a mania de por sotaque nas coisas que oiço:lol: |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 21, 2009 4:45 am | |
| - Phebus escreveu:
- dizer: "here you foolish man" com um sotaque estranho xD
Do sweeney todd? |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 21, 2009 5:01 am | |
| Yap originalmente é "you hear this foolish man?" eu adaptei porque me perguntaram onde estava uma coisa (nao me lembro o que) e eu respondi assim xD depois ficou |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Jul 26, 2009 1:48 pm | |
| - ni escreveu:
- quando vejo o moulin rouge fico o dia todo a dizer, para dentro, the greatest thing you'll ever learn, it's just to love & be loved in return o.o
como eu te percebo *-* eu estou sempre: 'ALL YOU NEED IS LOVE' eu e uma amiga minha às vezes, assim do nada, começamos a cantar as músicas do moulin rouge e outras músicas, comé obvio! pode dizer-se que é um vicio meu, apesar de cantar mal --' ultimamente tenho estado com o vicio de dizer 'ya' e detesto --' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Dom Jul 26, 2009 1:54 pm | |
| catarina, nós fazemos a nossa vida tipo musical. a cantar no meio da rua 'ALL YOU NEED IS LOVEEE' *visao linda :3*
eu agora ando sempre a cantar uma musica, se é que se pode chamar musica, que ha no msn. é horrivel ;__; |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Jul 26, 2009 6:52 pm | |
| Isto talvez se consideram mais manias, mas aqui vai: Ora, eu não consigo dormir com portas, janelas ou roupeiro aberto. Não consigo mesmo. Se me deitar com alguma dessas coisas abertas, estou sempre com um olho aberto a ver se entra qualquer coisa pela porta ou se sai qualquer coisa do roupeiro... Não sei, deve ser influências de Monstros e Cia.
Tenho a mania de falar noutras línguas com a minha melhor amiga, desde brasileiro a inglês, e com pronuncia e tons de algum famoso ou pessoa que conhecemos. Depois há frases que ficam marcadas dos filmes que vejo e que servem de respostas para algumas coisas que me dizem...
Não consigo ir ao cinema sem comer pipocas. Quero dizer... não consigo ver um filme sem comer alguma coisa...
Tenho sempre de comer fruta depois de almoçar ou jantar. |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 27, 2009 3:01 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- Tenho a mania de falar noutras línguas com a minha melhor amiga, desde brasileiro a inglês, e com pronuncia e tons de algum famoso ou pessoa que conhecemos. Depois há frases que ficam marcadas dos filmes que vejo e que servem de respostas para algumas coisas que me dizem...
eu tambem xD eu e as minhas amigas gostamos de falar portugues com sotaque ucraniano isto alem do brasileiro, ingles com ou sem sotaque britanico ah.. e tambem tenho a mania de cantar a musica Grandola Vila Morena quando estou com as minhas amigas e como estamos sem falar só se ouvem passos (como no inicio da musica)... xD |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 27, 2009 3:43 am | |
| LOL eu tenho a mania de falar em ingles ou como o Borat é com o meu primo ._. e em todo o lado |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 27, 2009 4:07 am | |
| eu tb tenho essa mania das linguas xD outro vicio meu é estar sempre a dizer: eu sei. é um grande defeito, pk nunca kero admitir k n sei algo.tenho k ultrapassar isso ~~ |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 27, 2009 4:09 am | |
| As pessoas quando falam comigo têm sempre de repetir porque eu estou sempre na lua! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 27, 2009 4:11 am | |
| eu as vezes fingo k n oiço mm xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vícios Seg Jul 27, 2009 4:11 am | |
| Também eu! Às vezes é melhor não ouvir para não me chatear! |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 08, 2009 1:31 pm | |
| Novo vicio: cantar ring ring! |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 08, 2009 1:36 pm | |
| (nao sei se é vicio se é tique)
escrever "XD" em todas as mensagens (como já alguns devem ter reparado, é constante)
Não sei quando é que apanhei este vicio, mas acho que foi do MSN. Nunca gostei muito do termo "lol" também xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 08, 2009 2:09 pm | |
| Dizer "que seca..." ou "boring". Estou sempre a dizer! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 08, 2009 4:36 pm | |
| - Zanon escreveu:
- (nao sei se é vicio se é tique)
escrever "XD" em todas as mensagens (como já alguns devem ter reparado, é constante)
Não sei quando é que apanhei este vicio, mas acho que foi do MSN. Nunca gostei muito do termo "lol" também xD Já tive esse vicio. Agora voltou xP |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vícios | |
| |
|
| |
|