|
|
Autor | Mensagem |
---|
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 7:21 am | |
| Lembrei-me de mais um,mas isto é tipo tique xD Eu antes de arrotar ou assim dou tipo um "soluço",nao é vontade de soluçar,mas ja tou tao habituada que faço sempre isso principalmente depois das refeiçoes XD
Ah e tenho a mania de andar aos saltinhos tipo capuchinho vermelho x33 |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 7:27 am | |
| - Arielaladdin escreveu:
- Ariel_ escreveu:
- uma ganzinha uma vez por semana? LOOL Adorei! ;D
Eu estava a falar a serio..=O Eu sei (: Por isso é que disse adorei... Muita gente nao admite que fuma ganza ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 7:30 am | |
| Eu tenho o vicio de cheirar tudo o que me passa pelas mãos... É estranho. xDD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 7:32 am | |
| ah lembrei-me de outro vicio k até me da vergonha dizer xD tenho de cheirar sempre, kualker coisa k va comer credo pareço uma cadela ~~ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 7:33 am | |
| Loool, eu nao gosto muito de cheirar porque às vezes pode calhar mal ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 8:34 am | |
| Arielaladdin, lógico que há vicios quem nem se deve revelar xDD |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 11:04 am | |
| Vicios.... hum... hum... A BB sabe quais são as minhas dependencias xDDD ahahahahah (ou não xDD) P.S: Só para que conste, não tenho vicios... BB desmentes-me e tás a levare xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 11:09 am | |
| Ai não? Queres a lista?! Toda a gente tem vicios la la |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 11:10 am | |
| LISTA? MUAHAHAHA bluf! só bluf! não tenho vicios! Eu sou todo perfeito xDD |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 11:12 am | |
| -roer as unhas -comer pastilhas, apesar de não poder por causa do aparelho -tenho um tique nervoso que é estar constantemente a tremer a perna -não sei se é um vício ou não, mas passo a vida a criticar tudo e todos, incluindo a mim própria -mexer nos meus brincos, principalmente nas argolas -o computador -também não sei se isto pode ser considerado vício, jogar volei,não era capaz de viver sem ele |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 1:16 pm | |
| Eu acho que não tenho esses vícios, que são mais manias. Mas também tenho os meus vícios. Sempre que estou em casa tem de ter a televisão ligada, nem que eu esteja no quarto ao lado. Tenho aqueles vicios péssimos também mas enfim .... achoq que são as únicas coisas. - Citação :
- uma ganzinha uma vez por semana
looooooooool Não fumes ganza que isso não presta, se queres fumar o menos fuma polen que é melhor. |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vícios Seg Jun 30, 2008 2:36 pm | |
| Hmm.
- Roer unhas. - Ouvir qualquer coisa em qualquer lado que esteja. (Sim, eu sou capaz de me pôr a ouvir uma máquina do café se for preciso. Se não ouvir alguma coisa, stresso.) - Fechar a porta. - Ligar TV, mesmo que não esteja a ver. - Ligar a luz da escada do prédio. (Sim, mesmo que já esteja à porta e esteja a abrir a porta, costumo voltar atrás para a ligar). - Cantarolar, mesmo que seja o Noddy.
Sim, I guess that's it. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 7:05 am | |
| tb tenho esse vicio de ligar a tv, mesmo k n teja a ver nada, as vezes to no pc e a tv ainda ta ligada e depoix la vem o meu pai reclamar =P |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 7:26 am | |
| Eu tenho 3 grandes vícios:
*Roer as unhas *Cheirar tudo *Mexer no cabelo |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 7:43 am | |
| Pois não hehe Mas é que é tudo mesmo :$ Ah também tenho outros 3, secundários mas que não deixam de ser vícios: *Gossip Girl *Séries (tdos os dias vejo praí 5/6 episódios de várias séries, tudo seguido.. :$) *Tomar banho várias vezes ao dia e antes de ir pra cama.. Eu costumo ficar no pc até tarde e depois não vejo as horas e posso me deitar a 1,2,3 da manhã, mas antes de ir pra cama tenho de tomar banho. Tipo agora, não são 1,2,3 da manhã, mas vou tomar banho ^^ |
|
| |
No_mundo_da_savana
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Estarreija Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 8:46 am | |
| -roer as unhas -xopar os pacotes de kat chap do mec donald -implicar com a minha avó, apesar de axar que ixpo e mais um devertimento -ligar a tv encoanto tou no pc -comer cubos de gelo(daqueles que se fas em formas) lol,tenho muitos
|
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 11:19 am | |
| Tambem tenho o vicio de ver muitas series e de mexer no cabelo ;P |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 2:28 pm | |
| também adoro ver séries e nunca as paro de ver, principalmente da fox life e do axn não é para ser repetitiva, mas também tenho o hábito de ligar a tv enquanto estou no computador |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 2:29 pm | |
| O meu vicio actualmente é com gossip girl/chuck (L) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 3:49 pm | |
| E mudar para o tópico certo?. xD
Já perdi o vicio de roer as unhas . =D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 3:49 pm | |
| E, eles sao os nossos vicios 8D btw como perdeste? eu nao consigo -.---- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 3:58 pm | |
| Ah pronto. xDD Deixei de pensar nelas. lool Quer dizer não foi bem assim... Comecei com os vernizes com um sabor nojento, mas n me servia de nada... Depois comecei a experimentar deixar crescer as unhas para ver como ficavam... E cheguei à conclusão que são estupidas... Pq crescem crescem, mas não passam do dedo... xD Anyway agr ando a ver se as consigo cortar direitas pq n gosto delas redondas.xD Ou seja, para mim foi questao de vaidade Mas o que interessa e que funcionou. xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 4:45 pm | |
| Vícios: Lojas de produtos naturais, bolachas de chocolate Artiach, Chá, Raviolli Rana Ricotta Spinnaci, Ténis, Enrolar o cabelo atrás do lado direito. Furos. : > |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Vícios Ter Jul 01, 2008 9:01 pm | |
| - Sofioca escreveu:
Comecei com os vernizes com um sabor nojento, mas n me servia de nada... Depois comecei a experimentar deixar crescer as unhas para ver como ficavam... E cheguei à conclusão que são estupidas... Pq crescem crescem, mas não passam do dedo... xD
LOOOl és como eu! so q a mim nada funcionou! pelo contrario, cada vez q tentava deixar d roer, ainda as roia mais! e agora estao num estado deprimente msm! ... hei de morrer com este vicio! LOL ^^ |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 02, 2008 3:23 am | |
| eu também não consegui deixar de roer as unhas, os vernizes que sabem mal não resultam, o que resulta melhor comigo é pintar as unhas, porque assim quando eu olho para elas e vejo que estão lindas perco a vontade de as roer mas quando o verniz começa a sair...volta tudo ao mesmo e elas voltam ao seu normal estado miserável |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 02, 2008 6:24 am | |
| Eu também não consigo. Nem com aquele verniz nojento, nem com verniz normal, nem com unhas de gel.. Eu pus uma vez e roi-as todas num jogo do Benfica :$
Off-topic: O CHACE É MEU! |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 02, 2008 8:06 am | |
| as minhas unhas n ficam bonitas com os vernizes, ficam miseraveis na msm! ja desisti de tentar deixar d roe-las! pacincia! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vícios | |
| |
|
| |
|