|
|
Autor | Mensagem |
---|
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 02, 2008 6:24 am | |
| Eu também não consigo. Nem com aquele verniz nojento, nem com verniz normal, nem com unhas de gel.. Eu pus uma vez e roi-as todas num jogo do Benfica :$
Off-topic: O CHACE É MEU! |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 02, 2008 8:06 am | |
| as minhas unhas n ficam bonitas com os vernizes, ficam miseraveis na msm! ja desisti de tentar deixar d roe-las! pacincia! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 16, 2008 2:19 pm | |
| Eu ando a pensar seriamente em mandar arranjar as unhas, para ver se fazem alugm milagre. xD As minhas têm forma de unhas de homem mas os meus dedos são compridos e finos. Que cena estupida.
Anyway, ando viciada em leite frio com Nesquick ou Chocapic. xD |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 16, 2008 2:26 pm | |
| 2 perguntas!
1- Mandar arranjar? (hum..mandar)
2- O que são unhas de homem? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 16, 2008 2:28 pm | |
| - Pegasus escreveu:
1- Mandar arranjar? (hum..mandar) Yah, mandar. xD Se eu dissesse "tenho que ir arranjar as unhas", podia dar a entender que ia ser eu a arranjá-las, coisa que eu nunca vou fazer pq sai sempre tudo mal. xD - Pegasus escreveu:
- 2- O que são unhas de homem?
Unhas largas e que n passam do dedo por muito que cresçam. xDD |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 16, 2008 2:32 pm | |
| Isso é a definição de unhas de homens? E aqueles senhores de idade que tem a unha do dedo mindinho grande?
Aliás é um vicio português (tópico quase certo). Senhores de idade se me tiverem a ver cortem essa homem, ou deixas crescer as outras, sempre é melhor que ter só uma!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 16, 2008 2:33 pm | |
| Essa unha serve-lhes para muita coisa. LOLOL |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 16, 2008 3:28 pm | |
| - Citação :
- E aqueles senhores de idade que tem a unha do dedo mindinho grande?
Omg, omg eu ja vi um homem com o dedo grande do pe com uma unha super grossa e enorme que saia do pe tipo arma! AI QUE NOJOOOOOO! Eu fiquei traumatizada ;_; |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Qui Jul 17, 2008 7:06 am | |
| a minha forma de acabar de roer as unhas foi mt simples...n pensar nelas e usar as maos pa outras coisas xD e até foi bastante facil ja la vao uns meses k n as roo ^^ tem outra opção k aconteceu com a minha colega...um dia, deixou-as crescer, pintou-as e disse: "olha ficaram tao giras, ja n vou roer mais" e funcionou xD |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Vícios Qui Jul 17, 2008 8:09 am | |
| Eu sou totalmente viciado em disney!
Eu tenho o meu quarto cheio de coisas da disney! tudo o que encontro da disney compro (quando posso), sou totalente obcecado!
Eu tirei o computador do meu quarto para por na secretaria pos meus 94 bonecos disney, que estavam arrumados ao tempo!
Tenho uma estante apenas com filmes disney, canetas disney,lapis da disney, e essas coisas, tudo por utilizar, excepto os filmes.
há algum tempo começou a sair uma colecção dos livros em bd dos filmes da disney e eu tou a fazer a colecção e não os li, pork tenho medo k se estraguem ou dobrem!
Sou totalmente fanatico!
Tou a construir o logo da disney (akele castelo) para o por no meu quarto!
Escrevi uma peça com personagens disney, sempre que vejo uma musica disney para download na net eu saco!
SOU FANATICO! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Sex Jul 18, 2008 6:38 am | |
| nota-se bem, pelo k disseste aki xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 23, 2008 4:13 am | |
| LOL estas no forum certo entao |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Jul 23, 2008 8:58 am | |
| 1- roer canetas.. (todos os anos preciso de novas ) 2- quando começo a ler um livro mto interessante... nunca mais parar.. 3- ficar sozinha (pode nao ser vicio, mas prefiro) 4- morder o labio inferior... 5- roer as unhas kando elas tao grandes (nem com verniz) 6- CHOCOLATE!!! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vícios Sáb Ago 09, 2008 2:09 pm | |
| CHOCOLATE O.O ( chegava a sair da sala nas aulas de EV para ir comprar os meus riquinhos M-Joy's de avelã ) Tirando o terrivel vicio do chocolate também: * estou sempre a roer as unhas ( estou a tentar melhorar --') , *morder os labios, *levantar as sobracelhas quando estou a observar algo :p , * não consigo adormecer sem o meu MP3 ( já deve ser vicio ) *sou viciada em futebol (mas só quando é Europeus e Mundiais) * tudo que seja docinho *.* Wuohh, so vicios.. De momento nao me lembro de mais nada |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 9:20 am | |
| - dormir com a chave de casa na mesa de cabeceira (-.-' nao consigo dormir sem ela ali, tenho de ir ao medico eu sei, e é mais uma mania ) - roer as unhas - roer o labio - fazer canudos no cabelo - mexer no piercing - andar sempre a ver o telemovel - adormecer com o mp3 - franzir a testa (é assim que se diz?) - falar à Gato Fedorento : S - dizer 'maldiçao, macabro e ôlá' por tudo e por nada
outras coisas : - Spoiler:
-amigos -filmes -música -twilight saga & harry potter -os meus actores preferidos, vejo os filmes todos deles -vampiros -escrever -óculos de sol -vintage & retro, e tudo o que tenha a ver com os anos 20, 50, 60 e 70
|
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 9:22 am | |
| estas igual a mim na cena do mp3 |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 9:22 am | |
| Roer o lábio ou morder o lábio? Como é que se faz canudos no cabelo? :O:D |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 9:24 am | |
| Deve ser enrolar o cabelo nos dedos, será? :O |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 9:29 am | |
| yap, e o meu como ja é encaracolado fica com canudos xD
e roer/morder .. porque eu chego mesmo a arrancar peles quando tou mais irritada ._. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 9:31 am | |
| eu tenho a mania de levantar a sobrancelha e por um ar desconfiado |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 9:34 am | |
| yaa xD a minha mae ta sempre a implicar comigo por cauda disso
'pára vera! ficas cheia de rugas com 16 anos' |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 11:51 am | |
| ja tenho os labios cheios de feridas por causa de eu tar sempre a roe-los e tu mandy?? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 11:57 am | |
| 1. Tar na net. 2. roer as peles dos lábios (a parte de dentro) -- eu sei é esquisito! 3. Sair de casa sempre com MP3. 4. Desenhar. 5. Roer as peles dos dedos (e não as unhas loool) 6. Tar a cantar...tou sempre a cantar em todo o sitio. na maior parte das vezes baixinho mas com muita convicção loool deve ser por isso que sou muito despaçarado! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 12:00 pm | |
| - Artur escreveu:
4. Desenhar. 5. Roer as peles dos dedos (e não as unhas loool) 6. Tar a cantar... LOL Desenhar, roer as peles dos dedos (e as unhas também) e tar sempre a cantar (mal até dizer chega, mas enfim.. é baixinho :p)<também são vicios meus ô.ô |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 12:17 pm | |
| -CEREAIS. -1€ todos os dias em gomas -Dizer: É global ? -Dizer: txei ca' putsse de porca Becas. -Dizer: Vai falecer Vasco -Dizer: SURPRISSEEEE (velha história) -Imitar SEMPRE o riso das pessoas -Dizer: ai nossa senhora de fátima -Dizer: sai satanás', ' ai maldição' -Macumbas -Mandar secas do genero - ' Concorda? Sem Corda' -Chiclets -Amendoins Salgados -Clube de Vídeo -Gozar ca's pessoas que dizem : Chicla, selade, mortandela, chicolate, leveile, etc,.... -Cantarolar -Dizer: Pseudo-Hippie -Por a boca os cubos de gelo da Cola -Cinema -Fnac -Amy Winehouse -Dizer: SHOOOOW -Ler tudo -Dizer: Aieee -Cheirar os Livros -Mp3 -Lavar as mãos -Berrar sempre à saida do autocarro e ao passarmos por alguma loja. -Dizer Ba' Tardi. -Citar apanhados constantemente. -Ligar o PC e ligar o Photoshop, mesmo que nem mexa nele -Trazer paus chineses quando vamos ao restaurante e vir com eles a fazer de bateria (o que irrita os meus amigos). -Gozar ca' voz da recepccionista no Clube de Vídeo. -Dizer PERUCA muito alto ao homem que nos vende os bilhetes de autocarro (que tem peruca x). -Dizer : Já fostes. -Dizer : Calou. -Dizer : nao mintas. -Fazer conferencias as 3 da manha -Ligar para os numeros do Red Light no Teletexto -Roer as unhas. -Dizer parolos constantemente -Panique de chocolate -Cola com gelo e limão -Ficar com os sacos de vótimo no Avião -Jogar GTA na PSP amarela xD -Ir as lojas e perguntar coisas estupidas do genero - ' Onde é que é acasa do vitor' ,' Um pao com queijo e fiambre', ' Porque é que a loja se chama assim ', ' olhe , tou com asia, nao quero nada hoje', -Ligar pa restaurantes e encomendar coisas. -Fazer programas de rádio (né Artur ?) -Dizer 'prontes. cá andamos' -Heath Ledger -(...) |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 12:38 pm | |
| - Méke escreveu:
- -CEREAIS.
-1€ todos os dias em gomas -Dizer: É global ? -Dizer: txei ca' putsse de porca Becas. -Dizer: Vai falecer Vasco -Dizer: SURPRISSEEEE (velha história) -Imitar SEMPRE o riso das pessoas -Dizer: ai nossa senhora de fátima -Dizer: sai satanás', ' ai maldição' -Macumbas -Mandar secas do genero - ' Concorda? Sem Corda' -Chiclets -Amendoins Salgados -Clube de Vídeo -Gozar ca's pessoas que dizem : Chicla, selade, mortandela, chicolate, leveile, etc,.... -Cantarolar -Dizer: Pseudo-Hippie -Por a boca os cubos de gelo da Cola -Cinema -Fnac -Amy Winehouse -Dizer: SHOOOOW -Ler tudo -Dizer: Aieee -Cheirar os Livros -Mp3 -Lavar as mãos -Berrar sempre à saida do autocarro e ao passarmos por alguma loja. -Dizer Ba' Tardi. -Citar apanhados constantemente. -Ligar o PC e ligar o Photoshop, mesmo que nem mexa nele -Trazer paus chineses quando vamos ao restaurante e vir com eles a fazer de bateria (o que irrita os meus amigos). -Gozar ca' voz da recepccionista no Clube de Vídeo. -Dizer PERUCA muito alto ao homem que nos vende os bilhetes de autocarro (que tem peruca x). -Dizer : Já fostes. -Dizer : Calou. -Dizer : nao mintas. -Fazer conferencias as 3 da manha -Ligar para os numeros do Red Light no Teletexto -Roer as unhas. -Dizer parolos constantemente -Panique de chocolate -Cola com gelo e limão -Ficar com os sacos de vótimo no Avião -Jogar GTA na PSP amarela xD -Ir as lojas e perguntar coisas estupidas do genero - ' Onde é que é acasa do vitor' ,' Um pao com queijo e fiambre', ' Porque é que a loja se chama assim ', ' olhe , tou com asia, nao quero nada hoje', -Ligar pa restaurantes e encomendar coisas. -Fazer programas de rádio (né Artur ?) -Dizer 'prontes. cá andamos' -Heath Ledger -(...) Eh lá! Tens vicios para dar e para vender Oo Vicios meus...hum...eu costumava lavar não sei quantas vezes as mãos ao dia Oo agora já nem é tanto mas pronto, é aquela coisa XD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Vícios Dom Ago 31, 2008 12:38 pm | |
| ai.... tanta coisa pedro.. outros vicos: tbm tou sempre a cantar em kalker lado, ando sempre com o meu MP3, corrigir a minha mae e os meus colegas quando eles dizem uma palavra portuguesa errada (ex: mae, é "pronto", nao "prontos" XD
Última edição por AnA_Sant0s em Dom Ago 31, 2008 12:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vícios | |
| |
|
| |
|