|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 9:16 am | |
| Txi...pf não me obriguem a apagar 1001 offtopics. Acabou as macumbas ou sei la o que xD Abram um topico, mas não me façam offtopic |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 1:56 pm | |
| Pedro, ao ler os teus vícios lembrei-me de mais alguns meus: -dizer:oi?n'intendi em brasileiro em vez de não percebi, ou outra coisa qualquer -dizer:Chala-te -dizer:vai mas é tomar café -também digo:já fostes -dizer:ioue, em vez de eu -dizer:beleza e tá jóia (vícios que apanhei no Brasil) -chamar filho e filha às pessoas -dizer: ai caredos que esta m**** parece uma nave espacial, quando ando de eléctrico, porque foi uma frase que eu ouvi uma velhinha dizer -ligar a televisão mesmo que não esteja a ver -pôr baton do cieiro constantemente -cantar Man!I Feel Like a Woman na rua quando estou com uma certa amiga minha -mexer nos brincos que tenho nas orelhas (à jogador de futebol) -tremer constantemente a perna direita -gozar com o meu cabelo -dizer às pessoas que estão loiras
neste momento não me lembro de mais, se me lembrar ponho-os |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Set 01, 2008 3:03 pm | |
| o meu último vício: chamar Baltazar a toda a gente
é mesmo fixe, vou na rua com uma amiga "Ei, ó Baltazar, fala mas é baixo!" e fica toda a gente a olhar xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Ter Set 02, 2008 4:19 pm | |
| ahahahah vício fixe 8D
tbem tenho o vício de dizer Prontessss, e ÉMEÉSSEÉNE em vez de msn. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 3:23 am | |
| eu tou sempre a dizer Fogoooo com sotaque algarvio xD Adoro! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 3:48 am | |
| ahahahah . pois é, os lisboetas e os algarvios a falar é o máximo. e 'recepcãooo' em Lisboeta . ahaahah x) eu gosto dos sotaques do sul. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 4:31 am | |
| eu não. Mas é super fixe gozar com eles x'D |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 4:36 am | |
| ahahahah x) eu gosto , mas é tao fixe gozar com eles. e eles a fizer palavroes xDDD ahaahaha x] filho da puiiiteeee. ahahaha x) ah, lembrei-me de mais alguns vícios - -dizer - 'euuuuu ?! mas quénhe ?! quénhe é q' nésta cása gasta metadee do ordenade em pêêêgás ?!' -dizer - 'peg'ja'nu'cuarre' -dizer em todas as palavras que acabam em '-mente', 'encia', etc- ein - exemplo - ocorreincia -dizer - ' ou você peinsa que eu e a fátima karina somus cêgas ?!' e tudo o que seja das anedoras do herman |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 6:20 am | |
| Eu na altura que fui ao Rock in Rio não parava de dizer : "Fogoo pá! Fogoo! " com sotaque lisboeta xDD Eu e as minhas amigas x) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 6:26 am | |
| yaaah! é mesmo fixe! xD ;P |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 8:37 am | |
| nao percebi essa de sotaque lisboeta .. LOL nao noto nada
[/off]
nada a ver mas tou viciada em Aly & AJ o.o |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 8:46 am | |
| Mas de certeza que reparas no sotaque do porto À TRIPEIROO CARAGOO! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 8:48 am | |
| LOOOOOOL Nao gosto nada xD ate tem a sua piada,va. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 8:50 am | |
| LOl, tipo eu até não costumo falar assim (só no gozo) Mas quem vai ali ao bolhão, uii xDD E acreditem é de rir o ssotaque do porto |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 8:55 am | |
| Pois é xDDD eu gosto de falar assim xDD
Eu ando viciado em Still Standing *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 8:57 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- LOl, tipo eu até não costumo falar assim (só no gozo)
Mas quem vai ali ao bolhão, uii xDD E acreditem é de rir o ssotaque do porto Ahaha mesmo xD é gro : )
Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 3:04 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 8:58 am | |
| mesmo. sao uns paroloes (é mais parolonas) aquelas peixeiras. BÁÁIII PUORTOOO ! ATÉ OS CUMUEMUS ! |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 9:09 am | |
| bibó porto! e o pinto da cuosta!
(ok, eu sou benfiqueista)
Lol
o porto é uma nação. OU melhor, uma naçoum |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 9:11 am | |
| Lembrei-me do "coiso" ! :P Tava sempre a gozar com isto: https://www.youtube.com/watch?v=ILFxN_wi_ms Tem de se ber as coijas .. coijo.. Pai Natal é deus. xDD É preciso BER..BER! (tava sempre a dizer isto antes, que gozooo!) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 9:14 am | |
| ahahahahaha x) que estupido xDDD |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 9:25 am | |
| LOOOL
as banheiras não no estádio do dragão, é no estádio da luz
*bate com a cabeça na parede* |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 9:26 am | |
| É de rir xD Voces conhecem o Capitão Moura da liga dos ultimos? |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vícios Qua Set 03, 2008 10:29 am | |
| eu ja vi foi um dos candidatos a capitao moura em Evora xD
e é claro que reparo no sotaque do Norte LOL |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Vícios Qui Set 04, 2008 2:44 am | |
| O capitão moura é um dos meus idolos
sim, porque o meu pai não perde um episódio da liga dos ultimos na rtpN, portanto... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vícios Qui Set 04, 2008 10:43 am | |
| pois, quem não é idolo dele ? Um homem HONESTO, JUSTO, COERENTE e IMPARCIAL xDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sex Set 12, 2008 6:44 am | |
| Descobri 3 meus... :X -Prender os dedos da mão esquerda na argola da mala enquanto ando com as mãos desocupadas; -Limpar as unhas; -Andar com os dedos anelar e mindinho da mão direita cruzados enquanto ando com as mãos desocupadas. xD
Odeio andar com os braços pendurados ao longo do corpo. Acho estupido. Além de que os meus parecem desproporcionais ao corpo. xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vícios Sex Set 12, 2008 7:30 am | |
| LOl eu quando tenho verniz nas unhas (raras vezes tenho) tou sempre a tira-lo xD Não paro as maos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vícios | |
| |
|
| |
|