Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

O Rei Leão / The Lion King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757

O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 2:46 pm

OMG!!! O.O

Spoiler:

Morri de riso xPPPPPPP
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 3:05 pm

Timon e Pumba existem realmente!!!Very Happy

Por acaso sempre tive curiosidade para saber o porquê destes dois animais...
abraços,
joão
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:15 am

OMG ahahahahahaha
que foto fantástica Razz que cuindicência xD
Realmente também nunca encontrei nenhum motivo obvio para ser exactamente um javali e um suricata, estes dois animais costumam-se dar bem?
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:15 am

k foto engraçada. apanharam um bom momento xD
tb n percebo essa cumplicidade entre estes dois animais.
AGOWiz
AGOWiz

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:30 am

Que montagem xD
Suricatas e javalis, não costumam dar-se nem vivem nos mesmos habitats (penso eu, corrijam-me se tiver errado).

Btw, a montagem está muito realista 8D
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Filme Favorito : Pocahontas

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:35 am

A foto está espectacular x3 foi mesmo bem apanhado!
Porquê ser um suricata e um javali? Não faço ideia xD mas é uma boa pergunta, será que alguém se lembrou de perguntar isso ao Walt?
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:41 am

Hanabi escreveu:
Porquê ser um suricata e um javali? Não faço ideia xD mas é uma boa pergunta, será que alguém se lembrou de perguntar isso ao Walt?

O maximo que encontro, mas nao diz o porquê de serem estes animais é isto:

"As with many characters in Lion King, Pumbaa's name derives from the East African language Swahili. In Swahili, pumbaa (v.) means "to be foolish, silly, weakminded, careless, negligent"[1]. Timon is one of the few characters whose name has no meaning in Swahili, Timon being a Greek historical name, taken to mean "he who respects". These meanings are contrary to the demeanors of both characters, as Pumbaa has always been depicted as a caring friend and Timon as self-centered. Timon's name may also possibly derive from Shakespeare's tragedy Timon of Athens, a reference to the Shakespearean origin of the film's plot.
They are among Disney's most beloved characters for their comical antics and musical skills. Timon is a wise-cracking and self absorbed meerkat who is known for claiming Pumbaa's ideas as his own (possibly a reference to the running gag of Napoleon and Lafayette from The Aristocats), while Pumbaa has an unpleasant farting problem, letting out large amounts of very smelly gas. However, Pumbaa is also a fierce warrior, charging into battle like a battering ram, and taking great offense if anyone who's not his friend calls him a pig (at which point he exclaims, "THEY CALL ME MISTER PIG!" - a reference to the line "They call me Mister Tibbs!" from the movie In the Heat of the Night). Unlike real meerkats, Timon can walk on his hind legs, while in real life, meerkats walk on all fours and can only stand on their hind legs."

V.V Pode ser que encontre mais algo referente ^^
Witch
Witch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 65
Passatempos : net, ps2..
Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame
Personagem Favorita : Branca de Neve

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:46 am

loool ficou espectacular a foto xD *.*
http://familyhouse.forumeiros.com
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 11:31 am

Zanon escreveu:
Hanabi escreveu:

O maximo que encontro, mas nao diz o porquê de serem estes animais é isto:

"As with many characters in Lion King, Pumbaa's name derives from the East African language Swahili. In Swahili, pumbaa (v.) means "to be foolish, silly, weakminded, careless, negligent"[1]. Timon is one of the few characters whose name has no meaning in Swahili, Timon being a Greek historical name, taken to mean "he who respects". These meanings are contrary to the demeanors of both characters, as Pumbaa has always been depicted as a caring friend and Timon as self-centered. Timon's name may also possibly derive from Shakespeare's tragedy Timon of Athens, a reference to the Shakespearean origin of the film's plot.
They are among Disney's most beloved characters for their comical antics and musical skills. Timon is a wise-cracking and self absorbed meerkat who is known for claiming Pumbaa's ideas as his own (possibly a reference to the running gag of Napoleon and Lafayette from The Aristocats), while Pumbaa has an unpleasant farting problem, letting out large amounts of very smelly gas. However, Pumbaa is also a fierce warrior, charging into battle like a battering ram, and taking great offense if anyone who's not his friend calls him a pig (at which point he exclaims, "THEY CALL ME MISTER PIG!" - a reference to the line "They call me Mister Tibbs!" from the movie In the Heat of the Night). Unlike real meerkats, Timon can walk on his hind legs, while in real life, meerkats walk on all fours and can only stand on their hind legs."

V.V Pode ser que encontre mais algo referente ^^

pois, realmente é mais uma descrição :\ mas é curioso como o significado dos nomes são praticamente uma antítese da personalidade deles :p

Citação :
(at which point he exclaims, "THEY CALL ME MISTER PIG!" - a
reference to the line "They call me Mister Tibbs!" from the movie In
the Heat of the Night).
LOL não conhecia este xP
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:19 pm

Sempre quis ver a cena do Pumba a dar porrada nas hienas...é um dos meus grandes desgostos! Sad
abraços,
joão
Basilove
Basilove

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 13
Passatempos : Dançar, escrever poemas, ver filmes, rir
Filme Favorito : Rato Basílio, o grande mestre dos detectives
Personagem Favorita : Basil of Baker Street

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:17 pm

Eu simplesmente amo esse filme *__*

é dos filmes mais grandiosos da Disney, uma historia fabulosa, a animaçao e perfeita e tem uma das cenas mais tristes da disney (axo k n e preciso dizer kual e) e tem uma liçao de vida mto especial
O segundo filme foi adoravel tb, as partes do Kovu e da Kiara eram lindas e amei o "Somos um".
Amo o Timon e Pumba, sao os personagens mais divertidos de sempre, tal como o Zazu.

O Simba era um leaozinho adoravel e kuando cresce torna-se num leao lindissimo *__* e a filha dele tb e mto kerida e a nala tem uns olhos maravilhosos.
Adoro o facto do Kovu ser parecido com o Scar ^^

Ah, e isto pode parecer estranho, mas eu ADORO o scar. Adoro o sarcasmo dele, ele é um leao muito malvado e muito sedutor. A voz do Rogerio Samora vai mto bem com a personagem e a musica "Be Prepared" é brutal. O Scar é um vilao mto engraçado, eu adorava ve-lo em cena, só nao gostava da Zira, ela era mto estupida para o Kovu --'
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 6:09 am

n és a unica, eu tb gosto do scar, mas so na parte em k ele é engraçado xD. de kualker forma axo k a dobragem portuguesa torna-o mais engraçado do k a original. mas é só a minha opinião
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 7:08 am

Eu também adoro o scar =O o cinismo dele, a forma como comanda as hienas é simplesmente hilário O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_biggrin adoro a parte que ele diz: "desculpa não saltar de alegria, é que me doem as costas..." quando o simba lhe diz que vai ser rei O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_lol
Basilove
Basilove

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:03 pm

Eu concordo. A dobragem original torna-o mais cruel ainda enkuanto k a portuguesa da-lhe sarcasmo e torna-o mto mais engraçado
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:03 pm

Gosto bastante da versão inglesa, apesar de tudo. a voz do scar tem um tom mais profundo do que a portuguesa, o que dá um ar mais cruel como estava a dizer Basilove xD na portuguesa tentaram fazê-lo mais carismático e ficou mesmo bem O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_biggrin
Basilove
Basilove

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:09 pm

Eu concordo ficou mto bem adorei a dobragem mas a versao inglesa e genial claro, principalmente as musicas: sao lindissimas, e as traduçoes em portugues das mesmas ficaram excelentes ^^
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 6:14 am

isso do cruel depende muito. na musica be prepared, para alem da versao portuguesa ter ficado engraçada tb ficou assustadora, na parte em k ele diz: " e não vão comer nada sem mim" xD
Basilove
Basilove

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 10:53 am

sim tens razao, tb e assustador xD a versao em pt ta mto bem feita
Full Moon
Full Moon

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:47 pm

Simplesmente é um dos clássicos da Disney. Eu adorava e ainda adoro os três filmes. A primeira vez que vi o filme do Rei Leão era nova mas lembro-me perfeitamente (porque ainda era em VHS e já não tenho nem cassetes nem o leitor) que a parte em que mais me emocionei foi na morte do pai do Simba. Chorei mesmo e os meus pais vieram perguntar-me o que se tinha passado eu só disse que o gatinho grande tinha morrido (^^'). Aquele que mais me tocou foi o Rei Leão II está maravilhoso T^T o Kovu e a Kiara estão tão lindooos *.*
Mas aquele em que eu me parti a rir foi sem dúvida o Rei Leão III OMG como é que alguém pode ficar indeferente a um filme daqueles? XD

A banda sonora dos três filmes está espantosamente bem construida. Todas as músicas sem tirar nenhuma, está simplesmente no seu melhor.

É um dos épicos da Disney, sem dúvida alguma.

Kovu aí a bombar!! \m/
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 2:47 pm

o Rei Leão é aquela base! é impossível não adorar este filme!
tanto o primeiro como o segundo filme são fantásticos.
as bandas sonoras são a melhor coisa de sempre! ainda choro quando o Mufasa morre e fico toda feliz quando o simba e a nala se voltam a encontrar.
é um clássico e toda a gente devia vê-lo!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:45 am

Melhor filme da disney para mim (:
Jato
Jato

Masculino
Número de Mensagens : 526
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 4:01 pm

Sim!

Um dos melhores filmes Disney.

Mas, segundo a capa do DVD The Princess And The Frog, o filme foi ultrapassado pela Princesa e o Sapo, pois na capa diz: O Melhor filme Disney desde o Rei Leão!

Vejam:

O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Capa

Será Verdade?

Ainda não vi o filme!
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 4:08 pm

jato666 escreveu:
Sim!

Um dos melhores filmes Disney.

Mas, segundo a capa do DVD The Princess And The Frog, o filme foi ultrapassado pela Princesa e o Sapo, pois na capa diz: O Melhor filme Disney desde o Rei Leão!

Vejam:

O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Capa

Será Verdade?

Ainda não vi o filme!

Wow pois diz! Nem tinha reparado o.o
Epa por muito que adore a Princesa e o Sapo NÃO ultrapassa o Rei Leão u3u

Vai ver o filme já agora ;D de preferência na versão original <3
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:54 am

Uma coisa: na capa diz Desde o Rei Leão, e não que é melhor que o Rei Leão.
Eu ainda não vi o filme, mas duvido muito que consiga ultrapassar nem o Rei Leão, nem muitos dos seus posteriores O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_razz

Para mim o Rei Leão deve ser dos poucos filmes que gosto quase tanto do original como das sequelas *o* o segundo filme está tão bem feito, e o terceiro (ou 1/2, como queiram Laughing) é de partir a rir xD
Jato
Jato

Masculino
Número de Mensagens : 526
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:33 am

Pois, está certo!!

Mas mesmo asism é verdade que A Princesa e o Sapo superou filmes como Pocahontas, Tarzan, Hercules e Mulan??

E não sabemos se o homem tb se refere aos filmes Pixar!!
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Rydun
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Filme Favorito : Peter Pan
Personagem Favorita : Stitch

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:39 am

Não acho que é impossivel a Princesa e o Sapo ultrapassar esses filmes. Tarzan até pode ter passado a frente mas agora Hercules, Pocahontas, Mulan !? São um dos melhores filmes da Disney =) E acho que isso que diz na capa é mais para incentivar as pessoas a comprar o filme ou a ver no cinema! *___________*
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:06 pm

Por favor, lá por um crítico qualquer o dizer não quer dizer que seja uma verdade incontestável. Quantas vezes é que um deles diz isso e outro diz que foi um filme horrível?
E tiveram mesmo sorte em conseguir isso, para mim o filme é o melhor desde o "Tarzan" =/
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 23 Icon_minitime

O Rei Leão / The Lion King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo