| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 28, 2011 2:48 pm | |
| Okay, pedi segundas opiniões, conclusão, a Nala tem olhos azuis, a Sarabi amarelos-acastanhados, na primeira é nitidamente a Sarabi, a actualizada é um bocado difícil de ver com essa qualidade, mas eu continuo a dizer Sarabi... |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 28, 2011 2:55 pm | |
| parecem verdes xD mas não se encontra de qualidade melhor :S enfim. por um lado faz mais sentido ser a Sarabi, eu pelo menos tenho uma imagem mais presente da Nala em pequena do que em grande, mas por outro.. mais valia terem posto as duas XD |
|
| |
Fraulein Andreia MC
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 37 Localização : Lisboa Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 05, 2011 8:59 am | |
| Olá a todos. É a minha primeira vez que estou aqui neste forum dedicado à Disney que tem feito filmes fantásticos que agradam tanto às crianças como aos adultos. Em relação ao Rei Leão.. É dos que mais me marcou, não só por ser o primeiro filme que vi no cinema mas pela história em si. Adoro a dupla Timon e Pumba. São tão engraçados! E o Scar é, na minha ópinião, um dos melhores vilões da Disney. Grande Rogério Samora! E os outros, pois a dobragem é excelente! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex maio 27, 2011 2:05 pm | |
| A sair dia 8 de Outubro nos EUA, um pack com os três filmes em blu-ray e DVD, escusado será dizer que eu quero mesmo isto <3 |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex maio 27, 2011 2:08 pm | |
| És tu, sou eu, e é toda a gente! Espero que seja lançado em Portugal, pois facilita a compra. Caso contrário, lá tenho eu de comprar a edição inglesa.. E como eu já disse, a caixa é mesmo linda. Só o pormenor do desenho que o Rafiki fez Simba no topo da caixa... |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex maio 27, 2011 3:10 pm | |
| uau! adoro essa caixa! tenho é pena que venha com os blu-ray, visto que é uma coisa que não aprecio e não tenho intenções de comprar. mas pode ser que até isso chegar cá (sim! ainda tenho esperança que chegue!) eu mude de ideias |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Ago 24, 2011 12:38 pm | |
| Gente, eu estou muito curioso para ver o Rei Leão e a Bela e a Fera em 3D. O interessante é que esses dois foram feitos a tanto tempo (1994 e 1991), quando a tecnologia 3D estava ainda meio longe de vir a ser usada. Como deve ter sido o processo e também o resultado dessa transformação dos filmes para 3D?! |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Ago 24, 2011 1:04 pm | |
| Amo a caixa é a caixa mais perfeita de sempre!!! AGORA tenho Blu-ray tenho de o gastar Têm de fazer mais caixas destas!!! |
|
| |
♥Belle♥
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Filme Favorito : O Rei Leão,A Bela e a Fera,Mulan,O Corcunda de Not Personagem Favorita : Nala e Bela! Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 19, 2011 3:38 am | |
| Linda a caixa*___________________________*Esse box é o sonho de consumo pra quem é fã mesmo*_____________*
Ps:Alguém foi ver O Rei Leão em 3D?Quais partes ficaram em 3D? |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 24, 2011 2:57 am | |
| - ♥Belle♥ escreveu:
Ps:Alguém foi ver O Rei Leão em 3D?Quais partes ficaram em 3D? Aqui em Portugal o filme só sai nos cinemas em 3D dia 22 de Dezembro, para ser um dos filmes de Natal escolhidos pelas familias. |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Out 22, 2011 11:20 am | |
| Ola.
Ja compraram a vossa edição de 'O Rei Leão'? |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Out 26, 2011 11:51 am | |
| eu já comprei, a caixa com os 3 dvd's. os extras são péssimos, se é que se pode chamar aquilo de extras --', a caxinha até que é gira, as capas dos dvd's podiam ser tão melhores.. mas pronto, sempre é melhor que ficar só com os filmes em vhs |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Out 26, 2011 12:01 pm | |
| Pois os filmes em DVD têm poucos extras. Mightie, por acaso não tens um scanner onde possas digitalizar as capas e colocá-las, para todos a podermos ver? |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Out 27, 2011 10:08 am | |
| Bem, de momento tenho a impressora a arranjar :p mas assim que voltar a casa eu faço scan das três capas |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Out 27, 2011 11:53 am | |
| Mightie onde compras-te a caixa? E quanto custou? |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Out 27, 2011 1:10 pm | |
| 29,99, ou algo semelhante, na worten. mas já havia tão poucas que não sei se ainda haverá :S na fnac também é capaz de haver, e ofereciam um bilhete para o jardim zoológico :p |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Out 27, 2011 3:20 pm | |
| Esta bem, quando puderes digitalizar. Obrigado
Pois é, oferecem um bilhete para o Jardim Zoológico e algo para participares num concurso no site da worten para te habilitares a ganhar um bilhete do filme para a ante-estreia, dia 17 de Dezembro. Tens de escrever uma frase original, com as palavras worten, rei leao e assim |
|
| |
Fraulein Andreia MC
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 37 Localização : Lisboa Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Fev 14, 2012 10:25 am | |
| Quem me dera ter visto o filme em 3D. Mas inesquecivel mesmo é a dupla Timon e Pumba |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|
| |
| O Rei Leão / The Lion King | |
|