Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Jan 03, 2011 9:59 am
Capa do blu-ray 3D
Spoiler:
Gosto mais de ver "O Rei Leão" em tons de laranja, mas gosto bastante do Mufasa no céu, faz-me lembrar este poster bonito. E gosto da Sarabi (não sei se era suposto ser a Nala, mas ela parece a Sarabi), só é pena que não tenha o Scar.
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Jan 03, 2011 1:45 pm
as imagens estão um pouco estranhas, não se parecem nada com o estilo dos desenhos do filme, só gosto mesmo do Mufasa, do Rafiki E Timon e Pumba
e porquê 3D?? andam a estragar os filmes todos com o 3D, na minha opinião claro
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Jan 03, 2011 3:44 pm
Eu gosto do rei leão em 2D, não acho que é preciso também em 3D. Já agora, não gosto muito da capa. Se olharem bem para o nariz do Mufasa, não vós parece nada?
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jan 04, 2011 8:04 am
Na minha opinião este filme é a maior obra prima da Disney, não fosse este filme o meu favorito de todos os tempos. Mas quanto a esta capa acho-a totalmente inaceitável. Não tem a arte característica da marca Disney. Também não sou muito a favor da conversão para 3D deste filme mas resta-nos esperar para ver.
Se eu pudesse votar na arte da capa, em 10 daria 3 destacando a arte grafica do timon e do pumba como sendo os únicos aspectos positivos.
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Jan 05, 2011 10:20 am
Eu acho que o Rei Leão em 3D, não dá....... Não sei mas não dá mesmo! O filme é lindo e já querem o estragar com o 3D?
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Jan 05, 2011 10:58 am
Eu não consigo ver tanta coisa errada com a capa como vocês.. A única coisa que cortava se pudesse era o Rafiki, Timon e Pumba, mas já me convenci que para a Disney as capas têm de estar a abarrotar de personagens... Pelo menos não estão lá aleatoriamente como na capa antiga de dvd...
Spoiler:
A arte é naquela, a Disney tem sempre pessoas diferentes a fazer as capas.. E nada é pior do que a Jasmine nas sequelas, portanto.
O 3D.. Eu entendo o interesse nele, mas vamos a ver.. Tem de estar bastante bem feito para valer a pena num filme em 2D.. Aqui, digo que deverá valer a pena a 'Circle of Life' e a debandada em 3D.
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Jan 05, 2011 11:05 am
Eu acho que não nos devemos guiar-nos pelas capas mais fracas (jasmine) mas sim pelas melhores e digo muito sinceramente que se for esta a final, então será uma das capas que gosto menos. De verdade
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Jan 05, 2011 11:45 am
Panserbjorne escreveu:
Eu acho que não nos devemos guiar-nos pelas capas mais fracas (jasmine) mas sim pelas melhores e digo muito sinceramente que se for esta a final, então será uma das capas que gosto menos. De verdade
Se eu me for a guiar pelas melhores acho que nenhuma capa de dvd se safa...
Ok, fui ver os meus dvds e, em 28 dvds (nem fui às sequelas, se o 1º já é mau, o Bambi 2 é excepção porque o tenho o lado do Bambi 1 por gostar imenso do filme), Papuça e Dentuça (se fossem melhor desenhados), Bambi 2 (algumas personagens a mais, mas não distraem muito), Bela Adormecida (dentro da linha de principais em cima, título no meio e tralha em baixo..), Alice (se tirarmos o coelho) e Lilo e Stitch (não sei como é que alguém aprovou aquela capa sem tralha o.o) até se safam... Capas más é uma constante da Disney portanto eu fico feliz que tenham o Simba em tão grande e tenham usado aquele Mufasa que eu adoro, apesar de estar metade cortado). (e criei um novo tópico porque isto começa a ser um bocado off-topic a comentar as capas todas (my bad) - link)
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Jan 27, 2011 10:29 am
adoro esta música
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Jan 27, 2011 11:25 am
tb adoro essa musica^^<3
fmaria
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Filme Favorito : Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon, Monstr, Nala e o Simba Data de inscrição : 26/03/2011
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Mar 26, 2011 4:13 pm
My fav...
SIMBA <3
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Mar 26, 2011 4:18 pm
Será que O Rei Leão terá o mesmo azar que Bambi na sua Edição Diamante? será so um Disco Blu-ray? vejam a noticia aqui.
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 27, 2011 5:37 am
já tinha visto essa notícia.. estou mesmo chateada --' não consegui comprar a edição de 2003 (perfeita! linda! incrível!) e agora vou ter de comprar esta --'
enfim.. parece que as novas edições de dvd e blu-ray estão a ficar péssimas
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 27, 2011 8:29 am
Eu tenho a de 2003 e é realmente algo muito bom. Espero que ainda mudem de ideias senão a Disney vai começar a receber muitas queixas a partir de muitas partes do mundo.
Enfim parece que de vez em quando têm umas ideias aparvalhadas
Mightie
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 27, 2011 9:12 am
pois é.. aqueles fundos do dvd derretem-me ainda vou ver se consigo encontrar essa edição nalgum sítio, senão ou fico com o VHS todo estragado (filme mais visto em criança xD) ou com a nova versão :S
acho que realmente estão a precisar de alguém novo na edição dos filmes... as capas vão de mal a pior... os extras quase nem se dá por eles.. enfim
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 27, 2011 12:09 pm
Tambem tenho o VHS, nem o uso para nao o estragar. Esperemos que mudem esse incidente dos extras. a capa já foi mudada, pelo menos para melhor apesar de não a melhor...
foi extraida de um livro sobre o filme.
Mightie
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 27, 2011 12:31 pm
pois.. pelo menos melhoraram um pouco a capa, porque as primeiras imagens que apareceram dessa capa a Nala estava verdadeiramente horrível. agora já parece estar um pouco melhor.. mas mesmo assim..
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 27, 2011 2:35 pm
nao consigo entender esta opção...
Lumi
Admin
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 27, 2011 7:29 pm
Mightie escreveu:
pois.. pelo menos melhoraram um pouco a capa, porque as primeiras imagens que apareceram dessa capa a Nala estava verdadeiramente horrível. agora já parece estar um pouco melhor.. mas mesmo assim..
Eu continuo a dizer que aquela é a Sarabi, não a Nala.. Mas o principal desta edição é ser em blu-ray 3D, não os extras =/
Mightie
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 28, 2011 1:34 pm
humm.. olhando melhor realmente parece a Sarabi, e assim já faria mais sentido
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 28, 2011 2:01 pm
Não tem qualquer sentido ser a Sarabi, ela é apenas uma personagem secundária, a lógica é ser a Nala.
Lumi
Admin
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 28, 2011 2:04 pm
Não interessa se é secundária, desde que vi a imagem que ela me lembra a Sarabi, não a Nala. Se eles queriam a Nala que a desenhassem decentemente.. O Simba não parece o Mufasa =/
E a Sarabi é fantástica, das minhas personagens favoritas no filme xD
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 28, 2011 2:15 pm
mas isso é uma opinião. Não pode ser a sarabi, por esse motivo é que mostrei a "nova capa". Lá vesse bem a Nala!
Mightie
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 28, 2011 2:16 pm
nesta imagem parece uma mistura da Sarabi e da Nala, mas na que está lá em cima, em spoiler, é quase de certeza a Sarabi. nem no segundo filme a Nala tem aquele aspecto "velho"
incrível.. capa é tão excelente que nós nem conseguimos perceber que personagem é que lá está xD
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 28, 2011 2:45 pm
exactamente, parece mentira...
Lumi
Admin
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 28, 2011 2:48 pm
Okay, pedi segundas opiniões, conclusão, a Nala tem olhos azuis, a Sarabi amarelos-acastanhados, na primeira é nitidamente a Sarabi, a actualizada é um bocado difícil de ver com essa qualidade, mas eu continuo a dizer Sarabi...
Mightie
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 28, 2011 2:55 pm
parecem verdes xD mas não se encontra de qualidade melhor :S enfim. por um lado faz mais sentido ser a Sarabi, eu pelo menos tenho uma imagem mais presente da Nala em pequena do que em grande, mas por outro.. mais valia terem posto as duas XD