|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Capas de VHS/DVD/Blu-ray Qua Jan 05, 2011 11:45 am | |
| Porque todos sabemos que a Disney tem sérios problemas na maior parte das capas que lança... Em seguimento do que se está a dizer no tópico do Rei Leão sobre a capa nova. - Citação :
- Panserbjorne escreveu:
- Eu acho que não nos devemos guiar-nos pelas capas mais fracas (jasmine) mas sim pelas melhores e digo muito sinceramente que se for esta a final, então será uma das capas que gosto menos. De verdade
Se eu me for a guiar pelas melhores acho que nenhuma capa de dvd se safa...
Ok, fui ver os meus dvds e, em 28 dvds (nem fui às sequelas, se o 1º já é mau, o Bambi 2 é excepção porque o tenho o lado do Bambi 1 por gostar imenso do filme), Papuça e Dentuça (se fossem melhor desenhados), Bambi 2 (algumas personagens a mais, mas não distraem muito), Bela Adormecida (dentro da linha de principais em cima, título no meio e tralha em baixo..), Alice (se tirarmos o coelho) e Lilo e Stitch (não sei como é que alguém aprovou aquela capa sem tralha o.o) até se safam... Capas más é uma constante da Disney portanto eu fico feliz que tenham o Simba em tão grande e tenham usado aquele Mufasa que eu adoro, apesar de estar metade cortado). |
|
| |
Cola.chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 04/01/2011
| Assunto: Re: Capas de VHS/DVD/Blu-ray Qua Jan 05, 2011 12:46 pm | |
| Pior que é verdade,a Disney,e não apenas ela anda perdendo muito para capas e histórias,as vezes assim que acaba o filme eu me pego pensando "Tá faltando alguma coisa". Ultimamente esta é a relidade dos filmes,dá sensação que estão inacabados... |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Capas de VHS/DVD/Blu-ray Qua Jan 05, 2011 4:11 pm | |
| Na minha opinião, muitas das capas da Disney são boas. Mesmo algumas das que mencionaste Lumi. Se compararmos essas com a da Edição Diamante de 'O Rei Leão' são melhores. Não sei mesmo como optaram por fazer uma capa deste género. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Capas de VHS/DVD/Blu-ray Qui Jan 06, 2011 12:11 pm | |
| Para mim uma das melhores capas é o do Dumbo, gosto da capa porque é simples e bonita. Mas acho que nesta do Rei Leão exageraram. Tem muitos pormenores e muitas personagens! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Capas de VHS/DVD/Blu-ray Qui Jan 06, 2011 12:49 pm | |
| - Panserbjorne escreveu:
- Na minha opinião, muitas das capas da Disney são boas. Mesmo algumas das que mencionaste Lumi.
Se compararmos essas com a da Edição Diamante de 'O Rei Leão' são melhores. Não sei mesmo como optaram por fazer uma capa deste género. As que mencionei são as 5 relativamente boas que encontrei, se fosse as más a lista era muito maior, acredita xD A capa do Dumbo gosto da da versão brasileira, mas a nova acho-a horrível =/ Muito porque o Dumbo parece um elefante gordo e não adorável. Estou a considerar seriamente por o dvd novo na capa antiga para ficar com essa na colecção.. Nova / Antiga |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Capas de VHS/DVD/Blu-ray Sex Jan 07, 2011 6:15 am | |
| Eu só gosta da antiga, na nova está muito gordo e já não tem a mesma magia que a primeira capa. |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Capas de VHS/DVD/Blu-ray Sex Jan 07, 2011 6:46 am | |
| Eu gosto das duas mas claro que a antiga vai ficar sempre no meu coração<3 XD
|
|
| |
tp1992
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Filme Favorito : Toy Story, O Rei Leão e Papuça e Dentuça Personagem Favorita : Woody, Simba, Meeko Data de inscrição : 02/02/2011
| Assunto: Re: Capas de VHS/DVD/Blu-ray Sex Fev 04, 2011 12:19 pm | |
| Eu acho q sinceramente as melhores capas são as dos VHS, na mnh opinião as personagens parecem mais reais, enquanto que nos DVDs aparecem muito mais forçadas, e bastante diferentes dos desenhos originais.
Em relação á capa do Rei Leão, espero sinceramente, que fassam uma capa nova, pois acho q esta muito desorganizada e confusa. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas de VHS/DVD/Blu-ray | |
| |
|
| |
|