Número de Mensagens : 84 Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Fev 07, 2010 10:39 am
Não acho que é impossivel a Princesa e o Sapo ultrapassar esses filmes. Tarzan até pode ter passado a frente mas agora Hercules, Pocahontas, Mulan !? São um dos melhores filmes da Disney =) E acho que isso que diz na capa é mais para incentivar as pessoas a comprar o filme ou a ver no cinema! *___________*
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Fev 07, 2010 1:06 pm
Por favor, lá por um crítico qualquer o dizer não quer dizer que seja uma verdade incontestável. Quantas vezes é que um deles diz isso e outro diz que foi um filme horrível? E tiveram mesmo sorte em conseguir isso, para mim o filme é o melhor desde o "Tarzan" =/
Rydun
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Fev 07, 2010 1:09 pm
Citação :
Por favor, lá por um crítico qualquer o dizer não quer dizer que seja uma verdade incontestável. Quantas vezes é que um deles diz isso e outro diz que foi um filme horrível? E tiveram mesmo sorte em conseguir isso, para mim o filme é o melhor desde o "Tarzan" =/
Pois, a partir de 2000 a Disney foi abaixo x_______x'
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Fev 07, 2010 1:36 pm
Para vir isso na capa é porque o filme deve ser realmente bom. Mas como fã do Rei Leão (viciado vá x) ), duvido que exista algo melhor que o Rei Leão (no ramo "Animação"). Ainda estou para ver este, foi dos ultimos que puxou a curiosidade.
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Fev 08, 2010 11:18 am
Olhem que não sei gente!!
andei por aí a pesquisar e muitos sites dizem que "A Princesa e o Sapo" foi a melhor produção da Disney!!
Incrivel!!!
Mas penso que todos os filmes que apontaram aí tem o seu encanto.....
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Fev 09, 2010 1:39 pm
PrincessMarie escreveu:
Olhem que não sei gente!!
andei por aí a pesquisar e muitos sites dizem que "A Princesa e o Sapo" foi a melhor produção da Disney!!
Incrivel!!!
Mas penso que todos os filmes que apontaram aí tem o seu encanto.....
esses sites deviam estar com as ideias trocaditas o REi LEÃO é aquela base!! A Princesa e o Sapo nem conseguiu chegar ao meu top eleven dos filmes da Disney onde tenho 2 filmes pós Rei Leão. a Mulan e o Corcunda De Notre Dame
Rydun
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Fev 10, 2010 10:17 am
O Rei Leão Rulllllllllaaaaaaa *.*
Para mim é o melhor filme da Disney, ainda nao vi nenhum que fosse melhor. Os melhores filmes da Disney é mesmo Rei Leao, Hercules, Pocahontas para mim ^^
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Mar 03, 2010 7:42 am
Spoiler:
Uma criação de algum fã..
Nunca mais sai outra vez em DVD! Já vi o filme, mas nao consegui arranjar o DVD.
Quando sair vou logo compra-lo!!
Yuuko
Pinóquio
Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Mar 03, 2010 8:20 am
Ohhh por um momento pensei que havia mesmo uma ed. especial em blu-ray...
laisa_chan
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : Brazil Filme Favorito : Rei Leão, Piratas do Caribe, Mulan, Irmão Urso, Personagem Favorita : Kiara, Kovu,Timão,Pumba, Mulan, Jack Sparrow, Sora Data de inscrição : 19/03/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Mar 19, 2010 2:44 pm
*entrando de balão na conversa* Aw, eu não consegui ver A Princesa e o Sapo ainda Ç_Ç Mas pra mim O Rei Leão será SEMPRE o melhor dos melhores filmes da Disney, por toda a eternidade ♥
Ah, e oi todo mundo, sou nova aqui e não costumo usar muito os fóruns... então abafem se eu der alguma gafe XD
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Mar 19, 2010 2:53 pm
É eu adorei A Princesa e o Sapo!! Mas eu não resisto aos filmes do Rei Leão.... Adoro o 1º, o 2º e o 3º....É o único filme que tem sequelas maravilhosas...(tirando a Pequena Sereia)
São os tr~es muito lindos e têm bandas sonoras fantáticas...;P
Aqui fica a minha canção favorita do 1º filme:
EMDN
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 13/04/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 13, 2010 1:30 pm
Este é definitivamente um dos meus filmes preferidos (não só da Disney, mas mesmo de todos), porque é mesmo tudo "perfeito". As personagens (desde o Simba ao Timon e Pimba), a banda sonora (das melhores bandas sonoras da Disney), a história (mesmo muito boa) e as paisagens. O que há que este filme não tem?
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Ago 14, 2010 9:44 am
Novidades:
Trailer da edição Diamante:
O filme vai regressar aos cinemas em 3D.
E o Timon e o Pumba vão protagonizar um vídeo que promove os Blu-Rays em 3D.
-------------
O trailer é aborrecido. Usam a mesma cena do filme. Já não há paciência!
Sobre o regresso ao cinema, acho que já era de esperar. E até faz sentido. O filme deve ser 50% em 3D, portanto deve aproveitar bem esta tecnologia. Mas duvido que seja um grande sucesso. Aposto no máximo em 10/15 milhões de dólares.
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 16, 2010 5:11 am
Não sei...sinceramente acho que a reposição deste vai dar mais lucro. Realmente, de novo, nada trouxe o trailer. abraços, joão
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 01, 2010 10:46 am
PrincessMarie escreveu:
É eu adorei A Princesa e o Sapo!! Mas eu não resisto aos filmes do Rei Leão.... Adoro o 1º, o 2º e o 3º....É o único filme que tem sequelas maravilhosas...(tirando a Pequena Sereia)
São os tr~es muito lindos e têm bandas sonoras fantáticas...;P
Aqui fica a minha canção favorita do 1º filme:
eu amo essa canção!
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 13, 2010 2:36 pm
este filme ainda se encontra em dvd para comprar..? eee quem é que fez a voz do simba em pequenino(falar e cantado)?é mesmo fofo,gostava de saber.. anyways para quem estiver em duvida de quem fez a voz da sarabi foi a mulher de carlos freixo,uma senhora chamada luísa salgueiro! Mufasa : Antonio Marques
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 13, 2010 3:58 pm
Quem fez a voz do Simba nas falas chama-se Tiago Caetano, e, pelo que sei, foi o único filme que dobrou, pois nunca mais se ouviu nada com a sua fantástica voz. Quanto ao canto, é um rapaz chamado Fábio Pascoal. Fizeram realmente uma dobragem fantástica. Não há filme com uma dobragem tão perfeita como O Rei Leão.
Quanto à tua questão: sim, penso que o filme ainda se encontra para compra. Contudo, se quiseres comprar podes esperar um pouco porque vai sair uma nova edição, diamante, ou lá o que é xP Enfim, um novo lançamento do filme.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 13, 2010 4:07 pm
a serio?oh muito obrigada!ainda bem que dizes isso entao.sabes para que data mais ou menos?natal talvez.. e obrigada pelos nomes eles foram realmente fantasticos é uma pena nao terem continuado..
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 13, 2010 5:38 pm
Meimi escreveu:
a serio?oh muito obrigada!ainda bem que dizes isso entao.sabes para que data mais ou menos?natal talvez.. e obrigada pelos nomes eles foram realmente fantasticos é uma pena nao terem continuado..
You're so welcomed ^^ Bom, a data ao certo ainda não se sabe bem, mas ainda terás de esperar um bocadiiiinho... Está previsto para Outono de 2011 ... ^^
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Set 14, 2010 3:17 am
eish ainda falta..bom obrigada na mesma!!a qualidade de imagem vai ser diferente?=/ anyways descobri quem fez a voz de kovu em pequenino(para quem nao sabia) chama-se Guilherme duarte!
Pureblooded
Moderador
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Set 14, 2010 4:42 am
Meimi escreveu:
eish ainda falta..bom obrigada na mesma!!a qualidade de imagem vai ser diferente?=/
Bom, a imagem vai ser melhorzita sim... Vai haver um blu-ray, por isso deve notar-se a diferença. Eu sinceramente nem ligo a isso, a mim parece-me tudo igual O.o
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 15, 2010 1:16 pm
percorri todas as lojas nao encontrei o dvd do rei leao 1 em lado nenhum wtf?HELP
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 27, 2010 3:38 pm
hum, não vai sair uma edicão especial em 2011?
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Set 28, 2010 10:56 am
Mal posso esperar..
O lançamento do DVD e Blu Ray de O Rei Leao vai ser um dos maiores acontecimentos para um fa disney..
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 29, 2010 4:44 am
é que não tenhas dúvidas. eu cá acho que no dia em que sair o filme, vai esgotar imediatamente na fnac. tenho de ser rápida xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Jan 03, 2011 9:59 am
Capa do blu-ray 3D
Spoiler:
Gosto mais de ver "O Rei Leão" em tons de laranja, mas gosto bastante do Mufasa no céu, faz-me lembrar este poster bonito. E gosto da Sarabi (não sei se era suposto ser a Nala, mas ela parece a Sarabi), só é pena que não tenha o Scar.
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Jan 03, 2011 1:45 pm
as imagens estão um pouco estranhas, não se parecem nada com o estilo dos desenhos do filme, só gosto mesmo do Mufasa, do Rafiki E Timon e Pumba
e porquê 3D?? andam a estragar os filmes todos com o 3D, na minha opinião claro