| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb maio 03, 2008 3:53 pm | |
| aquela música do Elton John é mesmo linda *.* ainda por cima naquela parte do filme tão fofa *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom maio 04, 2008 1:36 am | |
| Exacto Hans Zimmer Rula *** Principalmente na parte dos antílopes.... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom maio 04, 2008 4:25 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- CatyDepp escreveu:
- Essa música é realmente irritante -.-'
Oh, as músicas dos Rei Leão são todas perfeitas tirando "O Relatório a Chegar" xDD
Elton John x3
E não esquecer as instrumentais pelo lendário Hans Zimmer x3 Eu estava-me a referir a essa.. Claro que as outras sao perfeitas xD E o Hans Zimmer é o Melhor.. Aquela parte do fim é mesmo emocionante *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom maio 04, 2008 5:03 am | |
| Podes crer, esta banda sonora é Linda, e o Elton John faz um óptimo trabalho, sem dúvida... E eu gosto "Relatório a Chegar"... |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom maio 04, 2008 2:53 pm | |
| A banda sonora do filme ta excelente *-* Acho que Elton John tem uma voz linda,linda !!!
"can you feel the love tonight" é perfeita <333 |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg maio 05, 2008 9:47 am | |
| Agora há poucos filmes que gastem tempo a pensar e a trabalhar na banda sonora... e é tão importante! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg maio 05, 2008 10:03 am | |
| ALGUEM SABE SE HA A VENDA NA FNAC O REI LEAO 1? thanks |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg maio 05, 2008 10:34 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- ALGUEM SABE SE HA A VENDA NA FNAC O REI LEAO 1?
thanks Nop, edição platinum ;P Tens de esperar pelo relançamento =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg maio 05, 2008 10:48 am | |
| Outubro de 2011 tá muuuuuuuuuuito longe... Eu tenho a edição anterior de O Rei Leão, mas ao mesmo tempo, tenho um forte motivo pra esperar com ansiedade a próxima edição. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex maio 23, 2008 8:49 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- arielaladdin escreveu:
- ALGUEM SABE SE HA A VENDA NA FNAC O REI LEAO 1?
thanks Nop, edição platinum ;P
Tens de esperar pelo relançamento =/ ;_;Bolas. Okay obrigada.. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Jun 01, 2008 5:56 am | |
| Rei Leao, para mim é o melhor filme de animação da disney. è um filme que consegue misturar o drama, a traição e o humor de uma forma espectacular que até agora nunca vi em nenhum filme de animação. Timon e Pumba são as personagens fantásticas, já vi o filme uns 5 vezes na parte onde ele dança o hula para distrair as hienas ainda me consigo rir À gargalhada. Ou então a emoção de quanto scar trai mufaça ao atira-lo para a morte. São cenas espectaculares para este filme. O zazu, parto-me a rir com ele também A banda sonora é genial, mesmo a música no sítio e na altura correcta. "Can you feel the love tonight é optima, e ficou excelente todas as músicas traduzidas para portuguÊs. "Eu mal posso esperar para ser rei" músicas muito boas. Este filme bem que mereceu o oscar para melhor filme de animação porque ele é muito bom mesmo. Já o segundo ..... não é assim muito bom, um pouco maçudo, uma história basicamente a repetir-se. Se tivessem acabado no primeiro era muito melhor Já o Rei Leão 3 é tipo uma cena a contar a história do Timon e Pumba, até nem está mal, é um filme diferente. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Jun 01, 2008 6:18 am | |
| Assim como Aladdin, O Rei Leão também já foi meu preferido e hoje não é mais.
Vejam onde ele ficou:
5/5 1. Beauty and the Best 2. Sleeping Beauty 3. Bambi 4. Fantasia 5. Snow White and the Seven Dwarfs 6. The Little Mermaid 7. Alice in Wonderland 8. Tarzan 9. Mulan
4/5 10. Dumbo 11. The Lion King
Como mudanças nas datas dos lançamentos não são incomuns, eu queria que a Disney resolvesse mudar O Rei Leão pra março de 2011, mas eu nem tenho esperança de que isso aconteça, porque existem alguns filmes que são sempre lançados em outubro, e parece que O Rei Leão tem que ser um deles. Ou seja, se eles decidissem mudar a data prevista, seria pra outubro de 2010 ou de 2012. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Jun 01, 2008 10:42 am | |
| Quero ver como vão ficar essas datas depois do Blu-Ray.. =/ Será que irão reiniciar tudo? =X
Ouvi dizer que O rei leão será o primeiro em Blu-Ray a ser lançado. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Jun 01, 2008 10:46 am | |
| nao, é a Bela Adormecida [penso eu ;O] |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Jun 01, 2008 10:47 am | |
| Pena.. era minha chance de tê-lo de qualquer forma. @_@ Esperar dois, três anos.. Argh. >< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Jun 01, 2008 10:49 am | |
| Já somos 2 =[ tbem nao tenho o rei leao... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jun 17, 2008 12:31 pm | |
| - diogen escreveu:
- Rei Leao, para mim é o melhor filme de animação da disney.
è um filme que consegue misturar o drama, a traição e o humor de uma forma espectacular que até agora nunca vi em nenhum filme de animação.
Timon e Pumba são as personagens fantásticas, já vi o filme uns 5 vezes na parte onde ele dança o hula para distrair as hienas ainda me consigo rir À gargalhada.
Ou então a emoção de quanto scar trai mufaça ao atira-lo para a morte. São cenas espectaculares para este filme.
O zazu, parto-me a rir com ele também
A banda sonora é genial, mesmo a música no sítio e na altura correcta. "Can you feel the love tonight é optima, e ficou excelente todas as músicas traduzidas para portuguÊs. "Eu mal posso esperar para ser rei" músicas muito boas.
Este filme bem que mereceu o oscar para melhor filme de animação porque ele é muito bom mesmo.
Já o segundo ..... não é assim muito bom, um pouco maçudo, uma história basicamente a repetir-se. Se tivessem acabado no primeiro era muito melhor
Já o Rei Leão 3 é tipo uma cena a contar a história do Timon e Pumba, até nem está mal, é um filme diferente. concordo contigo... o rei leao 2 é uma bela his´toria de amor... mas um bocadinho sem... bem a emoção ou algo + k so o rei leão 1 tem... o rei leao 3 naum tenho... nem nunca vi.. mas deve ser divertio (porke tem o timon e o pumba) de todas as musicas a k - gosto é a do scar.... e enkanto akela musica (relatorio) eu na minha VHS naum tnh... a minha parte favorita do timon e pumba é kando a Nala kase come o pumba e tbm kando o pumba canta no hakuna matata "pois eu dava um...." "ei pumba naum á frente das crianças" "ups desculpa" o nosso timon e o nosso pumba sao os melhores |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jun 17, 2008 2:30 pm | |
| as paisagens são magnificas e a dupla timon pumba e genial. a musica do simba e do zazu, aquela de quando eles estao a ir po cemiterio dos elefantes, sabem?Essa musica ganhou um premio de melhor versão, segundo a disney. E mesmo fixe o filme, e as musicas sao espectaculares. E afinal de contas, e o primeiro filme falado no nosso portugues...e de de 1994 o ano em que eu nasci, por isso e so cenas boas po filme...na, tava no gozo. Quando era pequeno e via o filme, na parte em que o Scar mata o Mufasa, eu punha.me atrs no sofa porque nao queria ver, mas depois tava sempre "a coca", a ver quando a cena acabava...ou seja acabava por ver tudo... abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jun 17, 2008 3:01 pm | |
| A trilha sonora desse filme é incrível. Ultimamente eu tenho escutado bastante This land, To die for, Under the stars e King of the pride rock.
Assisti O Rei Leão de novo, e o filme subiu:
5/5 1. Beauty and the Beast 2. Sleeping Beauty 3. Bambi 4. Fantasia 5. Snow White and the Seven Dwarfs 6. The Lion King 7. The Little Mermaid 8. Alice in Wonderland 9. Tarzan 10. Mulan
Última edição por Lim em Ter Jun 17, 2008 3:13 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jun 17, 2008 3:03 pm | |
| Teres a Bela Adormecida em 2º lugar, ainda me deu mais vontade de ver o filme, quando sair em Outubro =)
Sim, o Rei Leão tem músicas tão bonitas. Vão ficar para sempre!! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Jun 18, 2008 4:56 am | |
| can you feel the love tonight é linda!!!
tanto em portugues, como com o elton john...
mas o hakuna matata é espectacular.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Jun 18, 2008 5:23 am | |
| Circle of Life foi arruinada em br. A introdução de O Rei Leão é uma das melhores entre todos os filmes da Disney, e a música ruim acabou com ela. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Jun 18, 2008 6:58 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Teres a Bela Adormecida em 2º lugar, ainda me deu mais vontade de ver o filme, quando sair em Outubro =)
É mesmo lindo *-* mas nao cries demasiadas expectativas, pq dps desiludes-te =) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Jun 18, 2008 8:59 am | |
| o hakuna matata brasileiro tbm naum é la mto bom... |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Jun 27, 2008 6:12 am | |
| A edição especial do 'O rei leão' ainda está disponível?
O calendário das edições especiais diz que vai estar disponível em 2011!
Última edição por João em Qui Set 25, 2008 11:50 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Jun 27, 2008 6:14 am | |
| Naááh André, os DVD's nao desaparecem assim tao facilmente, e se desaparecerem os leitores Blu-ray vao ser mt mais baratos para que posso compensar ;D |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Jun 27, 2008 6:18 am | |
|
Última edição por João em Qui Set 25, 2008 11:54 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|
| |
| O Rei Leão / The Lion King | |
|