| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 5:19 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 6:33 am | |
| E esse Fernando Luís faz a voz de mais 'alguém' nalgum filme? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 9:47 am | |
| Fez *.*
Chefe Powathan (pai da Pocahontas pa quem não se lembra) se não me engano <3
Em relação a Simba/Kovu... O Simba rula mais <3 Pa mim é mais lindo e mais seguro... O Kovu é muito inseguro... X_x |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 9:48 am | |
| Eu acho que eles são os dois lindos. Cada um à sua maneira... |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 11:05 am | |
| E o Fernando Luís tb fez a voz do Pacha de "Pacha e o Imperador", do Zazu de "Rei Leão" e fez tb a voz do "Monstro Azul" de "Monstros e Companhia" (não me lembro do nome) é o inspector jorge da série "Inspector Max"... mas não me lembro de mais vozes k ele faça para a Disney... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 5:01 pm | |
| mas quem é que nao se lembra do pai da pocahontas?-.-' eu gosto tanto dele*.* Eu prefiro o kovu. ^^e ele gosta tanto da kiara=) E o simba pode nao ser tanto como o kovu,mas tambem é alias,quem nao é?^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 5:11 pm | |
| Podiam não se lembrar no nome dele, especialmente só ao vê-lo escrito....
Opah.. O Kovu é muito inseguro, nunca sabe o que há de fazer -.- Tem um bocadinho de falta de determinação e personalidade...
Pa mim o Simba e a Nala são aquela coisa <3 Amo-os tanto <3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 5:16 pm | |
| -.-'Nao acho. tambem queria ver o simba com um paizinho daqueles -.- o kovu é bem melhor: DDD kovu e kiara always^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 5:25 pm | |
| O Kovu foi educado pa matar o Simba e não tinha a determinação pa o fazer, era só ver a Kiara ~~ Miúdo irritante ~~
Pa mim é mesmo Simba e Nala... Kovu e Kiara é fofo, mas Simba e Nala é mágico <3 |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 5:28 pm | |
| ele no fundo nao era mau!! por isso é q nao tinha determinaçao para matar o Simba... e depois apaixonou.se pela Kiara... eu axo.o mto fofinho ^^ E ainda por cima com a voz do Henrique Feist *.* mas eu tb prefiro o Simba e a Nala |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 01, 2007 2:31 am | |
| miudo irritante o caracas*-* ele nao fez o que fez ao simba pela kiara<333 porque ela a ama muito*.* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 01, 2007 4:25 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- ele no fundo nao era mau!! por isso é q nao tinha determinaçao para matar o Simba... e depois apaixonou.se pela Kiara... eu axo.o mto fofinho ^^ E ainda por cima com a voz do Henrique Feist *.*
Pois, mas nem determinação pa matar o Simba, nem pa ir contra a Zira ~~ Não a amava o suficiente para dizer logo à Zira que já não ia matar o Simba e não queria nada com eles ;P Opiniões ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 01, 2007 4:35 am | |
| sabes la tu o que secalhar era tar na situacao dele.o amor da mae,ou o amor da kiara.. mas pronto sao opinioes^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 01, 2007 4:42 am | |
| Mas ela não era mãe dele... Era irmã do Scar se não me engano...
Apesar de inicialmente estar previsto ela ser mulher do Scar....
E ela também não gostava de nenhum dos filhos -.- Só o que o outro passa =/ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 01, 2007 4:45 am | |
| Ha sim pois é .tens razao. mas continuno com a minha opiniao: D |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 01, 2007 5:04 am | |
| Opiniões.
Eu adoro os dois. Tanto Simba-Nala como Kovu-Kiara. Acho que cada um tem o seu 'momento-auge'. Cada um tem os seus defeitos e as suas virtudes. x) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 01, 2007 5:04 am | |
| s fosse eu tb tinha medo d enfrentar a Zira xD loool
mas sim, sao opinioes ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 03, 2007 6:46 am | |
| lol sim a zira é super ma |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 03, 2007 9:32 am | |
| Axo q a voz dela em pt foi mto bem escolhida ^^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 03, 2007 10:09 am | |
| tb eu ^^ grande simone de oliveira =D |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 03, 2007 11:14 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 03, 2007 1:56 pm | |
| A Zira é fixe xDD Tem espirito mesmo de má...gosto mais dela que o Scar...é obvio que o humor do Scar é melhor xDD...o tio do macaco xD LOL |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 03, 2007 1:58 pm | |
| eu tb gsto mais dela!! Detesto o Scar!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Set 03, 2007 5:05 pm | |
| Eu adoro os dois *.*
Apesar de que o Scar tem mais estilo... A Zira é mais na base do obsecada, o Scar não... ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Set 04, 2007 2:00 am | |
| ya^^ os dois sao fantasticos |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Set 04, 2007 4:22 am | |
| Eu detesto.o pq matou o Mufasa ;P S nao fosse isso eu tb gstava mto dele!! looool x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Set 04, 2007 5:24 am | |
| Pois...o Scar tem estilo sim...ate ao matar xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|