| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 26, 2007 2:56 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 26, 2007 3:45 pm | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 1:38 am | |
| tipo^^em pequeno eu prefiro o simba: P mas em adulto o kovu é bemm melhor*.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 5:45 am | |
| É mas a voz do Simba em adulto não lhe fica atrás |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 11:05 am | |
| |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 11:29 am | |
| Vocês são preversas... Looooooooooool ...xD ;P
A Nala é mais madura, por isso prefiro a Nala à Kiara, mas quanto ao Simba e ao Kovu... pffffffffffffffffffff
Loooooooooooooooool...xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 11:43 am | |
| Preversas? Bem...é so a nossa opinião ;P |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 11:45 am | |
| Eu tava só a brincar...uma força de expressão...
Só disse isso pela utilização das palavras: "sensual", etc.
Mas desculpa se te ofendi ou a outra pessoa... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 11:49 am | |
| Oh Disney_tauros...tranquilo =) eu não levei a mal |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 12:12 pm | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 12:36 pm | |
| qem faz a voz do Simba em adulto?? tb qero um marido com uma voz assim xD |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 2:37 pm | |
| Huhu, fantasiando com os personagens Disney! XD
Ah, o Simba é lindo também, aquele cabelo nos olhos.. *juba, quero dizer* Mas é que o Kovu tem um ar misterioso..
Siiim, a voz do Simba derrete qualquer uma, estou pensando em gravar e usar como despertador, ai, ai! xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 2:52 pm | |
| as vezes os personagens disney sao bastante melhores com os rapazes k encontramos aki em portugal xD gostava k alguns se trasnformassem em humanos...era tao bom xD
[spoiler]sienix esse manga é o vampire knight ? se for so keria dizer k adooooorooooo *.*...deviam fzr um anime |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 2:56 pm | |
| Sim, estava justamente a pensar nisso, como seria o Simba e o Kovu humanos? *Morre imaginando*
É SIM!!! XD Vampire Knight, perfeitooooo!!! Estou doente por esse mangá!Ai, um anime, como eu sonhava em ver o Zero em animação.. (Completamente off topic) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 2:58 pm | |
| eu tb prefiro o zero...e é todo bom *.* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 3:46 pm | |
| - SieNix escreveu:
- Huhu, fantasiando com os personagens Disney! XD
Ah, o Simba é lindo também, aquele cabelo nos olhos.. *juba, quero dizer* Mas é que o Kovu tem um ar misterioso..
Siiim, a voz do Simba derrete qualquer uma, estou pensando em gravar e usar como despertador, ai, ai! xD gostei dessa ideia ... usar como despertador o simba a cantar Hakuna Matata era uma optima ideia d começar o dia!! LOOL xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 27, 2007 4:13 pm | |
| |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Ago 28, 2007 3:46 am | |
| No meu tlm nao da pra gravar e dps por como toqe, senao ate fazia ;P |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Ago 28, 2007 6:16 am | |
| o meu antigo dava mas agora o novo so da pa gravar videos ~~ |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Ago 28, 2007 10:43 am | |
| deixa la!! ^^
alguem sabe qem faz a voz do babuino em pt? |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Ago 30, 2007 4:37 am | |
| Não faço a minima mas...
Era mesmo bom se eles virassem rapazitos jeitosos ;P |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Ago 30, 2007 5:56 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Ago 30, 2007 4:16 pm | |
| nao sei quem é: S mas a voz nao me é estranha.. |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Ago 30, 2007 4:44 pm | |
| pois, eu tb fiqei com a impressao q ja a tinha ouvido... |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 4:08 am | |
| Eu fui ver aos créditos do 3º filme e a voz é do Fernando Luís.. agora não sei se é a mesma no 1º e no 2º... |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 5:19 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Ago 31, 2007 6:33 am | |
| E esse Fernando Luís faz a voz de mais 'alguém' nalgum filme? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|
| |
| O Rei Leão / The Lion King | |
|