| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Nov 15, 2008 4:11 pm | |
| - Citação :
- ="Sakura-chan"]Um dos meus filmes favoritos *.*
Por acaso o pai de uma amiga minha fez de Mufasa na versão original portuguesa hmM Em pequena,chorava rios cada vez que via o filme,na parte em que ele morria ;-; E amo a Nala e o Timon <3 Oh, conheces a filha do Antonio Marques? Que giro, eu costumava jogar nintendo com ela quando era bue pequenina, mas claro que ela ja nem se deve lembrar. hahah. Achei piada. x) |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 16, 2008 4:37 am | |
| eu só tenho o rei leão 1 , queria muito os outros . |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 16, 2008 4:57 am | |
| Eu tenho os 3 x) Em Dvd e VHS |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 16, 2008 5:30 am | |
| Sabem onde é que há á venda? É que eu nao encontro em lado nenhum, so encontro umas versoes esquisitas que nao sao da Disney =| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 16, 2008 5:44 am | |
| - HanneB escreveu:
- Sabem onde é que há á venda? É que eu nao encontro em lado nenhum, so encontro umas versoes esquisitas que nao sao da Disney =|
Não está à venda... O dvd tá naquela fase que está no cofre e não se vende, penso que voltara por volta de 2011... =/ |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 16, 2008 6:40 am | |
| Oh< Vou ter que me contentar com os VHS ^_^ Thanks ^^ |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 16, 2008 11:07 am | |
| mas deviam ter á venda : ç |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Nov 20, 2008 9:43 am | |
| - Chloeyurtz escreveu:
-
- Citação :
- ="Sakura-chan"]Um dos meus filmes favoritos *.*
Por acaso o pai de uma amiga minha fez de Mufasa na versão original portuguesa hmM Em pequena,chorava rios cada vez que via o filme,na parte em que ele morria ;-; E amo a Nala e o Timon <3 Oh, conheces a filha do Antonio Marques? Que giro, eu costumava jogar nintendo com ela quando era bue pequenina, mas claro que ela ja nem se deve lembrar. hahah. Achei piada. x) Omg,também a conheces?xD Sim,éramos da mesma escola até ao ano passado ^^ Sim,Lumi,voz dele é super fofa*.* Awww,eu queria em Dvd @.@ Todos os filmes da Disney que tenho(e são imensos) estão em cassete,incluindo o Rei Leão,mas o meu leitor de cassetes não funciona--' Sniiif,Rei Leãooo ;_; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Nov 20, 2008 10:10 am | |
| Pois, eu acho que nao se deve lembrar porque os nossos pais é que eram amigos, não é. Mas ela tinha o super mario e costumavamos jogar as duas. Mas eu tinha ideia que ela era mais velha do que eu!
: ) |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Nov 20, 2008 10:19 am | |
| Estás a falar da Helena/Lena?O.o é que ela é um ano mais nova que eu(tem portanto 14 anos) x3
[sorry pelo off^^'] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Nov 20, 2008 10:21 am | |
| Ah, não! Eu não me lembro do nome dela, pa, mas acho que era inês. A tua amiga nao tem nenhuma irmã mais velha? lool. Que confusão. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Nov 20, 2008 12:00 pm | |
| Rei Leão é <333 Tiram-me Rei Leão, tiram-me tudo ;-;
Última edição por Kimi em Sex Nov 21, 2008 11:53 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Just
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 35 Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Nov 21, 2008 8:49 am | |
| |
|
| |
Sakura-chan
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Nov 21, 2008 11:45 am | |
| - Chloeyurtz escreveu:
- Ah, não! Eu não me lembro do nome dela, pa, mas acho que era inês. A tua amiga nao tem nenhuma irmã mais velha? lool. Que confusão.
O.o..realmente xD Tenho de lhe perguntar xD Rei Leão is love *.* Não gosto tanto do II,o I tem muita mais "magia" *.* E o Timon a dançar o hula é que é xD |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Nov 21, 2008 11:54 am | |
| Ai pa! O Timon a dançar o hula é genial! xD
E adoro a música que o Zazu canta com o Scar "Coquinho, Coquinho Cocão com o seu cabeção" xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Nov 21, 2008 12:05 pm | |
| AHHHHH XD eu parto-me a rir com essa cena..
curiosidade que descobri recentemente: a voz do zazu original é a do Mr.Bean!! *-* |
|
| |
Kimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Nov 21, 2008 12:15 pm | |
| Do Mr. Bean?! Ai que cómico xD Fica mesmo bem! Não fazia ideia*-* Aquele Mr. Bean é um poço de surpresas! xP |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Nov 21, 2008 12:41 pm | |
| bem nao consigo imaginar a voz do Mr.Bean sendo o Zazu, alias eu nunca ouvi muito a voz dele mas em pt acho que está optimo=)
eu ando tao, mas tao viciada no filme, passo o dia a ver partes e parte...ja devo ter visto o filme umas 4 vezes esta semana, é mesmo genial e estou viciada na musica "eu mal posso esperar para ser rei", é estranho porque sempre achei que era a menus perfeita...
Salientar que tem o melhor inicio de filme de animação de sempre! |
|
| |
Kimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Nov 22, 2008 3:09 am | |
| Concordo plenamente que tem o melhor inicio de filme de animação de sempre...é mesmo de cortar a respiração *-* Tão emocionante!! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Nov 22, 2008 6:33 am | |
| é o melhor mesmo... tenho ganhado o vicio de ouvir essa mas em ingles (ta mesmo demais o Mr.Bean)... pra mim a menos perfeita era a do scar, mas mesmo assim era mto boa... |
|
| |
mi
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 35 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Nov 29, 2008 2:47 pm | |
| - Catarina escreveu:
- Salientar que tem o melhor inicio de filme de animação de sempre!
Iii, a sério, tens tanta razão! Vi ainda hoje o filme e eu e a amiga com que estava ficámos todas arrepiadas. É excelente! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 30, 2008 4:38 am | |
| mesmo, é daqueles inicios que podes ficar 10 anos sem o ver, e passado esse tempo todo ainda tens a mesma sensação *-* e a música (L)
Última edição por nii em Dom Nov 30, 2008 5:12 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 30, 2008 5:09 am | |
| eu nao acho :c de todo! Ok, nao estive habituado desde pequeno com este filme, e embora concorde que é um excelente filme de animação, acho que há bem melhores : ) nomeadamente > Pocahontas, Mulan, Hércules, Toy Story, Finding Nemo, Sleeping Beauty, Peter Pan, Jungle Book, e por aí fora ;P |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 6:53 am | |
| - méke escreveu:
- (...) Finding Nemo, Sleeping Beauty, Peter Pan, Jungle Book, e por aí fora ;P
bela adormecida vai lá, mas Á PROCURA DE NEMO??? vi o filme pra ai 20 vezes e nao entendi a razao para ser um exito. ok, o pai vai atras do filho! acto de amor e tal.. mas.. e o resto? fora o merlim, acho as outras personagens aborrecidas... (se bem que a voz pt do merlim enerva-me >.<) já o rei leao tenho mil e uma razoes para adorar... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 7:41 am | |
| nao é um filme leviano, como as pessoas podem pensar ;P e o que importa o enredo (que é mais complexo do que tu pensas) quando o conceito artístico é 1000(...)000 vezes melhor que o do Rei Leão ;P e o guião do rei leao podia tar melhor, quando a nala encontra o Simba, as cenas tão super forçadas e desconexas, perde o excelente rumo que estava a tomar desde o ínicio. Bela Adormecida a mesma coisa, é pura arte por debaixo daquela simples história ; ) devias comprar as edições especiais dos clássicos mais antigos e ver os extras, aí entendias ;] |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 8:19 am | |
| - méke escreveu:
- nao é um filme leviano, como as pessoas podem pensar ;P e o que importa o enredo (que é mais complexo do que tu pensas) quando o conceito artístico é 1000(...)000 vezes melhor que o do Rei Leão ;P e o guião do rei leao podia tar melhor, quando a nala encontra o Simba, as cenas tão super forçadas e desconexas, perde o excelente rumo que estava a tomar desde o ínicio. Bela Adormecida a mesma coisa, é pura arte por debaixo daquela simples história ; ) devias comprar as edições especiais dos clássicos mais antigos e ver os extras, aí entendias ;]
Devias entender que não só enredo e arte interessam num filme =) Um filme é composto de imagem, som, história, personagens, uma infinidade de coisas, não podes reduzi-lo ao enredo ou às imagens... Além de que se deve ter sempre em conta o contexto histórico em que está inserido... =) E também sou da opinião que o Nemo não em nada de minimamente interessante para ser o êxito que é, mas isso é off-topic, portanto... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 8:58 am | |
| isso digo eu e entao, no que é que é reflectido no Rei Leão? Enredo pseudo-marcante right. e som? algo de especial? personagens? nao mais carismáticas do que as dos filmes que referi em cima |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|
| |
| O Rei Leão / The Lion King | |
|