|
| O Rei Leão / The Lion King | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 8:19 am | |
| - méke escreveu:
- nao é um filme leviano, como as pessoas podem pensar ;P e o que importa o enredo (que é mais complexo do que tu pensas) quando o conceito artístico é 1000(...)000 vezes melhor que o do Rei Leão ;P e o guião do rei leao podia tar melhor, quando a nala encontra o Simba, as cenas tão super forçadas e desconexas, perde o excelente rumo que estava a tomar desde o ínicio. Bela Adormecida a mesma coisa, é pura arte por debaixo daquela simples história ; ) devias comprar as edições especiais dos clássicos mais antigos e ver os extras, aí entendias ;]
Devias entender que não só enredo e arte interessam num filme =) Um filme é composto de imagem, som, história, personagens, uma infinidade de coisas, não podes reduzi-lo ao enredo ou às imagens... Além de que se deve ter sempre em conta o contexto histórico em que está inserido... =) E também sou da opinião que o Nemo não em nada de minimamente interessante para ser o êxito que é, mas isso é off-topic, portanto... |
| | | méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 8:58 am | |
| isso digo eu e entao, no que é que é reflectido no Rei Leão? Enredo pseudo-marcante right. e som? algo de especial? personagens? nao mais carismáticas do que as dos filmes que referi em cima |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 9:55 am | |
| O enredo do Rei Leão tem o defeito que praí 90% dos filmes criados têm... Até meio é muito bonitinho com musiquinhas aqui e ali, com cenas desnecessárias, para tornar o filme bonitinho e assim, depois chegam a meio e 'ah e tal, temos de acabar o filme em meia hora'... Ora bem, para conseguirem sequer acabar o filme nessa meia hora, toca a 'despejar informação', seguir o enredo à risca, esquecer as musiquinhas bonitas e qualquer coisa que só sirva para empatar... Daí a 2ª parte dum filme ser quase sempre bem inferior à sua 1ª =) E, dos filmes que puseste aí... Pocahontas, Mulan, Hércules, Toy Story, Finding Nemo, Sleeping Beauty, Peter Pan, Jungle Book... hmm Talvez a Bela Adormecida, o Nemo e o Livro da Selva consigam ter uma 2ª parte ao nível da 1ª... Não digo o Toy Story porque acho a 2ª parte imensamente desinteressante comparada à primeira... Apesar de manter o desenrolar do enredo estável.. De resto... Para mim o enredo do Rei Leão foi marcante... Ensinou-me a não fugir de quem sou, ensinou-me que devo enfrentar as minhas responsabilidades, que não adianta fugir... Para mim foi marcante.. Mas o que marca cada pessoa depende de pessoa para pessoa, portanto... Não acho que seja algo que deva ser criticado... O enredo está bem construído, tirando o que referi acima, portanto...
Som.. Epah, Hans Zimmer é só dos maiores compositores de bandas sonoras de todos os tempos, mas... Pessoalmente, o Nemo e o Toy Story estão imensamente abaixo da qualidade do Rei Leão, a Pocahontas, a Mulan e o Hércules estão abaixo... Não tanto como o Nemo e o Toy Story, mas ainda assim... Bela Adormecida, Peter Pan e Livro da Selva... É outro estilo.. É uma banda sonora que não foi feita para ser tão notada como dos filmes de agora, é algo muito mais simples, daí que não me pareça bem fazer uma comparação directa... Mas ainda hoje me arrepio de ouvir qualquer música da banda sonora do Rei Leão.. Então a "Debaixo das Estrelas" ou a "...Morrer Por".. Para mim são das melhores músicas alguma vez compostas para um filme da Disney... Já agora... O Rei Leão ganhou o Óscar e o Globo Dourado para "Melhor Banda Sonora" =) Sem referir o resto das nomeações para outros prémios, pelas músicas do Elton John.... Mas como estou aqui a falar da banda sonora em si.. Sobre as vozes... Pronto, aí acredito que esteja tudo ao mesmo nível... Mas como não conheço a fundo as versões originais, vou-me abster de comentar isso..
Personagens.... O que conta não é serem carismáticas... É estarem bem construídas, adequadas ao filme... E sinceramente não me apetece estar a comentar cada uma das personagens de cada um dos filmes, mas enfim... Digamos que as personagens devem ser exactamente aquelas que fazem falta... Um filme que tem personagens que não servem para nada, tem uma falha a nível de personagens, independentemente do quão carismáticas elas são... Na Pocahontas tens o 'amiguinho' do Ratcliff *ou lá como se escreve* que não faz falta para nada a não ser comédia... Mas pronto, é um exemplo.. A Disney gosta de ter os personagens cómicos e inúteis, portanto... É mal de todos os filmes..
Além disto ainda se teria de contar com o nível de animação, músicas mesmo cantadas (acho-as menos importantes que a banda sonora, daí não ter comentado em cima), aquilo que os filmes significaram na altura que foram lançados, etc, etc, etc... Um filme é feito de mil e um pormenores que se passam despercebidos ao mero espectador, então o filme está bem feito =) Por exemplo, se a banda sonora for boa, esta acompanha o filme e o espectador, só é notada quando é suposto ser notada, agora se for mal feita de certeza que alguém nota que está ali música que não devia ou que falta música, portanto... |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 11:38 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- méke escreveu:
- (...) Finding Nemo, Sleeping Beauty, Peter Pan, Jungle Book, e por aí fora ;P
bela adormecida vai lá, mas Á PROCURA DE NEMO??? vi o filme pra ai 20 vezes e nao entendi a razao para ser um exito. ok, o pai vai atras do filho! acto de amor e tal.. mas.. e o resto? fora o merlim, acho as outras personagens aborrecidas... (se bem que a voz pt do merlim enerva-me >.<)
já o rei leao tenho mil e uma razoes para adorar... Merlim? o.O À Procura de Nemo é sim um exito. Já viste a maneira como fizeram a água? É praticamente real. Apesar de as paisagens e todos os personagens parecerem um pouco "borrachosos", a história em si não é apenas " um pai que vai atrás do filho" mas uma espécie de lição de vida... Tem a ver com consequências da superprotecção e ao mesmo tempo com o poder de amor de família e confiança, e remediar certos erros e tomar certas precauções. Às vezes é preciso ver um pouco para além do desenho animado. - Quanto ao filme, o que tenho a dizer é: - A sequela foi um grande erro. É bastante repetitiva e trata praticsamente tudo aquilo que o primeiro filme trata... - A banda sonora, segundo a minha opinião, não é a melhor, mas sim, está entre as melhores. Acho que relativamente a banda sonoras, para mim, as melhores são as do Corcunda de Notre Dame e Pocahontas. - As personagens do primeiro filme estão perfeitas. Quanto às do segundo, não gosto. Especialmente da rebeldia da Kiara e da maneira como todos se renderam à opinião da Kiara e ficou tudo bem no final. Enfim, por mim, fico-me pelo primeiro e pelo terceiro, para me rir um bocado. O terceiro é talvez a melhor sequela cómica que já vi. xD |
| | | méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 12:22 pm | |
| ora nem mais, tipo nem percebi os exemplos que deste Lumi O.o nao fizeram sentido mas pronto. e entao eu apontei esses mesmos filmes que referiste sobre serem melhores. |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 12:54 pm | |
| - méke escreveu:
- ora nem mais, tipo nem percebi os exemplos que deste Lumi O.o nao fizeram sentido mas pronto. e entao eu apontei esses mesmos filmes que referiste sobre serem melhores.
Eu não dei exemplos.. Peguei no enredo, som e personagens do Rei Leão e comparei aos filmes que deste ¬¬ |
| | | AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 1:04 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- méke escreveu:
- (...) Finding Nemo, Sleeping Beauty, Peter Pan, Jungle Book, e por aí fora ;P
bela adormecida vai lá, mas Á PROCURA DE NEMO??? vi o filme pra ai 20 vezes e nao entendi a razao para ser um exito. ok, o pai vai atras do filho! acto de amor e tal.. mas.. e o resto? fora o merlim, acho as outras personagens aborrecidas... (se bem que a voz pt do merlim enerva-me >.<)
já o rei leao tenho mil e uma razoes para adorar... Merlim? o.O À Procura de Nemo é sim um exito. Já viste a maneira como fizeram a água? É praticamente real. Apesar de as paisagens e todos os personagens parecerem um pouco "borrachosos", a história em si não é apenas "um pai que vai atrás do filho" mas uma espécie de lição de vida... Tem a ver com consequências da superprotecção e ao mesmo tempo com o poder de amor de família e confiança, e remediar certos erros e tomar certas precauções. Às vezes é preciso ver um pouco para além do desenho animado.
-
Quanto ao filme, o que tenho a dizer é: - A sequela foi um grande erro. É bastante repetitiva e trata praticsamente tudo aquilo que o primeiro filme trata... - A banda sonora, segundo a minha opinião, não é a melhor, mas sim, está entre as melhores. Acho que relativamente a banda sonoras, para mim, as melhores são as do Corcunda de Notre Dame e Pocahontas. - As personagens do primeiro filme estão perfeitas. Quanto às do segundo, não gosto. Especialmente da rebeldia da Kiara e da maneira como todos se renderam à opinião da Kiara e ficou tudo bem no final.
Enfim, por mim, fico-me pelo primeiro e pelo terceiro, para me rir um bocado. O terceiro é talvez a melhor sequela cómica que já vi. xD não era Merlim o nome do pai do Nemo?? O_o pois pode ter mais partes da historia como aquela que referi que nao entendi ou escaparam-me, mas mesmo assim o filme não me cativou mto. Pode ter sido o facto de eu mto raramente notar nas imagens, na animação e tal, e dar mais valor às personagens.. como elas eram.. pronto "borrachosas" como disseste, ganhei a opinião de "filme bom, mas nada mais do que isso".. Porque personagens irritantes dispenso xP Mas são apenas opiniões... Nunca achei grande piada à 2 sequela, mas depois entrei neste forum e vi que quase todos gostavam da sequela... O timon e o Pumba eram apenas palha neste filme... O terceiro adorei... tens razão em dizer que talvez seja a melhor sequela comica!! xD |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 1:13 pm | |
| É Marlin xP
Mas é mesmo. A maneira como encaixaram a história do Timon e Pumba no Primeiro filme do Rei Leão. Os acidentes que aconteceram foram quase todos por causa deles. xD Só não gostei muito na parte em que o Simba cresce com eles e aquilo se torna um bocado repetitivo :/ |
| | | AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 1:16 pm | |
| pois xP essa parte podia ser dispensada (menos o jacuzzi de bolhas ) |
| | | CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Dez 01, 2008 2:07 pm | |
| Eu adoro todos, o 1 o 2 e o 3. Claro que como o primeiro não há, não há mesmo! *-* Mas acho que o dois do Rei Leao foi dos poucos filmes que conseguiu ser quase tão bom como o primeiro. Digo isto em relação a outros filmes que tem sequelas sem ser necessario. Rei Leão I - Bem, é a coisa mai liinda *-* É perfeito, MESMO. Foi um filme que me marcou imenso. Quase que posso dizer que é o meu preferido da Disney. A história, o simba, tudo <3 As músicas, o Hans Zimmer é o Hans Zimmer tá tudo dito. Era daqueles filmes que eu passava o dia todo a ver :') Rei Leão II - Gostei bastante! Isso da rebeldia da Kiara concordo, mas quando o vi não liguava a isso simplesmente. Inocência de criança, enfim (: Rei Leão III - Parte tudo mesmo xDD Acho que está demais xDD Tal como ja disseram, está muito bem encaixado na história do primeiro. E é tãao cómico. ADOREI. (: Opá, resumindo.. Rei Leão é Lobe ;') |
| | | ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Dez 04, 2008 2:44 am | |
| Tive o privilegio de estar na esteia do rei leão... Pra mim o melhor filme d disney.... |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Dez 04, 2008 4:16 am | |
| |
| | | Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Dez 05, 2008 10:12 am | |
| |
| | | victors
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 46 Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: O Rei Leão 3: Hakuna Matata - Edição Especial 2 Discos Dom Jan 18, 2009 10:50 am | |
| Olá,
Estou à procura desesperadamente do O Rei Leão 3: Hakuna Matata - Edição Especial 2 Discos
de preferência ainda selado, edição portuguesa.
Último caso.. um site Norueguês ou Dinamarquês que venda..
Muito agradecido |
| | | Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Jan 24, 2009 6:49 am | |
| Eu não tenho, mas também gostava de ter o três.Alguém sabe onde posso encontrar cenas cortadas do rei leão?Tipo extras e assim...? abraços, joão |
| | | joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Jan 24, 2009 10:46 am | |
| nunca vi o 3, mas adoro o 1 e o 2... tive a ver o 1 ainda esta manha... e por isso que adoro fins de semana |
| | | Baby Doll
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Localização : Castanheira Do Ribatejo Emprego : Lojista Passatempos : Muitos ;) Filme Favorito : Rei Leao Personagem Favorita : Kiara Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Jan 28, 2009 1:20 pm | |
| O meu filme favorito ! A historia é linda, foi com esse filme que dei o nome a minha gata : Kiara! A banda sonora my god magnifica sem duvida . |
| | | Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Fev 08, 2009 6:17 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- Eu adoro todos, o 1 o 2 e o 3.
Claro que como o primeiro não há, não há mesmo! *-* Mas acho que o dois do Rei Leao foi dos poucos filmes que conseguiu ser quase tão bom como o primeiro. Digo isto em relação a outros filmes que tem sequelas sem ser necessario.
Rei Leão I - Bem, é a coisa mai liinda *-* É perfeito, MESMO. Foi um filme que me marcou imenso. Quase que posso dizer que é o meu preferido da Disney. A história, o simba, tudo <3 As músicas, o Hans Zimmer é o Hans Zimmer tá tudo dito. Era daqueles filmes que eu passava o dia todo a ver :')
Rei Leão II - Gostei bastante! Isso da rebeldia da Kiara concordo, mas quando o vi não liguava a isso simplesmente. Inocência de criança, enfim (:
Rei Leão III - Parte tudo mesmo xDD Acho que está demais xDD Tal como ja disseram, está muito bem encaixado na história do primeiro. E é tãao cómico. ADOREI. (:
Opá, resumindo.. Rei Leão é Lobe ;') Assino por baixo <.< |
| | | Sophie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : Rei Leão e Tarzan Personagem Favorita : basicamente todas não consigo escolher Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Fev 08, 2009 6:31 am | |
| Dos únicos filmes cujas sequelas não me decepcionaram. Amei o 1.º mais do que tudo no mundo, no segundo há quem diga que o Simba está meio pó coiso mas ele está apenas a fazer o trabalho de um pai que não quer perder a filha. O 3.º é o GRIZO simplesmente, aquela parte dos suricatas que aparecem quando o Timon está a dansar o Hula é simplesmente a minha preferida. |
| | | AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Fev 08, 2009 7:48 am | |
| quero ver o Rei leão!!! a minha cassete ta a dar o berro e no youtube só tem a original... quero mesmo relembrar a cena do scar... |
| | | Joe
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Fev 08, 2009 2:17 pm | |
| |
| | | PeteR-pan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 34 Localização : Preso para sempre no Barco Pirata da Terra do Nunca... Emprego : Estudante Passatempos : Escuteiros, Cinema, etc etc. Filme Favorito : Rei Leão e Tarzan Personagem Favorita : Rafiki Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Mar 04, 2009 1:53 pm | |
| No Rei Leão 1 adorei o desenrolar da história (embora algo desproporcionada na parte do Simba com o Timon e o Pumba) achei fantastica a ideia do Mufasa depois aparecer no reflexo do Simba na água e passar depois para o céu e a banda sonora é espetacular mesmo. Em relação às outras personagens... acho que a Nala encaixou muitissimo bem na história mas a Sarabi podia ter aparecido mais...
No 2º Filme a banda sonora continuou simplesmente espetacular, a história do Kofu ligado ao Skar achei um bocado forçado... mas como foi isso que levou à principal razão para ele querer matar o Mufasa acabou por fazer mais sentido assim. O Zazu continua a desempenhar um papel brilhante embora pouco interveniente... O fim tá engraçado mas foi muito precipitado :S desde que começa o ataque até ao fim é tudo tãããão rápido...
O 3º Filme adorei mesmo. Apesar de já saber a história do Pumba não fazia a mínima porque é que o Timon andava sozinho mas aqui tirei as minhas dúvidas. Em termos de humor... não me lembro de rir tanto num filme lool está espetaclar mesmo :p.
Moral da História: 1º Filme - Este filme ensina-nos a não desistir de nada independentemente dos obstáculos que tenhamos que ultrapassar e que nem os nossos familiares mais próximos nos podem impedir de lutar por aquilo que queremos.
2º Filme - Adorei o desenlace que tem uma grande variedade de morais. A principal e mais visível é sem dúvida que o amor pode vencer tudo. Também muito bem trabalhados estão a exclusão social e o preconceito.
O 3º Filme como moral não tem nada que evidencie muito que foi feito mais pela comédia em si mas mostra o valor que devemos dar à amizade. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Abr 06, 2009 4:16 pm | |
| AOOO PeteR-pan muito bem dito!
O Primeiro filme de todos também mostra-nos a solidão da perca de um familiar que é quase sempre negativa mas que a esperança é a ultima a morrer pois podem morrer mas estão sempre vivos porque nós assim os mantemos vivos ^^ Mufasa também tentou transmitir que a vida não é fácil nem mesmo para um Rei e que a bravura só tem de ser usada nas ocasiões certas!
Simba também sofreu e ensinou-nos que temos de ter força para acreditar e ser-mos nós mesmo mesmo que não seja fácil!
Scar transmitiu a sua força de querer lutar por algo, mesmo sendo cruel, e que a traição toma-se pela mesma medida!
^^
O Rafiki ate mostrou-nos que O Passado podemos voltar pois para isso temos que aprender a aceitar como ele é e viver o presente como tivéssemos a viver o passado! ^^ fazer parte deles!
=) Isso tudo no 1º filme!
No segundo...
Kiara e Kovu demonstram que quando se ama de verdade tudo vale a pena lutar! e que ele vence sempre! Lutaram mesmo que os pais não queriam o seu reconsentimento! Isso é que é força! =)
A Zira... lutou pelo seu passado, pelo seu verdadeiro amor e fez de tudo por isso : ) |
| | | MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Abr 16, 2009 1:14 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Eu adoro todos, o 1 o 2 e o 3.
Claro que como o primeiro não há, não há mesmo! *-* Mas acho que o dois do Rei Leao foi dos poucos filmes que conseguiu ser quase tão bom como o primeiro. Digo isto em relação a outros filmes que tem sequelas sem ser necessario.
Rei Leão I - Bem, é a coisa mai liinda *-* É perfeito, MESMO. Foi um filme que me marcou imenso. Quase que posso dizer que é o meu preferido da Disney. A história, o simba, tudo <3 As músicas, o Hans Zimmer é o Hans Zimmer tá tudo dito. Era daqueles filmes que eu passava o dia todo a ver :')
Rei Leão II - Gostei bastante! Isso da rebeldia da Kiara concordo, mas quando o vi não liguava a isso simplesmente. Inocência de criança, enfim (:
Rei Leão III - Parte tudo mesmo xDD Acho que está demais xDD Tal como ja disseram, está muito bem encaixado na história do primeiro. E é tãao cómico. ADOREI. (:
Opá, resumindo.. Rei Leão é Lobe ;') Concordo plenamente, Rei Leão é sem dúvida muito especial e é um dos filmes mais marcantes da minha infância. |
| | | Francisca.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : Lion King Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jun 09, 2009 6:17 am | |
| Simplesmente adoro *.* Grande filme este, um dos melhores da disney As músicas são lindas assim como o desenho, que me maravilha completamente *.* Na minha opinião, os filmes mais antigos da Disney foram os melhores |
| | | Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jun 16, 2009 8:33 am | |
| Todos eles são espectaculares. Falando por mim, acho dificil escolher o melhor de entre os 3. No primeiro, as vozes dos dobradores foram as melhores! Principalmente a da Nala, que para além da excelente voz falada, a voz da cantora era mágica! Espectacular! Depois, no segundo, as musicas. O primeiro teve também musicas excelentes, mas as do segundo, foram melhores... talvez pelas cenas em que se enquadravam serem igualmente lindas xD No terceiro, foi o fun xD Foi mesmo pelas piadas hehe. Personagem favorito?Hmm... Epah... Nala e Kovu xD A Nala por causa da voz, nao sei explicar porquê mas a personagem (desenho) estava 100% em sintonia com a voz, e o Kovu porque está muito bem desenhado!. |
| | | Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jun 16, 2009 9:34 am | |
| Eu por acaso acho que o 2 nã o é nada de especial... S: Tipo, eu amo o filme também, mas se virmos bem, o que é o 2 comparado com o 1? Já viste o desenho da Nala e do Simba, e as vozes, estão um bocado diferentes... e mesmo a personalidade deles, tão muito... argh... Depois o terceiro é aquela coisa, é muuuuito giro porque para quem conhece bem o 1, vê o três e imagina o porquê de as coisas terem acontecido no 1. Cenas tipo quando o Simba e a Nala estão em "Nesta noite o amor chegou", quando caem e rebolam no chão, no terceiro vê-se que foi obra do Timon e do Pumba, que puseram lá uma corda ... ehe... E também a parte de "Eu mal posso esperar para ser rei".. eles caem todos, ao animais, porque o Timon lhes dá com um pau... Depois quando vemos o um, já sabemos o porquê dessas coisas... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
| | | | O Rei Leão / The Lion King | |
|