Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

O Rei Leão / The Lion King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741

O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:55 am

Eu vai das cenas xD Quando era puto chorava quando ouvia a "Esta Noite o Amor Chegou" XD Mesmo por causa das imagens (e a musica combina tao bem...). Ainda hoje se vir também fico com a lagrima ao canto do olho mas já me consigo conter XD

Para mim a magia do filme nao está na musica apenas, mas na excelente (ou mesmo PERFEITA) combinação das imagens e das musicas em sí. É que acho que este é o unico filme da Disney que tem essa magia (pelo menos, dos muitos que eu ja vi xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 12:08 pm

Claro, as imagens e paisagem contam muito! E as expressoes propria deles, inda hoje tive a reparar tão be, os sorrisos ternos deles, e os olhos feitos tão expressivamente..

Bem eu confesso que com essa musica tambem pronto cai-me algumas gotas e não me consigo conter, plo menos quando tou sozinha xD.

Tenho 16 anos, mas no que toca à disney, pareço ter 5 ._.
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 12:11 pm

Também eu XD sou uma criança por dentro XD Sou mesmo daquelas pessoas que nao conseguem viver sem ver uma série animada ou assim XD epah eu tenho sempre que ter uma coisa para ver, nem que seja repetida xD
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:18 pm

Acho que todos somos pouco assim...eu incluo-me nesse grupo pelo menos Very Happy

E não podemos esquecer que este foi o primeiro flme dobrado em Português de Portugal...
abraços,
joão
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:11 am

OMG! O.O

Disseram-me que para o ano vai haver O Rei Leão em 3D no cinema ........
Pelo menos no Brasil vai, aqui ainda não sei, não pesquisei...

Meu Deus... Agora o que mais faltava era começarem a pegar nos clássicos Disney e po-los no cinema em 3D --'--'--'--'
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 12:23 pm

Pureblooded escreveu:
Disseram-me que para o ano vai haver O Rei Leão em 3D no cinema ........
Pelo menos no Brasil vai, aqui ainda não sei, não pesquisei...
Mas essa informação é oficial?? è que fiz uma pequena pesquisa na internet e no site da disney e não há menção nenhuma a esse respeito.
Acho bastante duvidoso, e acho que a disney não se arriscaria a isso.
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 1:00 pm

Pois, eu não sei, não há informação por aqui... Mas quem me disse era do Brasil, mas se é mesmo mesmo oficial não tenho a certeza.. :/
I hope not...
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 1:06 pm

http://simbacast.wordpress.com/2008/01/01/the-future-of-the-lion-king-3d/

Deve ter sido isto que ele viu ^^"

Eu pessoalmente nao acredito que isso vá acontecer.
Btw: as imagens que aparecem aí em 3D parecem-me que são dos jogos da série Kingdom Hearts, da Disney\Square Enix.
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:41 pm

Bem, espero que se for mesmo, que não seja isso, porque os bonecos e~stão muito feios =/

Eu também não acredito que aconteça, mas como fiquei "chocada" quando me disseram...
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:03 am

ufff..por momentos ja me estava a dar uma coisinha ma xD
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:18 am

Bom, vamos a ver.
Se fizerem em 3D, nao iria ficar assim (nem a Disney ia aceitar lançar um filme 3D com uma qualidade de videojogo xP). Podia ficar algo do género Wall-E, mas isto é a minha maneira de "suavizar" uma possivel ideia destrutiva da melhor obra animada da Disney (para mim).

O que eu acho mais provável da Disney fazer é relançar os 2 primeiros filmes (visto que o 3º ja é recente) com uma melhor qualidade ou em Formato novo (Blu-Ray por exemplo, que já está para ser lançado, apesar de nao ter data de lançamento anunciada).

Sinceramente: quem é ia gostar de ver Rei Leao em 3D? ...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:31 am

Esses 3D não é só relançamentos numa versão com os óculos? o.o
Estilo o Nightmare Before Christmas e daqui a algum tempo o Toy Story?
https://www.youtube.com/user/Dledee
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:07 am

Não ^^" Infelizmente, se acontecer, (penso que) será desta maneira...

(essas dos Oculos ainda nao percebi a ideia. Vi tantos filmes supostos 3D com essas porcarias no Cinema, mas nunca vi nada de diferente no filme com ou sem oculos...)
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:18 am

nao??? isso e bastante estranho pq ainda nao foi ha muito que vi um e tirei os oculos varias vezes para "avaliar" e nota.se sobretudo diferença nos movimentos mais rapidos em que se tirares os oculos ves tudo desfocado OO_Oo
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:27 am

Opá, de repente deu-me uma vontade para pegar no DVD do Rei Leão I (o primeiro e único DVD que tenho da disney).

Só me consigo lembrar do primeiro filme, graças ao DVD, porque os outros já vi há tantos anos atrás e não tenho em VHS (é uma das histórias que me faltam em VHS -.-)

Será que alguém me consegue arranjar algum link para poder sacar e ver? xD
Isto de tar em aulas deprime-me, preciso de alguma coisinha para me abstrair *-*
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:18 am

Mizuki: vê a pm que te mandei ^^
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:24 am

Zanon escreveu:
Mizuki: vê a pm que te mandei ^^

^__^ done!
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Filme Favorito : Pocahontas

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 4:16 pm

De acordo com a minha mãe, este foi o primeiro filme que eu consegui ver inteirinho, devia ter uns 4 aninhos O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_biggrin Pode-se dizer que foi o primeiro filme da minha vida *-*

Adoro toda a história, música, e a versão do Elton John para o Can You Feel The Love Tonight...adoro-a!

Um dia destes tenho que rever o DVD O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_rolleyes
Vitani
Vitani

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Emprego : Estudante de Filosofia
Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:01 am

Terei sido a única ou vocês também ouviram falar de um possível Rei Leão 4?
Detesto estas coisas incertas. Deixam-me cheia de expectativas e depois... TUNGA! Não há nada para ninguém e eu fico a parecer uma criança quem disseram que o Pai Natal é o vizinho do lado amigo da família mascarado x.x
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:17 am

Rei Leão 4 ?! x.x

Andei à procura no google e não encontrei nada sobre isso O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_rolleyes provavelmente foi mais um daqueles rumores ou assim.
Vitani
Vitani

Feminino
Número de Mensagens : 22
Emprego : Estudante de Filosofia
Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:25 am

Sou uma criança infeliz *tear*
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:45 am

O Rei Leao 4 é um mito urbano ^^ Se nao a Disney já teria anunciado algo do género ^^

(e ainda bem que é um mito V.V Não tou a imaginar uma possivel sequela... só um regresso das hienas ou assim...)
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:53 am

Zanon escreveu:
só um regresso das hienas ou assim...)

Isso até acho que era capaz de ser engraçado O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_lol sempre achei que as hienas foram personagens pouco exploradas mas que são extremamente cómicas (principalmente aquele que é meio def xD esqueço-me do nome dele)

Mas concordo, uma nova sequela do Rei Leão já era demais, já o 3º foi um pouco "forçado".
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:18 am

Era o Ed xDD

O 3º foi fixe porque deu alguma importancia ao Timon e ao Pumbaa. E até mostrou um pouco da história deles. Até que foi bem planeado. Agora... uma quarta parte, so tou mesmo a ver as Hienas como desculpa... Mas em que cenário seria isso possivel?
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 10:19 am

Eu gostei de ficar a saber mais da história do timon e do pumba (mais do timon até xD) mas não consigo tirar da cabeça de que a ideia com que fiquei com o filme foi que ficou um pouco forçado, talvez precise de rever x)

Btw, SE houvesse Rei Leão 4, o que eu queria mesmo ver era a história do Rafiki, para além das hienas (o Ed, LOL) e do Zazu xP
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 11:22 am

Se o fizessem talvez incluissem tudo. Sei lá, do tipo o Rei Leao 3. As 3 Hienas, o Zazu e o Rafiki nos Bastidores a comentarem o filme XD ou algo assim...
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:09 pm

Eu já ouvi muitos rumores disso, mas não passam disso mesmo, RUMORES. Óbviu que não vai haver um Rei Leão 4, era um desastre! O que eu já li era que Zira voltava, pois quando ela caiu lá do percepicio caiu para a água e não morreu... Supostamente ela voltava e finfia sentir-se muito arrependida de tudo o que fez, pedidindo a Simba para se juntar a eles, mas esperando por um bom momento para acabar com ele. Entretanto a história desenvolver-se-ia com o filho de Kiara e Kovu, que li que seria o "Sanvu" (não sei se era assim que se escrevia, mas é assim que se diz). E acho que o Simba acabaria por morrer, nao me lembro como, só sei que quem o encontraria era Nala.

Bem, claro que isto é fake, mas foi uma coisa que li ha uns anos e ficou-me na cabeça desde sempre, pois fiquei com a esperança. Isto há uns 4 ou 5 anos. Entretanto mudei de ideias, têm de saber quando parar com as sequelas!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 21 Icon_minitime

O Rei Leão / The Lion King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo