| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 05, 2009 3:31 pm | |
| Pior pior é quando ele diz "Tens que te levantar... por favor... pai". Epah, eu ai nao resisto mesmo XD É tocante a cena xD |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 05, 2009 3:33 pm | |
| Mesmo, ate a minha mae chora xD És o primeiro rapaz que "conheço" que chora com filmes da disney |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 05, 2009 6:18 pm | |
| Também me sensibiliza muito muito, até me vêem as lágrimas aos olhos, quando o Simba e o Mufasa fazem as pazes depois de o Simba ter tido aquele problema com as hienas. Ele diz: "Pai. Somos amigos, não é? [sim, é] E estaremos sempre juntos, não é?" Tipo... a inocência dele... opah, não sei explicar, mas faz-me tanta pena! E depois quando o Mufasa morre então... fogo... "Vá lá, tens de te levantar"... dá-me um aperto no coração..... |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Set 05, 2009 6:39 pm | |
| Por favor, calemo-nos que eu já tou a chorar so com voces a contarem o flme ;__;
xD |
|
| |
NoÉ
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Emprego : Student ::: Passatempos : Ver DISNEY :) Filme Favorito : Rei Leão, Branca de Neve Personagem Favorita : Timon e Pumba Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 8:08 am | |
| Um dos meus filmes favoritos da Disney adoro os 3.
1º- Adoro porque é um clássico muito bom com músicas exelentes e também porque foi o primeiro filme a ser dobrado em pt
2º- É bom saber que houve uma sequela disney que fora tão boa quanto o primeiro porque muitas das sequelas nem deviam existir e como mostra o amor proibido entre Kiara e Kovu, a maturidade do Simba e que o Timon e o Pumba continuam a fazer das suas
3º- Muito cómico é bom saber quando o Timon e o Pumba se conheceram e também que fizeram muitas confusões enquanto decorreu o 1º filme como a parte dos animais a ajoalharem-se perante o Simba ou quanto os animais se esiquilibraram-se durante a música "Eu Mal Posso Esperar P'ra Ser Rei".[/url] |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 8:33 am | |
| Bem, dado que cresci rodeada das historinhas do "Rei Leão" não é de espantar que possa afirmar que isto sim são filmes 100% DISNEY, a DISNEY que eu conheci em tempos! Não os filmes que agora aparecem pela DISNEY como forma de inovar, mas sobre isso ja fiz um grande off.topic no topico relativo a Floribela no DC. Ainda hoje passo pela prateleira de videos VHS e me vêm as lagrimas aos cantos dos olhos ao relembrar a queda do pai de Simba! Sempre chorei nessa parte, desde os meus 3 ou 4 anos!!! É um classico que nunca vou esquecer e penso que ninguem mais o fará! However, é triste de ver que crianças com cerca de 5 ou 6 anos a menos que eu já nem disto se lembrem ou no caso de se lembrarem referem.se a The Lion King como "Ah ja sei aquela histpria com uns leoes. Eu ate gosto +/- mas éum bocado seca!" Isto é o que oiço da boca da minha irma e das colegas que hoje têm 10 anos! É triste de ver que os classicos sao hoje em dia rebaixados mas que podemos fazer?? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 11:05 am | |
| meu deus, elas so podem ser malucas, o rei leao é dos melhores filmes da disney, preencheu a nossa infanica. algumas colegas minhas n partilham da mesma opiniao e outras nunca viram o rei leao na vida. custa a acreditar o_O |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 11:07 am | |
| NUNCA? Au, isso custa mesmo a acreditar.
As minhas colegas viram, mas para elas agora é só Hannahs Montanas e Jonas Brothers...estranho como a Disney desceu nos últimos tempos de forma a que as pessoas deixassem de se interessar. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 11:11 am | |
| é verdade, trocam classicos maravilhosos por hsm e camp rock e jonas brothers e mais hannah montana. n é k eu n goste mas chega a ser triste os berrinhos k elas dao ao ponto de começarem a chorar. parece a febre tokio hotel |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 11:14 am | |
| Febre Tokio Hotel? hahaha, essa tá boa, mulan!
Sim, também não que eu não goste da Hannah Montana e isso, mas acho que a Disney não devia ser esquecida.
Deus queira que não se queriem tantas coisas do género live-action que se esqueçam os verdadeiros clássicos.
PS: Lado positivo: a DisneyLand é totaly about true Disney films! |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 11:40 am | |
| Eu tal como muita gente daqui do forum creci com o rei leao, e mesmo agora ver aquele filme só me faz aperceber do quao fantastico e perfeito ele é.
Mas é normal as crianças de 10/11 anos dizerem que "é assim mais ou menos", eles não cresceram ao ver aquele filme, não os faz lembrar a infância deles, e também estão numa fase que a disney oferece muitos programas de fraca qualidade (camp rock, hsm etcc..) mas é o que está na moda, é aquilo que podem falar com os amigos na escola. Daqui a uns anos quando ganharem mais maturidade verão o quão fantástico é o filme. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 11:45 am | |
| talvez ganhem ou nao. anyway eu era fanatica mm. cheguei a saber as falas todas de cor juntamente com a minha irma(k foi outra fanatica agora ela ja tem 26 xD) |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 1:23 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- meu deus, elas so podem ser malucas, o rei leao é dos melhores filmes da disney, preencheu a nossa infanica. algumas colegas minhas n partilham da mesma opiniao e outras nunca viram o rei leao na vida. custa a acreditar o_O
era ai que queria chegar mulan_4ever, é um classico que se vai perdendo assim como a essencia da Disney se vai fundindo devido a inovaçao provocada pelo DisneyChannel em novos desenhos animados que consideram mais atractivos ao seu publico alvo. mas nao deixa de ser triste ver algo que cresceu connosco cair no esquecimento com o passar das geraçoes!! Ja para nao falar de que tambem me entristece a mim e a qualquer um com um pouco de descernimento ouvir pessoas da nossa idade dizer coisas do tipo "Rei Leao - que treta" so porque é um filme "de crianças", la por isso nao deixa de ser algo que nos acompanhou e de certa forma nos ajudou a crescer por dentro!! E nao neguem que gostaram isso é a pior coisa que podem fazer!!! |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 2:22 pm | |
| Nunca gostei de Disney Channel, exactamente porque achava que as series eram boring e de pouca qualidade.
Eu quando tiver filhos vou ver os filmes da Disney com eles pah, eles têm de gostar! xD Nada melhor que uma boa tarde a ver filmes da disney com outras pessoas que tambem gostem ne verdade :p |
|
| |
Sunrise
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 2:31 pm | |
| A tarefa de "impinjir" os classicos da disney as novas geraçoes nao cabe aos pais, cabe a toda a companhia da Disney mas parece que agora se viraram muito para a comedia e o DisneyChannel como canal que é podia fazer muito melhor! |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 2:48 pm | |
| Não cabe aos pais mas ajudam né! Se os pais não comprarem os filmes, ou não forem ao cinema os miudos não podem fazer nada ne :b Mas sim a Disney pronto, nem comento, degradação total desde À uns anos pa ca ;__; |
|
| |
Sunrise
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 3:30 pm | |
| por isso é que digo que era bom p.e. inciderem mais na house of mouse, quer dizer... daqui a uns 5 anos quem nascer nuncavai chegar a saber quem é o mickey!! |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 09, 2009 4:14 pm | |
| - Sunrise escreveu:
- Bem, dado que cresci rodeada das historinhas do "Rei Leão" não é de espantar que possa afirmar que isto sim são filmes 100% DISNEY, a DISNEY que eu conheci em tempos! Não os filmes que agora aparecem pela DISNEY como forma de inovar, mas sobre isso ja fiz um grande off.topic no topico relativo a Floribela no DC.
Ainda hoje passo pela prateleira de videos VHS e me vêm as lagrimas aos cantos dos olhos ao relembrar a queda do pai de Simba! Sempre chorei nessa parte, desde os meus 3 ou 4 anos!!! É um classico que nunca vou esquecer e penso que ninguem mais o fará! However, é triste de ver que crianças com cerca de 5 ou 6 anos a menos que eu já nem disto se lembrem ou no caso de se lembrarem referem.se a The Lion King como "Ah ja sei aquela histpria com uns leoes. Eu ate gosto +/- mas éum bocado seca!" Isto é o que oiço da boca da minha irma e das colegas que hoje têm 10 anos! É triste de ver que os classicos sao hoje em dia rebaixados mas que podemos fazer?? A sério?! A minha primafoi ensinada a gostar do rei leão Estava a brincar, mas sempre teve coisas relacionadas com a história e como eu e os meus primos customavamos brincar ao Rei leao, ela tambem entrava...esta juventude está perdida, pá! abraços, joão |
|
| |
Mariana
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Set 10, 2009 6:29 am | |
| Bem, ontem à noite viu-o, e quanto mais vejo mais penso "Uau!".
Concordo com a Joanikas, os clássicos Disney não podem ser esquecidos, por isso como a Disney não está a fazer um bom trabalho, o melhor a fazer é nós próprios ajudarmos a "reconstruír a Disney". |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Set 10, 2009 7:32 am | |
| Obviamente. A minha mãe, levou a mim e À minha irmã a ver todos os filmes da disney (os clássicos) ao cinema! Se não fosse ela a esta hora eu não estaria neste forum muito provavelmente xD |
|
| |
Mariana
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Set 10, 2009 9:55 am | |
| Bem lhe podes agradecer, lool! |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Set 10, 2009 10:31 am | |
| XD Epah a mim faz-me confusao alguem me dizer que "nunca vi (X) da Disney", mas principalmente o Rei Leao... que foi a obra que mais me marcou. Nao sei... Pessoal novo, ainda compreendia, visto que sao de outra geração. Agora pessoal dos 80's ou do inicio dos 90's dizer isso, arrisco a dizer que é quase o fim do mundo em cuecas. |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Set 10, 2009 11:16 am | |
| Eu gosto do filme. Adoro especialmente as piadas do Timon e do Pumba. é um filme bom da Disney. |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Set 10, 2009 11:19 am | |
| Acabei de o ver baahh chorei como sempre, aquela musica de fundo quando o mufasa morre é completamente deprimente (bom sinal claro). Enfim Rei Leão rula tanto <33
quase o fim do mundo em cuecas LOL adorei a expressão x'D |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Set 10, 2009 11:21 am | |
| é triste, mas eu nao choro! |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Set 10, 2009 11:55 am | |
| Eu vai das cenas xD Quando era puto chorava quando ouvia a "Esta Noite o Amor Chegou" XD Mesmo por causa das imagens (e a musica combina tao bem...). Ainda hoje se vir também fico com a lagrima ao canto do olho mas já me consigo conter XD
Para mim a magia do filme nao está na musica apenas, mas na excelente (ou mesmo PERFEITA) combinação das imagens e das musicas em sí. É que acho que este é o unico filme da Disney que tem essa magia (pelo menos, dos muitos que eu ja vi xD) |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Set 10, 2009 12:08 pm | |
| Claro, as imagens e paisagem contam muito! E as expressoes propria deles, inda hoje tive a reparar tão be, os sorrisos ternos deles, e os olhos feitos tão expressivamente..
Bem eu confesso que com essa musica tambem pronto cai-me algumas gotas e não me consigo conter, plo menos quando tou sozinha xD.
Tenho 16 anos, mas no que toca à disney, pareço ter 5 ._. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|
| |
| O Rei Leão / The Lion King | |
|