| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Mar 29, 2008 2:53 pm | |
| No Rei leão eu gosto das hienas e do Timon e do Pumba, eles são super cómicos xD |
|
| |
Saramsr
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Mar 29, 2008 4:37 pm | |
| concordo Ariel_, talvez a melhor delas |
|
| |
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Mar 29, 2008 8:12 pm | |
| Provavelmente a melhor xP |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Mar 29, 2008 9:30 pm | |
| Uma das melhores, mas tem várias ao mesmo nível e uma ou duas superiores... ;P
Além de que não consegue ter a mesma magia do 1º... |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 30, 2008 1:30 am | |
| - Gotenks escreveu:
- No Rei leão eu gosto das hienas e do Timon e do Pumba, eles são super cómicos xD
eu tb adoro essas partes..sao simplesmente de morrer a rir!! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 30, 2008 5:58 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Uma das melhores, mas tem várias ao mesmo nível e uma ou duas superiores... ;P
Além de que não consegue ter a mesma magia do 1º... Pois nao... O 1º é aquela coisa... <3 |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 30, 2008 7:24 am | |
| o 1º é liindo!! E aquela Música do "HAKUNA BATATA" eu nunca masi esqueci!! Ficou sempre!! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 30, 2008 7:48 am | |
| as musicas sao todas lindas!
arrepio.me sempre que ouço a musica do inicio "Ciclo da Vida" *.* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 30, 2008 8:16 am | |
| Das melhores bandas sonoras da Disney, sem dúvida x3
Das minhas músicas favoritas é a música de quando o Simba decide voltar *-* Nessa cena tem uma música tão linda x3 |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 30, 2008 9:36 am | |
| aaah, siim!! a musica é fenomenal mesmo <3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Mar 30, 2008 2:10 pm | |
| aind hoje canto a musica hakuna matata, axo k fica memo pa sempre como recordacao da infancia
e eu amo a sekela memo das melhores e como adoro o kovu e kiara adoro aind mais
e essa musica lumi dele e voltar pa pedra do reino é linda! memo ele a correr ta perfeito:) |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Mar 31, 2008 12:32 pm | |
| Adoro, Adoro, Adoro o Rei Leão! ^^ as musicas sao Lindas! as personagens Lindas são! LOL tanto do primeiro filme, como do segundo, como do terceiro!! Adoro os tres!! e qd era pequenina chora smp qd o pai do Simba morria!! (se calhar hj ainda choro mas como nunca mais o vi, não posso dizer... mas o mais provavel é ainda chorar! sou uma maria chorona ) ^^ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 01, 2008 8:01 am | |
| Quantas Pocahontas no fórum, hehe!^^
Ai, Sofia, eu choro toda vez que vejo esse filme, na fatídica cena do Mufasa.. @_@ Céus, acho que só um pedra não se emociona nessa cena, é terrível! XD Pior que só eu chorava, todo mundo sério, e eu em lágrimas, que vergonha..! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Abr 05, 2008 3:55 am | |
| A parte do mufasaé tao tristinha;__; fico sempre com pena do simba.. nhaii |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 10:42 am | |
| Não sei se já se falou...
Não acho bem terem mudado o filme original do Rei Leão! Se eles queriam criar aquela nova cena com o divertido Zazu, faziam mas colocavam nos extras como uma cena nova ou eliminada. Agora colocarem a cena no filme sem haver a possibilidade de a desactivar acho terrível! A cena não é assim tão má, mas francamente o que eles fizeram foi mudar um clássico (que até deixa o filme com 2 vozes diferentes do Simba)! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 10:49 am | |
| Felizmente que o dvd tem a opção de ver o filme com essa cena e sem essa cena x3
A cena é tão desnecessária >.<
Além de que a voz do Simba nessa nova versão -.-''' Bahh >.< O original é que é bom x3 |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 10:53 am | |
| Consegues ver o filme sem ver essa cena? Estranho, eu não encontro essa opção... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 11:57 am | |
| Acho que é algures na parte de configuração....
Claro é que se fores logo a "ver filme" despacham-te para o filme com a cena parva u.u |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 11:58 am | |
| eu fikei memo xateada kando soube desse reportorio da manha ou algo do genero...tipo axei mal mudar, é opiniao minha, n gostei... mas no meu tambem n da pa mudar deve ser pk n é mt legal...lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 11:59 am | |
| Tu tens a versao de aluger, penso que é diferente. eu tenho a de 2 discos, penso que tao a falar do "Relatório a Chegar", eu gosto da cena e da musica.... nao vejo mal nisso... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 12:12 pm | |
| A minha versão é igual a tua Pedro! Se calhar eu tenho que procurar melhor! A cena não é má, mas acho que devia existir como cena eliminada, apenas!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 12:16 pm | |
| é igual? nao sabia, apenas supos.... mas se é igual tenta.... eu nao tentei , nem sei se dá... nao vou tirar a cena, gosto dela. mas concordo com vcs, dvia tar nas cenas eliminadas . |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 1:08 pm | |
| Pa mim é a mesma coisa que na "Bela e o Monstro"..
A cena extra não é má de todo, mas tb não faz falta nenhuma u.u |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 2:33 pm | |
| é verdade lumi k cena nova é essa... eu tenho imagens d todo o filme(n sei k nome s da a isso) e reparei k tem umas imagens k nunca vi na vida1 a Bela com roupa rosa e com o Monstro sentados la com um livro k é akilo? e os objectos encantados a fazer algo k n entendo bem...ela ta a ensina-lo a ler?e os objectos a limpar? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 3:13 pm | |
| Na "Bela e o Monstro"?
É uma música Catarina ;P
"Humano Outra Vez" - https://www.youtube.com/watch?v=2Yta4rm88fw tá aí a cena ^-^ |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 3:25 pm | |
| ja tinha lido acerca da musica mas nunca tinha visto a cena assim...pois até é engraçada mas os classicos n s deviam alterar na mnh opiniao:) bgd Lumi:) |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Abr 22, 2008 3:58 pm | |
| Concordo.. Vi a cena nova no youtube, achei pra lá de estranha.. u_u A animação é visivelmente mais fraquinha! ò_ó Deveriam deixar optativo no dvd mesmo (não tenho o dvd), espero que assim o seja. No dvd de Pocahontas americano, a cena de "If I never knew you" também foi acrescida.. =/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|
| |
| O Rei Leão / The Lion King | |
|