Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

O Rei Leão / The Lion King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741

O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:33 am

Todos eles são espectaculares. Falando por mim, acho dificil escolher o melhor de entre os 3.
No primeiro, as vozes dos dobradores foram as melhores! Principalmente a da Nala, que para além da excelente voz falada, a voz da cantora era mágica! Espectacular!
Depois, no segundo, as musicas. O primeiro teve também musicas excelentes, mas as do segundo, foram melhores... talvez pelas cenas em que se enquadravam serem igualmente lindas xD
No terceiro, foi o fun xD Foi mesmo pelas piadas hehe.
Personagem favorito?Hmm... Epah... Nala e Kovu xD A Nala por causa da voz, nao sei explicar porquê mas a personagem (desenho) estava 100% em sintonia com a voz, e o Kovu porque está muito bem desenhado!.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:34 am

Eu por acaso acho que o 2 nã o é nada de especial... S:

Tipo, eu amo o filme também, mas se virmos bem, o que é o 2 comparado com o 1? Já viste o desenho da Nala e do Simba, e as vozes, estão um bocado diferentes... e mesmo a personalidade deles, tão muito... argh...

Depois o terceiro é aquela coisa, é muuuuito giro porque para quem conhece bem o 1, vê o três e imagina o porquê de as coisas terem acontecido no 1. Cenas tipo quando o Simba e a Nala estão em "Nesta noite o amor chegou", quando caem e rebolam no chão, no terceiro vê-se que foi obra do Timon e do Pumba, que puseram lá uma corda ... ehe...
E também a parte de "Eu mal posso esperar para ser rei".. eles caem todos, ao animais, porque o Timon lhes dá com um pau...

Depois quando vemos o um, já sabemos o porquê dessas coisas... Very Happy
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:15 pm

Exacto , o 3 é muito giro porque nos mostra tudo o que aconteceu "por trás" da história e que nos nem sequer tinhamos pensado num justificaçao ..

E realmente o 1 é muito mais giro que o 2 .. Eh pá , o 1 é aquela coisa que é impossivel superar ..
http://salomefonseca.hi5.com
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:32 pm

aw mas o 2 está muito romantico... mas o estilo do desenho animado mudou porque o 1º n tinham a tecnologia que têm agora... uma coisa que é lixado nas continuações que eles criam, é que acaba sempre maior parte das vezes muito diferente dos antigos, os antigos têm algo de especial que os recentes não têm... não sei se é porque vi em criança ou nao
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:11 am

O primeiro realmente é a obra prima máxima de entre os 3. Mesmo por ser antigo. Os desenhos eram feitos com mais carinho. Agora com as animações a computador, muitos deles ficam estragados. Eu gostei mais do 2º por causa da história (sim porque de todos os Personagens, o que mais gostei foi o Kovu, se bem que a Nala... é diferente xDDD)
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:11 am

Eu discordo totalmente, não acho que o segundo esteja bom, simplesmente não está muito mau.
O 1º filme é simplesmente perfeito e marca o auge da época de ouro da disney nos anos 90. As músicas soberbas do 1º tais como "Circle of Life", "Can you feel the love tonight", "Hakuna Matata". Já para não falar dos conflitos emocionais do 1º, e de um vilão desprezivel. Eu considero o 1º filme do rei leão um dos filmes mais perfeitos feitos pela disney.

Acho que comparar o 1º ao 2º é insultuoso. O 2º e o 3º é simplesmente uma sequela de baixo orçamento para fazer dinheiro. São engraçaditos sim, mas não passam disso mesmo filmes engraçaditos.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:12 am

eu odeio tanto o 3º, acho que nem devia fazer parte do rei leão. devia ser tipo 'filme do timon & pumba' ou assim ._.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:11 am

Sinceramente gostava do 2º até o rever e ver como a história não tem nada de especial, especialmente face à obra-prima que é o 1º filme..

E recuso-me a ver o 3º por me parecer super forçada toda essa ideia do 'por trás' e ser algo em que eu não quero pensar ao ver o 1º filme... Recuso-me a mudar a minha imagem do 1º filme po causa duma sequela da treta feita para ganhar dinheiro ¬¬
https://www.youtube.com/user/Dledee
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:12 am

vê-o como desenho animado à parte Lumi, pelo menos é faz rir a sério XD
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 9:24 am

Yah, acho que não é uma questão de estragar a imagem que tens do primeiro, Lumi... é como a Marefi diz: vê-o como um filme à parte, como um "Timon e Pumba", porque no fundo é a história do Timon, mas aparecem o Simba, a Nala, o Rafiki lá pelo meio, para ligar ao Rei Leão em si.

Tem partes giras, eu riu-me sempre. E acho que não afectou a perfeição que é o primeiro filme =)
catarinaGaspar
catarinaGaspar

Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 9:45 am

Sem duvida, um dos MELHORES filmes da disney! Cada vez que vejo este filme desato a chorar, seja qual deles fôr! a d o r o =D
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 9:56 am

É como disse, cada um dos filmes é uma obra prima de uma maneira diferente.
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:19 am

O 3º filme é algo que tem meia-dúzia de cenas novas. Porque, digamos que 70% do filme é feito com cenas do 1º e do segundo filme e daquela série de animação que a disney fez que era chamada "Timon & Pumba".
Acho Lumi que não vai estragar a tua visão do filme I, é algo completamente dispensavel o filme III, porque a história é nula. Quem viu a série "Timon e Pumba" então não vai ser contado nada de novo.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:23 am

Então é mais aquilo de n valer a pena perder o meu tempo..
Epah, n quero estar a ver o 1º filme e pensar que isto ou aquilo foi feito pelo Timon e pelo Pumba.. Para ver os disparates deles basta-me a série, não preciso dum filme assim..
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:30 am

Sim, realmente é verdade que quando vires alguns acontecimentos do 1, associes ao 3...
Eu percebo o teu ponto de vista, porque há cenas que não gostei muito de associar ao primeiro...
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 7:25 am

diogen escreveu:
Eu discordo totalmente, não acho que o segundo esteja bom, simplesmente não está muito mau.
O 1º filme é simplesmente perfeito e marca o auge da época de ouro da disney nos anos 90. As músicas soberbas do 1º tais como "Circle of Life", "Can you feel the love tonight", "Hakuna Matata". Já para não falar dos conflitos emocionais do 1º, e de um vilão desprezivel. Eu considero o 1º filme do rei leão um dos filmes mais perfeitos feitos pela disney.

Acho que comparar o 1º ao 2º é insultuoso. O 2º e o 3º é simplesmente uma sequela de baixo orçamento para fazer dinheiro. São engraçaditos sim, mas não passam disso mesmo filmes engraçaditos.

Não podia estar mais de acordo.
Não considero o 2º mau, mas é que acontece quase sempre aos 2ºs filmes: perdem a qualidade e são feitos para deixar as pessoas felizes por existir uma continuação. or not.
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:46 am

o 1º filme, para mim, foi um dos melhores filmes que já vi... xD

eu gostei também do 2º mas tenho que admitir que esperava algo melhor... o 3º odeio!!! o 3º estragou tudo...

eu gosto do timon e do pumba mas acho que no filme não tiveram piada!!! :s
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:49 am

O terceiro é um nojo!
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:11 am

O Factor mais engraçado do 2º é a maquilhagem que o Simba e a Nala usam. Onde é que a foram comprar? xD
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:56 am

AnA_Sant0s escreveu:
O Factor mais engraçado do 2º é a maquilhagem que o Simba e a Nala usam. Onde é que a foram comprar? xD

AHAHAHAH...essa está boa...talvez negócios escuros com a droga como a moeda oficial
Kaynuri
Kaynuri

Feminino
Número de Mensagens : 4
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Walee

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:10 pm

Um dos melhores filmes da Disney, talvez ate o melhor, fantasticas musicas e elenco. O dois esta muito bom, o 3º nunca o cheguei a ver, mas diceram-me que não é grande coisa, é uma pena.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:23 am

nunca vi o 3º e nem pretendo ver.axo k é so com o timon e pumba...k graça é k isso tem? se dois ja foram demais(apesar de eu ter gostado), 3 foi pior
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:03 am

Mulan: o 3º filme nao é uma continuação ^^
É uma especie "explicação" para alguns acontecimentos do primeiro filme, e explica a história do Timon e do Pumba (afinal de contas, também sao personagens).

Claro que a qualidade nao chega a ser nem de perto nem de longe igual à dos 2 primeiros. Se nao viste, como podes julgar?
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:06 am

eu não gostei do 3º filme... Neutral
Koshiba
Koshiba

Feminino
Número de Mensagens : 19
Emprego : Vestibulanda
Passatempos : Música.
Personagem Favorita : Ariel

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:45 am

Com certeza na minha opinião, um dos melhores filmes feitos pela Disney.
Meu primeiro filme visto nos cinemas! Very Happy
O primeiro é realmente muito bom, já o segundo eu não gostei muito, por isso não quis ver o terceiro, pra não estragar a imagem que eu tenho do Rei Leão!
De qualquer forma, quando eu e meus irmãos éramos pequenos, possuíamos o Rei Leão em fita de vídeo (vhs), de forma que andava tendo um alvoroço sobre mensagens subliminares em filmes da Disney.
Eu e meus irmãos ficamos curiosos, e em uma das partes (eu não vou dizer qual por respeito àqueles que gostam do filme e não gostam de falar sobre isso) pausamos o filme em várias sequências para ver se aquilo era mesmo verdade.
Infelizmente, era!
Pode ser apenas coisa de nossa cabeça, pensamos, mas vimos mesmo que aquilo estava ali, no filme, e ficamos boquiabertos.
Também pode ser erro do filme, mas que ficamos apavorados, ficamos. Éramos apenas crianças...
Ainda gosto de Rei Leão, nada a ver desgostar de algo por isso, e depois, até me esqueci daquele episódio... mas foi realmente estranho!

albino
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:50 am

Shocked mensagens subliminares!? eu nunca vi nos meus filmes mas vou começar a ter cuidado Suspect
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:54 am

Mensagens Subliminares? Wtf?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Rei Leão / The Lion King   O Rei Leão / The Lion King - Página 18 Icon_minitime

O Rei Leão / The Lion King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo