Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 15, 2009 11:22 am
Se o fizessem talvez incluissem tudo. Sei lá, do tipo o Rei Leao 3. As 3 Hienas, o Zazu e o Rafiki nos Bastidores a comentarem o filme XD ou algo assim...
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 15, 2009 12:09 pm
Eu já ouvi muitos rumores disso, mas não passam disso mesmo, RUMORES. Óbviu que não vai haver um Rei Leão 4, era um desastre! O que eu já li era que Zira voltava, pois quando ela caiu lá do percepicio caiu para a água e não morreu... Supostamente ela voltava e finfia sentir-se muito arrependida de tudo o que fez, pedidindo a Simba para se juntar a eles, mas esperando por um bom momento para acabar com ele. Entretanto a história desenvolver-se-ia com o filho de Kiara e Kovu, que li que seria o "Sanvu" (não sei se era assim que se escrevia, mas é assim que se diz). E acho que o Simba acabaria por morrer, nao me lembro como, só sei que quem o encontraria era Nala.
Bem, claro que isto é fake, mas foi uma coisa que li ha uns anos e ficou-me na cabeça desde sempre, pois fiquei com a esperança. Isto há uns 4 ou 5 anos. Entretanto mudei de ideias, têm de saber quando parar com as sequelas!!
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Nov 15, 2009 12:19 pm
http://tlk4project.livejournal.com/
V.V Fan Made. LEiam, até tá giro ^^
https://www.youtube.com/watch?v=ri43QnK7ELQ Para quem nao leu as BD's americanas de Rei Leao (que foram lançadas após o primeiro filme, entre 94 e 98) contem bastantes spoilers. ^^
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 6:03 am
naaah, axo k n ia gostar mt. ja chega haverem 3. a disney nunca fex mais do k 3, noutros filmes como a pekena sereia ou a cinderella
Vitani
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante de Filosofia Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão Data de inscrição : 15/11/2009
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 6:19 am
Podiam pegar na história de 'A Tale of Two Brothers'. Penso que nem ficaria mal.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 9:25 am
Nah. Essa história (spoilers, quem nao leu a BD, nao se arrisque xD)
Spoiler:
é sobre o Rafiki a contar ao irmão da Kiara como foram as coisas antes dele nascer... visto que nunca falaram do Irmao da Kiara no 2º filme, nao valeria a pena fazer algo sobre isso. Tinham que re-inventar o filme...
http://www.lionking.org/~tlkpride/facts.html LOL descobri ai o que significa "asante sana" graças à primeira BD xD
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 11:55 am
Little Known Facts: - One of the bugs Timon pulls out of the log during 'Hakuna Matata' is wearing Mickey ears.
O.o nunca reparei em tal coisa ! Fui procurar no vídeo do youtube e não dei por nada =X
Alguém consegue encontrar? a parte dos insectos começa a partir de 02:10 min. xP
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 12:33 pm
Eu diria que era aquela que ele diz "É do tipo Cremoso" XD é a que dá para ver menos xD
Vitani
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante de Filosofia Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão Data de inscrição : 15/11/2009
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 12:37 pm
Eu não tenho a certeza, mas nesse que o Zanon diz, o 'cremoso' *nham* quando ele o aperta com o dedo polegar e com o indicador, fazendo uma espécie de pinça, deixa uns espacinhos entre os dedos e o 'cremoso'. Mete o video em tamanho grande. Só assim consegues ver melhor ^^'
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 12:42 pm
Eu não consigo encontrar isso dos bichos... Já parei nessa parte que a Vitani disse mas não encontrei nada... o.O
Vitani
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 12:48 pm
É difícil. E provavelmente nem é isso. Podes continuar a tentar, mas acho que vais ser um pouco complicado x)
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 12:50 pm
Encontrei xDDD Minuto 2:37 É um bicho vermelho e preto que está logo acima de outro verde, azul e preto ^^
Vitani
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 1:06 pm
Is not wearing mickey's ears <.<
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 1:07 pm
Mas tem dois "olhos" que sao o mais parecido que vi até agora XD
Vitani
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 1:11 pm
Não é nada O.O xp Eu cá esquecia o assunto. Há imensa gente que vê coisas nos filmes da Disney. Vocês já ouvirem aquele senhor brasileiro, right?! ^^'
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 1:15 pm
O Padre? XD eu vi aqui no forum uma coisa sobre um padre que disse que quem viu Rei Leao na sua infancia, ia-se tornar um assassino Psicopata no futuro XD
Vitani
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 1:20 pm
É esse mesmo. Nunca na minha vida tinha visto tamanha estupidez. Mas pronto. Com isto o que quero dizer é que as pessoas vêem o que querem ver. Por isso, é bem provável que não haja 'cremoso' algum com orelhas do Mickey x)
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 1:50 pm
Fiquei curiosa, mas realmente é difícil encontrar no meio de tanto e tão pequeno insecto xP quanto àquele pastor brasileiro.... meu deus O.o o homem dizia coisas sem pés nem cabelo, que as crianças aprendiam a venerar o diabo com filmes da Disney e afins ^.^ eu que fui uma criança tão feliz a ver Rei Leão
Vitani
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 2:00 pm
Foste uma criança feliz mas vais te tornar numa assassina! -.-' Há realmente muita gente sem coisas mais interessantes para fazer ^^'
Hanabi
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Nov 16, 2009 2:05 pm
Acredites ou não, havia uma igreja aqui em baixo do meu prédio que era toda com essas manias, acreditavam que o rato Mickey vinha do inferno e coisas do género (eu não gosto do mickey mas enfim.) e um dia vinha eu com uma colega/vizinha a passar em frente daquilo e veio um velho atrás dela a chamar-lhe "coisa do Diabo" xP enfim, só mesmo visto !
Mas pronto, já estou a ir pelos off-topic
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Nov 17, 2009 9:27 am
Encontrei isto a ler as Funny Facts. E por acaso ja nem me lembrava da cena em questão:
https://www.youtube.com/watch?v=2Hi3f4tK5lk
XD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Nov 17, 2009 12:11 pm
Ah boa xDD Agora o Scar vira actor.. Fez grande sucesso no Hercules, sim senhora.
EDIT: para quem adora Rei Leão https://www.youtube.com/watch?v=rwkC7LIT5Ec
https://www.youtube.com/watch?v=I3-Wk9wZw3s O que eu me ri com este xDD
AGOWiz
Pinóquio
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Nov 17, 2009 1:34 pm
Antes de mais, O Rei Leão foi sempre o meu filme da Disney favorito! Tenho as cassetes dos filmes e aqele dvd do timon e pumba x) Quando era pequeno chorava sempre na parte do Scar mandar o outro lá para baixo x_x Coitado do Simba :'(
It's Scar, bitch! Ahahahaha amei o video, do best 8D
O scar é um actor, pois claro. Quando o vi no filme do Hercules fiquei WTF?! xD
Hanabi
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Nov 17, 2009 2:03 pm
Já tinha visto que o Scar aparecia no Hércules, mas já nem me lembrava disso :p
Adorei o segundo vídeo xD I see you..... e o fim: I'm surrounded by idiots está espetacular ! xD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Nov 18, 2009 8:47 am
Ambos estão espectaculares. O DMV Maker que os fez está totalmente de parabens ^^
Epah o Scar é capaz de ser o actor mais versátil da Disney xD Tá sempre lá XD
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Nov 18, 2009 2:46 pm
OMG!!! O.O
Spoiler:
Morri de riso xPPPPPPP
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Nov 18, 2009 3:05 pm
Timon e Pumba existem realmente!!!
Por acaso sempre tive curiosidade para saber o porquê destes dois animais... abraços, joão