| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Set 04, 2007 4:22 am | |
| Eu detesto.o pq matou o Mufasa ;P S nao fosse isso eu tb gstava mto dele!! looool x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Set 04, 2007 5:24 am | |
| Pois...o Scar tem estilo sim...ate ao matar xD |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Set 04, 2007 6:28 am | |
| O Scar... Tem imenso estilo e o humor dele... Exlent! x)
Mas a Zira é daquelas mesmo Má! Adoro-a *.* |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Set 09, 2007 7:23 am | |
| Como primeiro post aqui vou colocar um vídeo que encontrei no Youtube muito bom. É a 1ª versão do "Can you feel the love tonight", com o concept a servir de imagens. Muito bom, é pena os extras dos DVDs portugueses não trazerem nada disto https://www.youtube.com/watch?v=XIw3QHWtYtA |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Set 09, 2007 7:29 am | |
| Adorei, Agnor! xDDD Nunca tinha visto.. Mas a idéia original era que a música só fosse cantada no refrão? |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Set 09, 2007 8:09 am | |
| - SieNix escreveu:
- Adorei, Agnor! xDDD
Nunca tinha visto.. Mas a idéia original era que a música só fosse cantada no refrão? Sim. Talvez eles retiraram esta versão para colocar o Timon e Pumba a cantar. Esta versão é algo mais melódica e segue mais a música original de Elton John. A outra versão (a que ficou) já tem um bocado mais de Hans Zimmer nela, com os vocais africanos, e é um pouco menos melódica (mais equilibrada). No fundo, dá um sentido mais épico e menos romântico, mas penso que resultou melhor. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Set 11, 2007 6:38 am | |
| Se for a que eu estou a pensar... *agora não posso ouvir*
A música é linda <3 Muito ao estilo do Elton John <3
É daquelas que adorava que tivesse sido feita uma versão pt... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 26, 2007 2:47 pm | |
| o rei leao em portugues rula : P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Set 26, 2007 2:54 pm | |
| eu so vi em pt... nao conheço as outras versoes... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Out 07, 2007 11:12 am | |
| |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Out 08, 2007 11:06 am | |
| O rei leao e' dos melhores filmes e dos que me fez chorar mais ^^ e ale'm disso, a voz do simba a cantar e' mesmo bonita <3 |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 09, 2007 11:04 am | |
| desculpem o duplo post mas alguem sabe de quem e' a voz do simba adulto a cantar?^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 09, 2007 11:14 am | |
| Telmo Miranda *.*
Voz tão linda <3
Por um bocadinho que não era double post ;P Se fores ver as regras, vês que só é considerado double post quando os posts têm mais de 24h de diferença ^^ |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 09, 2007 11:19 am | |
| ainda bem, fiquei com medo :/ nao e' a voz do Shang a cantar tambe'm? |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 09, 2007 11:22 am | |
| É, sim^^
Muito gira a voz, gostava de ter uma voz como a dela..xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 09, 2007 11:24 am | |
| Ele tem uma voz tão linda *.*
E também canta a música dos créditos da Pocahontas II ;P |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 09, 2007 11:25 am | |
| ele tem uma voz perfeitissima^^ e' a minha voz preferida da disney! sabem mais algum filme em que ele dê voz? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 09, 2007 11:29 am | |
| Tenta criar um tópico sobre ele na parte da "Equipa Disney" e pode ser que mais alguém saiba ;P
Que isto já tá a ficar um bocadinho off-topic ;P |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 09, 2007 11:30 am | |
| Alguem sabe kem faz a voz do Simba pekeno (diálogos/canções)?? xDD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 09, 2007 11:41 am | |
| Tiago Caetano (jovem-diálogos) e Fábio Pascoal (jovem-músicas) -.-''
Já tinha dito no tópico de "Dobradores de Filmes e Séries Disney" ;P |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 09, 2007 11:50 am | |
| Oh, sim..^^ Desculpa lá, já me esqueci, precisava da info pra Wiki^^
Eu tenho o DVD, mas sabia todas as personagens, menos o Simba..xD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Out 20, 2007 10:53 am | |
| ele tem uma voz tao fofa*.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Out 21, 2007 4:53 am | |
| Pois...mas no youtube alguns brasileiros dizem q ele tem voz de homossexual e n sei que -.-'' |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Out 21, 2007 8:49 am | |
| São parvos -.-
A voz é tão linda *.*
Eles é tão habituados à deles e têm de arranjar defeitos pa nossa u.u É sempre assim u.u |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Out 21, 2007 11:18 am | |
| quem lhes dera ter uma voz assim!! |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Out 22, 2007 9:23 am | |
| De quem?Do Simba adulto a cantar? se for do simba adulto a cantar teem razao, porque uma amiga minha teve num cruzeiro com ele,e disse que ele estava la' com outro homem! mas nao me interessa, idolatro o homem!^^ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Out 23, 2007 6:40 am | |
| Eles dizem isso de todos os videos portugueses. Irritou-me mesmo muito quando li isso nos videos do Tarzan sobre o Luís Represas, que tem uma voz espectacular e fez com que as músicas ficassem lindas. Não interessa se ele é ou soa homossexual... O que interessa é que canta bem, músicas lindas! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|
| |
| O Rei Leão / The Lion King | |
|