| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 06, 2007 8:03 am | |
| lol...eu nessa altura sinto...pena e felicidade xD |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Ago 07, 2007 10:28 am | |
| Compensa mesmo.
O 'be prepared' é excelentee! Adoro !
(e em português está muito fixee ! x) ) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Ago 07, 2007 11:06 am | |
| O Scar tem pinta xD mas é mau q chegue :S |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Ago 07, 2007 11:12 am | |
| eu axo k a nossa versão o tornou mais mau se voces compararem a nossa versão com as otras...vem k ha uma diferença a vox do scar de portugal é mais ma e assusta em certos momentos uma ves vi um comentario dessa musica no youtube, em k uma pessoa estrangeira dizia k o scar de portugal era mais mau devido a vox...lol pode parecer estupido, mas na minha opiniao axo k essa pessoa tem toda a razão...nas otras versões n se ve emoção e parece k tao a gozar com a personagem porke parece uma personagem ma dakelas muito frakitas ~~... mas axo k a musica be prepared ficou optima e a vox k escolheram para interpreta-la é fantastica e combina muito bem ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Ago 07, 2007 11:16 am | |
| Claro...basta falar de dobragem portuguesa...ainda pra mais do Rei Leão |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Ago 07, 2007 11:17 am | |
| Eu adoro a música em pt. Sou suspeita * |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Ago 07, 2007 4:08 pm | |
| A música pt é magnífica <3
E os maus da fita do Rei Leão em pt têm sempre vozes fantásticas ;P
O Scar é o Rogério Samora (se não me engano) e a Zira é a Simone de Oliveira *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Ago 08, 2007 5:39 am | |
| sim a zira eu ja sabia ^^ axo k escolheram muito bem a vox da personagem |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua Ago 08, 2007 11:12 am | |
| Por acaso, concordo. ^^
Ficou muito fixe. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 19, 2007 3:34 am | |
| ficou excelente^^adoro esta optima pra personagem da zira |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 19, 2007 11:07 am | |
| o rei leao é um filme q m marcou mto pq foi o primeiro filme da disney q eu vi adoro a historia... é mesmo apaixonante! xoro sempre qdo o mufaça (nao sei s é assim q s escreve) morre... :X Axo tao triste! E aqele Scar irrita-me profundamente! so m apetece esgana.lo!!! tirando isso, biba os leoes!! LOL |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 19, 2007 12:16 pm | |
| *Mufasa
Leões rulam <3
O Simba e a Nala vão ser sempre duas das minhas personagens favoritas da Disney <3 |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 19, 2007 3:00 pm | |
| nao gosto muito da nala pra mim é simba e kiara viva pai e filha xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 19, 2007 3:03 pm | |
| Eu não gosto muito da Kiara xDDDD
Muito infantil...
Gosto muito da Nala pela personalidade dela e por aquela cena dela ficar sempre por cima com Simba quando eles se põem a lutar xDDD
E entre Simba e Nala não consigo preferir um deles... Acho que juntos ficam lindos, completam-se <3 |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 19, 2007 3:09 pm | |
| eu tb gosto mais da Nala. É mto mais madura... e ela e o Simba sao mesmo fofinhos ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 19, 2007 4:35 pm | |
| Ela é como se fosse o lado da responsabilidade do Simba ;P
Acho tão lindo como eles se completam <3 |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Ago 20, 2007 10:22 am | |
| por acaso é msm lindo |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Ago 25, 2007 4:31 am | |
| gosto mais da kiara..nao sei pq>_< mas a nala é mt mais madura sim mas epa kiara e kovu *.*4ever alem de ele ser lindo fazem um belo casal^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Ago 25, 2007 6:03 am | |
| Eles em crianças são tão fofos *.* e eu gosto da voz do kovu em adulto |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Ago 25, 2007 10:44 am | |
| é o nosso magnifico henrique feist *.* |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb Ago 25, 2007 2:28 pm | |
| pois é ^^ adoro qdo ele s ri *_* é tao fofo!! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 26, 2007 1:02 pm | |
| Hmm.. nunca gostei das continuações de Rei Leão.. Não gosto muito das seqüências Disney, nunca são tão boas.
Também prefiro a Nala à Kiara, hehe.
Agora o Kovu é bonitão, não acham? Quer dizer, pra um leão, ele é bem sexy! XD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 26, 2007 1:05 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 26, 2007 2:17 pm | |
| eu axo o simba muito mais sexy...em adulto claro |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 26, 2007 2:45 pm | |
| eu gosto qdo ele canta Hakuna Matata qdo ja é adulto... a voz dele é sensual xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 26, 2007 2:56 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Ago 26, 2007 3:45 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|
| |
| O Rei Leão / The Lion King | |
|