|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Sáb maio 24, 2008 12:30 pm | |
| e a Pocahontas ? nao compras ? tens a VHS?
Obrigado Catarina ^.^ |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Mulan Sáb maio 24, 2008 12:35 pm | |
| POCAHONTAS?? *-* Se eu visse a venda comprava logo..(visto que a VHS me roubaram quando eu era pequena -.-) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Sáb maio 24, 2008 12:37 pm | |
| Compra Stophean! Eu tenho o DVD custa só 12,95€ na Fnac, e o II tambem ! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Mulan Sáb maio 24, 2008 12:38 pm | |
| so havia aquilo junto e eu ja tenho o segundo....logo nao comprei porque so quero a Pocahontas com o Jonh Smith (eu tenho o filme...nao é original, e tenho vhs mas neste momento nao ta comigo:) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Mulan Sáb maio 24, 2008 1:17 pm | |
| Achas que tem na Fnac do Gaia?? *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Sáb maio 24, 2008 1:20 pm | |
| Acho nao, tenho a certeza Stophean, fui lá semana passada e tinha montes deles =) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Mulan Sáb maio 24, 2008 1:23 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Sáb maio 24, 2008 1:25 pm | |
| Pois tens, é um dos melhores filmes da Disney ^-^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Sáb maio 24, 2008 2:22 pm | |
| Eu gostei dos dois filmes dela, nunca me farto! (: Embora prefira o 1º! o grilinho é tão fofo. *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Dom maio 25, 2008 1:33 pm | |
| |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Mulan Dom maio 25, 2008 4:08 pm | |
| Huhu, acho que só eu que gosto dos coadjuvantes.. =P Eu adoro o Ling, é tão engraçado o jeito bobão dele! >D O Nyao também, sempre tem um baixinho irritado, hehe! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Dom Jun 08, 2008 3:37 pm | |
| Eu tbem adooooro coadjuvantes xDD
A edição do DVD tá muito boa, mas o encheram o 2º disco com extras que nao interessam a ninguem u.u
Mas mesmo assim nao me arrependi, o filme é fantástico x3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Dom Jun 08, 2008 6:40 pm | |
| Eu gosto dos coadjuvantes. Em português eu achava Mushu meio sem graça (aquele personagem que quer sem engraçado, mas não consegue). Quando eu assisti em inglês, passei a gostar dele.
PedroG, quais são os extras que você considera desinteressantes? Eu adoro minha edição dupla de Mulan. Em termos de extras, é um dos meus melhores DVDs. E o filme ainda tem comentários (como eu gostaria que todos tivessem...) Obviamente, isso se refere ao DVD brasileiro. Não sei como Mulan foi lançado em Portugal, mas se também é duplo, imagino que seja a mesma coisa. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Seg Jun 09, 2008 2:46 am | |
| Sim é duplo, e presumo que seja a mesma coisa, mas achei aquilo cheio de videoclips que nao interessavam a ninguem =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Seg Jun 09, 2008 4:18 am | |
| Que coisa... :-/
Eu já assisti os extras de Mulan duas vezes (incluindo a galeria de arte).
Quando se trata de extras de animação, o que nem sempre eu vejo é reel (o meu interesse depende da cena). E aquelas comparações entre reel, rough e clean também não é sempre que eu assisto. Mas é bom que isso esteja entre os extras, por ser o tipo de coisa que mostra as pessoas um pouco do que é o processo de produção de uma animação.
O que eu nunca vejo são os clipes de música em que aparecem cantores pop, que não tiveram nada a ver com a trilha sonora do filme, cantando novas versões de alguma música. Eu detesto isso! Também não ligo para os joquinhos (são extras pra crianças). |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Seg Jun 09, 2008 4:30 am | |
| És como eu Lim, essas musicas POP >.< A única que ainda se consegue ouvir é a "Under the Sea" da Raven, porque nao mudaram o ritmo nem puseram nenhum remix de fundo, por isso até tá fixe ;D
Eu odeio é cenas cortadas, aqueles deseninhos foleiros >.< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Seg Jun 09, 2008 4:45 am | |
| Cenas cortadas geralmente eu não vejo. Não vi a da música de Mushu.
Músicas pop eu só consigo gostar se tiverem sido feitas originalmente, e incluídas nos créditos, onde é o lugar delas. Mas também depende da qualidade da música e de quem canta. Não suporto ouvir Reflection cantada por Christina Aguilera, só escuto a versão de Lea Salonga.
No disco 2 de Mulan, tem um reel que mostra a abordagem que inicialmente eles iam dar a personagem. Eles pensavam em fazer com que ela fosse pra guerra porque estava insatisfeita com a própria vida e queria mostrar que tem mais valor do que as pessoas pensavam. Mas depois decidiram fazer Mulan ir pra guerra apenas pra salvar o pai, ou seja, pensando nele, e não em si mesma. Essa cena em reel mostra os pais arranjando um casamento pra ela, negociando com os pais do noivo quantas cabras ela vale (acho que eram cabras). |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Seg Jun 09, 2008 5:19 am | |
| Eu nao vi nada disso, vou ver com mais atenção... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Dom Jun 15, 2008 8:39 am | |
| eu AMO a mulan.. pode ter alguns defeitos, mas ela nao é uma princesa.. ela não é europeia ou americana... não conhecda por ser a MAIS bonita da aldeia e também não é PERFEITA!!! é isso que me faz gostar mto dela!! e amor k ela tem pelo pai... LINDO!! adoro as musicas (especialmente reflection e a woman will fight for) o 2º filme foi nada comparado com o 1º.. mas mesmo assim, gostei.. porque ela não apareceu casada e cheia de filhinhos... kanto as canções pop... não me pareceu a mesma coisa com a christina aguilera a cantar.. mas o som era optimo!!! e + uma vez dou graças á ANABELA PIRES por dar voz à Mulan em portugues... ficou lindo... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Dom Jun 15, 2008 9:12 am | |
| Sobre essa parte de não ser conhecida como "a mais bonita da aldeia"...
A heroína é a personagem feminina a quem eles dão maior beleza, mesmo que isso não seja dito abertamente. Por exemplo: Ariel não é conhecida como a sereia mais bonita. Mesmo assim, é linda e tem 6 irmãs feiosas. E em Mulan II, as três moças coadjuvantes são meio feias, ao contrário de Mulan, que tem uma aparência bem melhor do que as delas.
Quanto a Belle... o filme da ênfase a sua beleza porque isso é importante para a história, mas os responsáveis pela personagem deram a ela inteligência (além de outras virtudes), pra que ela não se tornasse uma personagem fútil. Além disso, não se vê excesso de vaidade em Belle (certamente ela sabe que é bonita, mas não dá grande importância a isso, não faz a própria vida girar em torno de sua aparência). |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Mulan Dom Jun 15, 2008 9:16 am | |
| Verdade, Lim... =/
Na cena em que a Mulan vai ter aquele fatídico encontro com a casamenteira, as outras candidatas não são tão bonitas como ela.
As protagonistas são sempre mais caprichadas. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Seg Jun 16, 2008 6:21 am | |
| realmente eram todas uma beca feiosas xD mas é claro k as principais tem de ser sempre mais bonitas ne? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Seg Jun 16, 2008 12:29 pm | |
| acho que se esqueceram da branca de neve e da cinderella.. era nelas que eu tava a pensar quando eu escrevi akilo..
a branca de neve.. toda a gente sabe a história da rainha que teve uma bela menina, que a madrasta a invejava (bla bla bla).. e a cinderella, também era conhecida por ser muito bunita..
tem razao kando falam k as protagonistas naum dao grande importancia à beleza.. mas eu queria dizer que no inicio das his´torias, leva-me a crer (plo - a mim) que todos gostam delas por ser bonitas..
na mulan naum vejo isso.... (excepto o pai..) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Ter Jun 17, 2008 10:14 am | |
| n é bem assim eu n gosto nd da cinderella e até nem a axo bonita mas gosto da historia do filme...opinioes e axo a mulan mt bonita, no entanto n é propriamente uma beleza de outro mundo isso da beleza n tem grande importancia pra mim |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Ter Jun 17, 2008 10:34 am | |
| Os personagens dos filmes gostam de Branca de Neve e Cinderella não por serem bonitas, e sim porque elas são boazinhas e prestativas (as habilidades domésticas de Branca de Neve certamente ajudaram a conquistar o afeto dos anões). Mas quando se trata do público é diferente. Tem gente que escolhe sua heroína preferida pela beleza, o que eu acho errado. Nós admiramos a beleza daquelas que achamos bonitas (o que não é errado), mas o que importa mesmo é a personalidade da personagem e aquilo que ela faz no filme. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Mulan Ter Jun 17, 2008 10:39 am | |
| eu arrisco-me a dizer k so gosto da branca de neve, simplesmente porke foi o meu 1º filme da disney e fikei com um carinho especial tanto pelo filme como pela personagem pk no geral n gosto de personagens boazinhas xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Mulan Ter Jun 17, 2008 12:18 pm | |
| lá isso é verdade....
é bom ter algo diferente de vez em quando... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mulan | |
| |
|
| |
|