|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Mulan Seg Set 01, 2008 1:07 pm | |
| Acho essa capa muito vazia, devia ter mais cenas, mais "garra" como a propia Mulan...acho que essa capa não se adequa ao filme a Catarina disse, com o facto de ela se mascarar de homem, podia fazer uma capa mesmo fixe. abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Seg Set 01, 2008 1:37 pm | |
| Esse poster é a capa que eu queria pra Mulan, mas a imagem não é atraente pra crianças. Poderia ser escolhida na França ou no Japão... Mas não no Brasil e imagino que nem em Portugal. - Spoiler:
|
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Seg Set 01, 2008 1:41 pm | |
| Essa é linda mas realmente nao é muito apelativa para crianças! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Seg Set 01, 2008 2:29 pm | |
| gosto mt mais dessa capa do k da outra castanha |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Seg Set 01, 2008 2:38 pm | |
| a capa é linda.. mas dizemos nós que ja nao somos crianças (literalmente falando ) |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 02, 2008 12:18 pm | |
| Adorei o primeiro, uma história comovente e animação/cenários excelentes. Tenho uma boneca da Mulan com a armadura [quefoiroubadahehehe] e adoro-a <3 Mas não gosto da Mulan com baton ~~ O Mushu é demais xD E o grilo também. Ora Mulan 2 é o meu segundo filme favorito da Disney. Adoro tudo dele. - Lumi-chan escreveu:
- Opah, a primeira metade tá estúpida ~~
Animação péssima, a personalidade do Shang está estranha e as músicas estão com a parte vocal super baixa.... u.u
Mas a partir da música "Como as Outras São" tá d+ *.* [2] Da primeira vez que vi o filme, fiquei com o coração aos pulos na parte em que - Spoiler:
o Shang 'morre' i_i
E o príncipe que supostamente iria casar com a Mulan era tão parvo u_u Gostei da decisão do Mushu, depois de ter aprendido a lição anteriormente e da parte em que - Spoiler:
ele faz a voz do Dragão Dourado da União XD
A 'Lutar Contra Quem For' acho que foi só mesmo para encher chouriços ~~ A 'Primeira Lição' é muito fixe também. A 'Como as Outras São' é tão linda que passava horas a ouvir a versão original repetidamente. <3 Su rula *w* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 02, 2008 1:29 pm | |
| na mulan 2 só nao gostei no final, a mulan nao ter feito nada... nem artes marciais, nem uso da inteligencia... teve k ser o mushu a faze-lo... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 02, 2008 1:39 pm | |
| tb concordo mas talvez ela estivesse assim por causa da suposta morte do shang. é a unica explicacao =) o 2º filme esta mt bom mas n chega aos pes do 1º axo k o aparecimento das princesas foi mm pa enxer chouriços apesar de ter gostado delas principalmente da su *_*
concordo com a lumi a personalidade do shang ta diferente, ele era mt melhor no 1º filme com ar de "bad boy" xD no 2º parece fraco...n consigo explicar so posso dizer k ta mm diferente |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 02, 2008 1:56 pm | |
| O aparecimento das princesas foi tão giro ^^ Apesar de que eu conseguia adivinhar os pares vendo menos de metade do filme ._. O Shang no 2º filme é um parvo, excepto no final ~~ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 02, 2008 3:01 pm | |
| é homem e os homems tem orgulho... se no 1 filme ele era bad boy, mudou um pouco por causa da Mulan, mas ela tbm é bad girl e se calhar tem medo que ela leve a melhor... há relacções assim, em que os casais se amam, mas como sao ou mto diferentes ou mto iguais, poe sempre o orgulho á frente....
penso que é isso -.- |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 02, 2008 3:19 pm | |
| sim tb pode ser loOl n era dificil adivinhar com kem cada um ia ficar no final juju-chan x) |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 02, 2008 3:22 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- loOl n era dificil adivinhar com kem cada um ia ficar no final juju-chan x)
Pois, logo no início - Spoiler:
quando o mais forte mete o sapato no pé da Mei
adivinha-se xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 02, 2008 3:25 pm | |
| pois.. eu ja tava a imaginar porque k o imperador tinha 3 filhas e com quem é que elas iam ficar (vi 1 a musica "like other girls" e depois o filme". mal vejo o filme e reparo nesse detalho fiko esclarecida xD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 9:53 am | |
| - JujuKiara escreveu:
O Shang no 2º filme é um parvo, excepto no final ~~ Também acho, não parecia o mesmo!! Aqui tava diferente!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 10:03 am | |
| No primeiro filme eles fizeram questão de que Shang fosse sujeito forte e com capacidade de liderança quando se trata de guerra, mas um bobo que não sabe o que dizer ao lidar com mulheres. Ele é uma figura séria e autoritária, e não podia ser diferente, considerando seu papel na história, mas ao mesmo tempo tem um lado humano, e o que me permite gostar dele é justamente a existência de momentos nos quais ele demonstra esse lado humano. Se ficasse o tempo todo gritando, fazendo cara feia e bancando o insensível, eu o acharia antipático.
Na continuação eu não sei como ele é. Leva muito tempo até que eu tenha coragem de ver as continuações. Mulan II é uma que eu ainda não tive coragem de assistir. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 10:07 am | |
| pown :s Nao vejas. é TÃO fraco . nao tem nada haver com o primeiro. eu vendo o meu a quem quiser , é uma vergonha ter isso numa prateleira :OOOO |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 10:14 am | |
| Eu queria dar uma olhada, por curiosidade mórbida. Seria bom se tivesse no YouTube... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 10:21 am | |
| vens cá a portugal e eu DOU-TE o filme xDDD eu tbem comprei por curiosidade, mas bah. okay, fiquei a saber como era, mas aquilo é mesmo mau --' nem as musicas o salvam. tiveram que fazer um cover da musica original do 1º . a história nem é o pior, é mesmo, que Mulan, é um filme SEM possivel continuação. como o titanic, ou o sweeney todd (haaha) nao existe minima logica para o fazer.__.' e a animação é fraca fraca fraca v__v' aconselho-te a veres no youtube (><) ou alugares (se bem que gastas dinheiro) mas comprar, NUNCA. anyway, adoro a capa que a Lim postou *-* eu comprava mesmo que tivesse o filme, só pa ter aquela capa *-* é fantástica x333 pode nao ser MUITO adequada p'ra o publico infantil, mas mesmo assim nao os impediria de a colocar *-* está bem melhor que a actual, se bem que a actual nao tá nada má... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 11:43 am | |
| n axo k teja mt fraco, mas sim o 1º é sempre melhor eu pessoalmente gostei do 2º |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 11:45 am | |
| Argh. Não gosto da cara da mulan na capa que postaste Pedro. Está demasiado redonda. Faz lembrar uma daquelas que iam com ela para ir ter com a casamenteira. :X |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 11:48 am | |
| |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 12:08 pm | |
| Também concordo com o facto da cara estar muito redonda . :S Mas gosto do pormenor do reflexo do rosto dela na espada . Apesar de tudo prefiro a capa da VHS ... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 12:24 pm | |
| tb eu , axo mt melhor e mais bonita |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 12:26 pm | |
| Eu tenho o VHS (que já foi aposentado faz tempo) e a edição atual, que no Brasil felizmente foi lançada com todos os extras. Tem essa capa que o Méke postou e eu não gosto muito dela. Não é das piores, mas também não é das melhores. O rosto de Mulan não está bom. Capa do VHS: Não gosto dela. É esquisito Shang e Fa Zhou impressados ali no cantinho. No geral a capa me dá uma impressão de desleixo. Deveiram rer posto essa mesma imagem de Mulan sozinha e num fundo mais bonito. - Méke escreveu:
- vens cá a portugal e eu DOU-TE o filme xDDD eu tbem comprei por curiosidade, mas bah. okay, fiquei a saber como era, mas aquilo é mesmo mau --'
Eu nunca compraria o DVD original de uma continuação da Disney. É o tipo de filme que eu baixo, ou assisto no YouTube se tiver e a imagem não for péssima, ou compro o pirata (que é quase de graça). ^_^ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Mulan Ter Set 16, 2008 3:55 pm | |
| - Lim escreveu:
- Eu queria dar uma olhada, por curiosidade mórbida. Seria bom se tivesse no YouTube...
tem no youtube http://uk.youtube.com/watch?v=vHUwVOvmeak a versao original... e tbm tem uma coreana ou lá o k seja... |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Qua Set 17, 2008 10:16 am | |
| Uma nova edição especial do 'Mulan' vai estar disponível no Reino Unido! Cliquem aqui!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:48 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Mulan Qua Set 17, 2008 10:49 am | |
| pergunto-me quem será a personagem que aparece no leque.. parece o michael jackson, mas nao me parece k o tenham escolhido para mulan.. e até a propria mulan esta diferente -.- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mulan | |
| |
|
| |
|