|
|
Autor | Mensagem |
---|
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Mulan - A Guerreira Sex maio 18, 2007 8:03 am | |
| eu goxto bue |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Sex maio 18, 2007 10:09 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- O 2 é tão lindo *.*
Opah, a primeira metade tá estúpida ~~
Animação péssima, a personalidade do Shang está estranha e as músicas estão com a parte vocal super baixa.... u.u
Mas a partir da música "Como as Outras São" tá d+ *.*
Se calhar é porque eu adorei a música e fez-me mesmo entrar no filme, mas a "Lição Número Um" está com a voz da Anabela super baixa e a "Lutar Contra Quem For" está uma imitação estúpida da música do 1º filme, falta de originalidade ~~
- Spoiler:
A parte em que o Shang "morre" é tão triste, xorei tanto ;_;
Também chorei Não gostas da musica a primeira lição? Como viste o filme? "Lutar contra quem for" acho q a repetição ou façlta de originalidade esta assim com intenção |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Mulan Sex maio 18, 2007 11:00 am | |
| A "Primeira Lição" não está mal, mas a Anabela a cantar aquilo não fica bem... Devia ter sido a Alda Joana que tem uma voz parecidíssima com a Anabela, mas melhor para músicas mexidas, a Anabela é boa para músicas calminhas que não precisam de muita energia....
A "Lutar Contra Quem For" sim nota-se que é intencionalmente, mas não gostei... Acho que se pusessem uma música mesmo original era capaz de ter mais impacto do que uma repetição u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Sex maio 18, 2007 11:03 am | |
| Eu gostei da primeira lição... :S bem ..opiniões |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Mulan Sex maio 18, 2007 11:18 am | |
| Eu gosto da música, só acho que não devia ser a Anabela a canta-la ;P
A Anabela dá um bocado de "estaticidade" às músicas, enquanto que se fosse a Alda Joana dava-lhe mais dinâmica, mas enfim... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Sex maio 18, 2007 11:25 am | |
| Desculpa... =/ ando c/ nervos hoje AI
Mas a letra esta fofa...e o coro |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Mulan Sex maio 18, 2007 11:43 am | |
| Não tens de pedir desculpa ;P
A letra é super fofa, as miudinhas são adoráveis, o que estraga é mesmo a Anabela, apesar de eu adorar a voz dela ;P |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Mulan - A Guerreira Dom maio 20, 2007 3:22 am | |
| eu adorooooooooooooooo |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Dom Jul 01, 2007 11:25 am | |
| adoro a mulan uma das personagens da disney que mais admiro infelizmente a aguilera tinha de estragar a musica reflection;_; mas adoro e adoro o 2º filme tambem *.* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Mulan Ter Jul 03, 2007 1:08 pm | |
| 2s musiquinhas da Mulan 2 pa quem quiser ouvir ;P https://www.youtube.com/watch?v=vhgUeQBWAa0 https://www.youtube.com/watch?v=RNJ5vdSoJ1E Só não ponho a outra porque a odeio |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Ter Jul 03, 2007 1:23 pm | |
| Sim...aquela meia repetida? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Ter Jul 03, 2007 1:24 pm | |
| oh lumi LOL a su é a de rosa o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Ter Jul 03, 2007 1:34 pm | |
| A Su é a de laranja...A de rosa é a Mei ou Mey ou cmo se escreve |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Mulan Ter Jul 03, 2007 1:50 pm | |
| *Mei ;P
E a outra é a Ting Ting ^^
Eu decorei os nomes delas todas ;P
Quem faz a voz da Su é a Sandra de Castro *_* (voz da Melody) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Mulan Ter Jul 03, 2007 1:51 pm | |
| mei?tinha a sensacao que era a su bom obrigada pla informacao ^^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Jul 26, 2007 4:26 am | |
| axo k nem ha palavras para descrever esse filme...*.* para alem de a mulan ser a minha princesa favorita os filmes sao do melhor... cheios de accao...simplesmente fantastico 5** gostei mais do 1 do k do 2 |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Mulan Sex Jul 27, 2007 1:41 am | |
| eu tambem mas achei estupido eles nao se beijarem.. no 1º |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Sex Jul 27, 2007 2:21 am | |
| Oh...lá esta o filme n teve essa cena previsiveis...achei interessante por isso |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Sex Jul 27, 2007 6:57 am | |
| poix claro o k interessa é k se beijam no 2º xD eles nem seker se conheciam bem eles so comecaram a namorar no 2º e depoix o shang pediu-lhe em casamento ... issu é k é emocionante *.* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Mulan Sex Jul 27, 2007 7:20 am | |
| encontrei mais dois ^^
https://www.youtube.com/watch?v=GSD8vSTujqo&mode=related&search=
https://www.youtube.com/watch?v=LuKyfWgrbQc&mode=related&search= |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Ago 02, 2007 5:48 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- eu tambem
mas achei estupido eles nao se beijarem.. no 1º loool Mas isso fez com que não fosse previsível, o que é bom. Adoro este filme. O 2º não está mau, mas o 1º é melhor! x) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Mulan Qui Ago 02, 2007 9:07 am | |
| Eu prefiro mil vezes o 1º *.*
É menos previsível =/
O 2º, apesar de ter a Su que é super fofa, é super previsível, estava-se mesmo a ver que elas se iam apaixonar pelos outros 3 e essas cenas -.-
O 1 é mais bonito e apesar de não gostar da Mulan, o que ele fez no 1º filme é magnífico.... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Mulan Qui Ago 02, 2007 9:16 am | |
| o 2º e super fofo mas o 1º é aquela coisa.. e o shang é taoo giro*-* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Mulan Qui Ago 02, 2007 9:19 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Ago 02, 2007 9:35 am | |
| Ainda assim...
O 1º é, na minha opinião, o melhor! x) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Mulan Qui Ago 02, 2007 9:39 am | |
| eu n consigo decidir...pela 1ª vex xD |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Mulan Qui Ago 02, 2007 9:40 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mulan | |
| |
|
| |
|