|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Ter Jun 17, 2008 10:39 am | |
| eu arrisco-me a dizer k so gosto da branca de neve, simplesmente porke foi o meu 1º filme da disney e fikei com um carinho especial tanto pelo filme como pela personagem pk no geral n gosto de personagens boazinhas xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Ter Jun 17, 2008 12:18 pm | |
| lá isso é verdade....
é bom ter algo diferente de vez em quando... |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Mulan Ter Jun 17, 2008 4:19 pm | |
| eu adoro os sete anões! x) sao msm fofos! o zangao entao ... ^^
e a bruxa.. lembro de q qd era pequenina fica cheia de medo qd a via! acho q era a bruxa da disney q me metia mais medo! ela e a da bela adorecida (nunca sei como se chama)
quanto a mulan, adoro adoro adoro! lembro q qd fui a cinema ri do inicio ao fim! e tens msuicas lindas! ^^ |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Qua Jun 18, 2008 12:15 am | |
| Chama-se em BR Sofia, Malévola, em PT ainda nao se sabe, mas segundos os livros é Maléfica.
Mulan é lindo <3 entao a parte do final qnd ela vai p'ra o palacio do imperador, a musica, é linda x33 |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Mulan Qua Jun 18, 2008 1:26 am | |
| Sim adoro especialmente a parte em que o Imperador diz: "Ouvi falar muito de ti Fa Mulan, fugiste de casa disfarçada de soldado, destruiste o meu palácio E Salvaste-nos a todos" |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Mulan Qua Jun 18, 2008 3:46 am | |
| Xaniss essa fala do imperador tá muito gira e quando todos fazem tipo venia(nao sei o nome)para a mulan...é um bom filme, é bom ser uma historia seria mas com o mushu é hilariante:) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Qua Jun 18, 2008 4:53 am | |
| a venia ta demais.. se fosse eu ate corava... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qua Jun 18, 2008 6:21 am | |
| ui entao eu, nem saberia o k haveria de fzr xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Qua Jun 18, 2008 6:59 am | |
| Eu adorei quando o imperador disse: "Por muito que o vento sopre, uma montanha nunca se inclina." amei a frase x33 |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mulan Qua Jun 18, 2008 9:03 am | |
| citações dessas sao magnificas.. metem alguma cultura nos mais jovens.. (a mim meteu alguma ) |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Mulan Qua Jun 18, 2008 1:56 pm | |
| "Por muito que o vento sopre, uma montanha nunca se inclina."
tb adoro essa frase x) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qua Jun 18, 2008 2:13 pm | |
| Yeah, me too.
Adoro Sábios, em geral. *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Mulan Qui Jun 19, 2008 5:43 am | |
| e quando o pai da mulan fala da flor...
akela que ainda não abriu, mas que quando abrir será a mais bonita de todas!!!
encoraja!!! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Mulan Qui Jun 19, 2008 8:36 am | |
| Essa parte tbem é linda x33 eu gosto da parte do banho xDD BTW, Lim, revi os extras e mudei a minha opiniao, sao melhores do que eu pensava, mas mesmo assim esperava mais do 2º disco =S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Qui Jun 19, 2008 8:57 am | |
| Eu adoro o imperador tbm me ficou na memória "Por mais que o vento sopre uma montanha nunca se inclina" xD Que giro O.O
Eu adoro aquela parte em que o Shang lança uma seta para o topo de um tronco. E depois pergunta quem é que se ofereçe para ir buscar a seta, e agora não me lembro do nome o mais baixinho dos tres homens que costumam andar sempre com a Mulan, diz "é para já meu menino e não me preciso de me despir", e chega a àrvore e não consegue depois de o Shang ter colocado dois pesos no braço dele, um que representa a disciplina e outro a força he he. Ele tenta subir e até tenta com os dentes. Desato-me a rir nessa parte xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Jun 19, 2008 9:00 am | |
| Para mim a frase que ficou foi do Imperador "um pequeno grão de arroz pode fazer a diferença" ou qualquer coisa assim parecida, mas gostei muito da frase =)
Shine_Star, essa cena toda da seta é demais xDD OMG, eles todos convencidos a ir e no fim ela é que consegue ;P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Mulan Qui Jun 19, 2008 10:09 am | |
| - Shine_Star escreveu:
- Eu adoro o imperador tbm me ficou na memória "Por mais que o vento sopre uma montanha nunca se inclina" xD Que giro O.O
Eu adoro aquela parte em que o Shang lança uma seta para o topo de um tronco. E depois pergunta quem é que se ofereçe para ir buscar a seta, e agora não me lembro do nome o mais baixinho dos tres homens que costumam andar sempre com a Mulan, diz "é para já meu menino e não me preciso de me despir", e chega a àrvore e não consegue depois de o Shang ter colocado dois pesos no braço dele, um que representa a disciplina e outro a força he he. Ele tenta subir e até tenta com os dentes. Desato-me a rir nessa parte xD É das minhas partes preferidas do filme, e com a musica fica mesmo giro, adoro mesmo quando a Mulan chega lá a cima:D |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Jun 19, 2008 10:25 am | |
| sim, a cena é hilariante xDDDD e a música que acompanha a cena é demais (I'll make a man out of you) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mulan Qui Jun 19, 2008 11:15 am | |
| |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Mulan Qui Jun 19, 2008 2:41 pm | |
| Eu tambem gosto muito dessa cena, e a musica e demias, principalmente a partir da parte em que ela começa a fazer as cenas bem! A minah citação preferida e aquela assim: "Ouvi falar muito de ti Fa Mulan, fugiste de casa disfarçada de soldado, destruiste o meu palácio, desonraste a tua família E.... Salvaste-nos a todos!" e depois eles fazem todos uma vénia...ganda honra! A Anabela dobra muito bem, este filme não deixa sombra para duvidas! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Mulan Qui Jun 19, 2008 3:08 pm | |
| Razao Joao, essa cena é linda *.* ainda bem que tenho o DVD, pq a minha cassete nessa cena nao dava =S Logo nessa ! xDD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Mulan Sex Jun 20, 2008 10:57 am | |
| - Catarina escreveu:
- Shine_Star escreveu:
- Eu adoro o imperador tbm me ficou na memória "Por mais que o vento sopre uma montanha nunca se inclina" xD Que giro O.O
Eu adoro aquela parte em que o Shang lança uma seta para o topo de um tronco. E depois pergunta quem é que se ofereçe para ir buscar a seta, e agora não me lembro do nome o mais baixinho dos tres homens que costumam andar sempre com a Mulan, diz "é para já meu menino e não me preciso de me despir", e chega a àrvore e não consegue depois de o Shang ter colocado dois pesos no braço dele, um que representa a disciplina e outro a força he he. Ele tenta subir e até tenta com os dentes. Desato-me a rir nessa parte xD É das minhas partes preferidas do filme, e com a musica fica mesmo giro, adoro mesmo quando a Mulan chega lá a cima:D tbm gosto dessa parte... afinal... com disciplina e força chegas-se ao topo do mundo... neste caso ao topo de um cabo!! foi isso k a mulan percebeu!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Seg Set 01, 2008 12:10 pm | |
| Não sei ao certo o que pensar dessa capa. Ela é meio esquisita... O fundo é cor de sujo. - Spoiler:
|
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Mulan Seg Set 01, 2008 12:15 pm | |
| bem tens razao Lim é meio estranho eu duma capa portuguesa da mulan com a espada mas com este filme bom e aquela parte em que ela de "transforma" em homem e corta o cabelo, acho que podiam fazer uma optima capa:) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Mulan Seg Set 01, 2008 12:47 pm | |
| :OOOO tbem nao gosto >.< gosto da capa actual cm 2 discos ^^ |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Mulan Seg Set 01, 2008 1:07 pm | |
| Acho essa capa muito vazia, devia ter mais cenas, mais "garra" como a propia Mulan...acho que essa capa não se adequa ao filme a Catarina disse, com o facto de ela se mascarar de homem, podia fazer uma capa mesmo fixe. abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mulan Seg Set 01, 2008 1:37 pm | |
| Esse poster é a capa que eu queria pra Mulan, mas a imagem não é atraente pra crianças. Poderia ser escolhida na França ou no Japão... Mas não no Brasil e imagino que nem em Portugal. - Spoiler:
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mulan | |
| |
|
| |
|