Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Mulan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 278

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 6:18 am

Este filme é espectacular, tem musicas lindas!

a avó da mulan é d rir, e claro, o Mush é hilariante!! x)

concordo ctg SieNix, faltam algumas cenas romanticas . . . so uma ou duas, q mt tb fica xato! podia ter feito no fim ou assim, qd o Shang vai entregar o capacete!

mas o filme é giro na msm ^^ e essa parte em q da a musica "haircut" é de mais! e tb gosto da parte em q da a "Um terror frio e cru" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:39 am

Sofia eu gosto mt da musica um terror frio e cru axo imensa piada de eles treinarem e la no fim conseguem fazer tudo bem e mulan a ir ao cima dakele tronco e tirar a seta!axo memo fixe Smile
Convidad

Convidado

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:42 am

Eu adoro a avó, e a casamenteira...
Mas Pegasus, o DVD nao vai sair por enquanto do mercado pois nao ?
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:55 am

Em princípio não PedroG ;P

Mas olha que é uma boa compra... Tem bons extras x3

Gostei especialmente da "Lenda de Fa Mulan" *-* Aquela história é tão fixe ;P MT diferente da do filme ;P
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:09 am

Lumi-chan escreveu:
Em princípio não PedroG ;P

Mas olha que é uma boa compra... Tem bons extras x3

Gostei especialmente da "Lenda de Fa Mulan" *-* Aquela história é tão fixe ;P MT diferente da do filme ;P

Que alívio,
vou comprar =)
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:12 am

concordo sienix
mas no segunod filme supera..
mas acho que foi bom mesmo nao se terem beijado no 1º..
https://www.youtube.com
Convidad

Convidado

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeDom maio 04, 2008 1:53 am

Eu vi o primeiro, e depois vi 2º
e pensei que chachada de todo o tamanho!
Eu amo a Mulan,
e chego ao 2º, meu deus que desilusão!
O 1º é imponente e marcante!
O 2º parece uma brincadeirinha!
Entao qnd o Shang cai no rio,
e depois volta,
OMFG, que foleiro!
Convidad

Convidado

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 3:30 pm

tbm achei floleiru.max o pior sao mxm as princesas.ai kredu.quando vi o riso da de roxo ate me assustei.
o mushu é o mlhre"!!!!!!!!!!!!!!
Convidad

Convidado

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:12 pm

Mulan - A Guerreira --> Laughing
Odeio subtítulos em filmes. Ainda bem que aqui no Brasil Mulan é apenas Mulan.

O primeiro é um dos 8 filmes da Disney para o quais eu dou nota máxima. Mulan's Decision (quando ela decide ir para a guerra) é minha parte preferida do filme. As músicas são excelentes e o visual (os cenários) tem uma simplicidade tão bonita que conseguiu estar entre os meus preferidos da Disney. É um filme empolgante, que combina com perfeição humor, ação e drama. E as partes engraçadas são realmente engraçadas, e não irritantes, ao contrário do que acontece em alguns dos outros filmes...

O segundo eu nunca tive coragem de assistir. Tenho medo dessas continuações.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:46 pm

Por acaso o filme não tem esse subtítulo, quem criou o tópico é que o pôs =)

Pronto, não sou normal, mas foi a partir deste filme que deixei de gostar tanto da Disney... Sei lá porquê, mas nunca fui grande fã... Toda a gente que conheço adora o filme, acha-o fantástico e que a Mulan é super corajosa por ir para a guerra, eu não acho..
Acho que a coragem dela é medo, não é condenável, mas ela faz isso por medo do que posso acontecer ao pai e porque não encaixa naquele mundo, não porque teve um ataque de coragem e honra e vai defender o país...
Não sou nada fã do filme... Entretêm, mas para mim não é aquela coisa que eu chegue ao filme e me ponha a pensar naquilo ou que sinta que o filme mudou alguma coisa em mim... =/
Convidad

Convidado

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:57 pm

Mulan não faz nada daquilo por si mesma, e isso fica mais visível no final, quando ela recusa a oferta do imperador. Se tivesse ido pensando em si mesma, teria aceitado. Ela vai por medo de perder o pai, pois ela o ama e não quer que ele morra. E coragem existe, afinal, ela se arriscou muito fingindo ser homem e lutando numa guerra. Podia ser morta se descobrissem seu disfarce ou podia ser morta pelo inimigo. Ela teve medo de perder o pai e teve coragem para salvá-lo. Além disso, ela é movida pela necessidade de honrar a família, sentimento que nós ocidentais não entendemos tão bem (e até temos dificuldade em enxergar no filme), por causa de diferenças culturais, mas para os orientais o sentimento de honra é muito presente.

ps.: não seria problema pra mim se ela tivesse agido pensando em si mesma. O final até me aborrece um pouco, porque eu gostaria que ela tivesse aceitado.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:46 pm

Oh, sim é coragem, mas não é principalmente isso que a move, pelo menos na minha opinião... E não digo que ela tenha agido a pensar em si própria, só não acho o gesto dela assim tão de louvar como a maior parte das pessoas que vêem o filme...

Claro que é um acto nobre, claro que é coragem, mas para mim não é fenomenal... Se calhar pela minha maneira de ser ou qualquer coisa... O filme não me ensina nenhuma grande lição, nem me toca como outros filmes da Disney que eu adoro... Sinceramente acho-o só um pouco acima do "banal" pelas músicas, animação e cenários, que pela história...
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 8:26 am

Eu gosto desse filme.. Mas não considero da "era de ouro" disney.. Razz
É bonito, engraçado, as músicas divertem, mas falta uma certa magia que eu sinto em "Aladdin" ou "A Pequena Sereia", não sei.. =/ De qualquer forma, ainda acho um ótimo filme.

O que considero melhor na personagem da Mulan, é que ela está à frente das mulheres de sua época, uma vez que a China é (e era ainda pior no contexto do filme) muito machista. Apesar, claro, que fica até meio exagerado.

Concordo contigo, Lim, não costumo ver as sequencias dos filmes, tendem a ser no mínimo.. estranhas.. o_o
Convidad

Convidado

Mulan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 6 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:22 am

Eu amo este filme,...
mas eu sou o unico que acha a versao
brasileira da "Primeira Lição" simplesmene horrivel!