|
|
Autor | Mensagem |
---|
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/06/2009
| |
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jun 22, 2009 9:30 am | |
| catarinaGaspar: eu conheço-te de algum lado. Ou isso ou conheço a tua sosia xP A sério, há uma rapariga mesmo parecida contigo e acho que tbm se chama catarina. De onde és? (pra ver se tu és mesmo essa rapariga) jane: concordo com a El e o méke. Tens uns lábios lindos. E a mim o teu cabelo parece castanho. merefi: és muito gira. O teu cabelo é mesmo ruivo? Adoro essa cor. actualizar foto: cara de otaria mas nada que estrague o visor do pc do people do forum. Ah, tenho franjinhas.. =P - Spoiler:
|
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jun 22, 2009 12:22 pm | |
| Merefi AMO a cor do teu cabelo... ai... é msm lindo!!! |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jun 22, 2009 3:33 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jun 22, 2009 4:21 pm | |
| no meu parque - Spoiler:
|
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 25, 2009 5:01 pm | |
| mesmo fofinha, ni (: merefi, de repente fizeste-me lembrar a hayley dos paramore |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 25, 2009 6:27 pm | |
| Ah quem me dera LOL mas não, estou muito longe XD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jul 13, 2009 12:49 pm | |
| |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jul 13, 2009 12:57 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jul 13, 2009 1:05 pm | |
| |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jul 13, 2009 1:25 pm | |
| ahahhahaahhaha xD quando for trocar a armaçao dos meus oculos vou por uma como essa |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jul 14, 2009 6:01 am | |
| nao gozes com a cát :c tas muito sensual. - Spoiler:
btw, tenho que te contar o meu sonho de hoje.
|
|
| |
ezequiel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 32 Localização : Brasil Filme Favorito : A Pequena Sereia Data de inscrição : 03/08/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 7:03 am | |
| Eueueueu *-* Sim, eu sou loiro do olho azul '-' Eu tinha muitas outras fotos, mas estão gravadas em algum DVD por aí ou estão no notebook, nem sei mais x.x Já me disseram que eu pareço com Zac Efron em algumas (e poucas) fotos, mesmo que eu não tenha visto muita coisa de parecido ._. Tenho poucas neste computador, as melhores são essas abaixo, a primeira e a segunda são deste ano, e a última é do ano passado: minha preferida, quero dizer, umas delas :9 rs já me disseram que eu pareço com o edward cullen nessa foto, será? ._. |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 8:02 am | |
| Quem disse isso estava maluco XD eu acho o edward cullen feio (no filme claro) tu estás giro aí o.o |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 10:29 am | |
| O Edward Cullen? ehehehe Deve ser por causa do cabelo, assim meio despenteado xP
Cute ^^ |
|
| |
ezequiel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 32 Localização : Brasil Filme Favorito : A Pequena Sereia Data de inscrição : 03/08/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 12:40 pm | |
| - Merefi escreveu:
- Quem disse isso estava maluco XD eu acho o edward cullen feio (no filme claro) tu estás giro aí o.o
Eu não tomei como ofensa quando disseram, mas o Robert Pattinson é mesmo um pouco "relaxado". Obrigado, Merefi *-* - Pureblooded escreveu:
- O Edward Cullen? ehehehe
Deve ser por causa do cabelo, assim meio despenteado xP
Cute ^^ Isso, o cabelo fez toda a diferença! Quando eu cortei demorei pra acostumar x.x Eu não me acho bonito, quero dizer, não tanto ._. er KOASKOS Valeu, Pure :} |
|
| |
lahbelle
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 37 Localização : São Paulo Personagem Favorita : A Bela e Fera. Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 12:57 pm | |
| - ezequiel escreveu:
- Eueueueu *-* Sim, eu sou loiro do olho azul '-' Eu tinha muitas outras fotos, mas estão gravadas em algum DVD por aí ou estão no notebook, nem sei mais x.x Já me disseram que eu pareço com Zac Efron em algumas (e poucas) fotos, mesmo que eu não tenha visto muita coisa de parecido ._.
Tenho poucas neste computador, as melhores são essas abaixo, a primeira e a segunda são deste ano, e a última é do ano passado:
minha preferida, quero dizer, umas delas :9 rs
já me disseram que eu pareço com o edward cullen nessa foto, será? ._.
lindo!!! parabens! |
|
| |
ezequiel
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 1:38 pm | |
| Obrigado, Belle. Eu, como já disse não me acho tão bonito KOASKOAS |
|
| |
lahbelle
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 37 Localização : São Paulo Personagem Favorita : A Bela e Fera. Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 1:44 pm | |
| - ezequiel escreveu:
- Obrigado, Belle. Eu, como já disse não me acho tão bonito KOASKOAS
akopskopakaopks eh voce nao precisa se achar bonito nao viu,os outros ja te acham rsrsrs |
|
| |
ezequiel
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 1:46 pm | |
| - lahbelle escreveu:
- ezequiel escreveu:
- Obrigado, Belle. Eu, como já disse não me acho tão bonito KOASKOAS
akopskopakaopks eh voce nao precisa se achar bonito nao viu,os outros ja te acham rsrsrs Euri KOASKSAKO Melhor assim não é, não quero ficar que nem aqueles tipos que se acham '-' KOASKOASOK |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 2:21 pm | |
| okay, tive que ver as págians todas xD Caty, tu pareces bue a versão morena da Cassie da serie Skins E és linda, btw Méke, também tenho montes de fotos debaixo de água que tirei na faculdade de desporto do porto (janelas subaquáticas), quando as tiver partilho para agora: - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 3:17 pm | |
| a caty parecida ca cassie? o.o nao acho és beeeeeeem feia (: |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 05, 2009 3:47 pm | |
| - ni escreveu:
- a caty parecida ca cassie? o.o nao acho
és beeeeeeem feia (: eu acho : | o sorriso, bué querida pois sou, mas vens-me cá 444 |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Ago 26, 2009 10:32 am | |
| ahah, não sei quem é essa sinceramente ^^' mas obrigada (: |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Ago 30, 2009 10:48 am | |
| Pq é q eu recebo estes mails?
"Você recebeu este email porque você monitoriza o tópico "Fotos nossas =)" em "Magia Disney em português" . O tópico recebeu uma resposta desde a sua última visita." |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Ago 30, 2009 10:53 am | |
| Aqui em baixo, no canto inferior direito há uma coisa que diz "supervisionar este topico" ou "deixar de supervisionar este topico". Se te aparecer a segunda opção,clicas lá e pronto.
Se nao, vai ao profile e há uma opção sobre supervisionar ou assim. |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Ago 30, 2009 11:33 am | |
| Mim - Spoiler:
Não gosto muito desta foto, mas é onde se me vê melhor. Eu não costumo tirar fotos à cara inteira, por isso.
Última edição por MaryJane em Ter Set 01, 2009 7:20 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) | |
| |
|
| |
|