|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Fotos de Dobradores Dom Ago 26, 2007 12:07 pm | |
| O titulo diz tudo...
Este tópico é para pedirem fotos dos dobradores da Disney, quer sejam espanhóis, inglese, portugueses, brasileiros, franceses..etc. |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Ago 26, 2007 4:02 pm | |
| Desculpem o double-post..xD
Era só pra pedir se alguem tem fotos dos: - Sandra de Castro - Alda Joana - Anabela Pires - Isabel Ribas - Renato Godinho - Mila Belo - Helena Montez - Carla de Sá - Carla Garcia
Se alguem tiver fotos destes dobradores.. peço desculpa se estou a exagerar..xD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Seg Ago 27, 2007 1:09 pm | |
| eu nao tenho d ng... sorry! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Sex Ago 31, 2007 8:38 am | |
| Da Anabela Pires dves arranjar facilmente.... Procura "Música no Coração" ;P
Eu amava ter da Alda Joana e da Sandra de Castro, mas já me fartei de procurar e não encontro :S |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Sex Ago 31, 2007 5:14 pm | |
| eu tenho uma bem visivel da anabela e uma pequenina do carlos macedo depois posto aqui |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Sex Ago 31, 2007 5:33 pm | |
| qdo puderes posta entao ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Set 02, 2007 4:37 am | |
| anabela: |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Set 02, 2007 6:22 am | |
| é um bocadinho eskesita de cara xD mas tem uma vox maravilhosa ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Set 02, 2007 6:35 am | |
| Ela e mt bonita acredita,mas nessas fotos n ta mt bem.. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Set 02, 2007 7:54 am | |
| sim ela tava melhor na gala da disney k deu na sic ha uns tempos atras ^^ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Seg Set 03, 2007 5:32 am | |
| Eu queria ter fotos de todos os dobradores, especialmente da Carla de Sá, Alda Joana, Sandra de Castro!! Especialmente Sandra de Castro!!! Vou por aqui algumas fotos que tenho de dobradores da Disney: Sara Tavares: Henrique Feist: Carlos Freixo: André Maia: Paulo Oom: Cláudia Cadima: Fernando Luís: Depois meto mais... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Seg Set 03, 2007 6:49 am | |
| o andre maia tem uma cara tao comica lol |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Seg Set 03, 2007 10:10 am | |
| lol o henrique feist ta eskisito xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Seg Set 03, 2007 10:43 am | |
| Ya, ele nessa foto tá estranho O.o
Eu se arranjar alguma ponho aqui ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Ter Set 04, 2007 2:38 pm | |
| Lol. Está mesmo esquisitoo |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Ter Set 25, 2007 1:33 pm | |
| Alguem tem fotos destes:
- Fábio Pascoal - Sara Feio - Ana Guida - Ana Paulino
Quem tiver agradecia se postasse aqui..xD |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Set 26, 2007 10:31 am | |
| Desculpem o double post, era só pra por fotos de alguns dobradores que conheço: Susana Félix:Cucha Carvalheiro: Rogério Samora:
Depois meto mais... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Set 26, 2007 2:51 pm | |
| ponham ai do andre maia se alguem descobrir: P ele tem ar de ser magrinho..: PP |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Set 26, 2007 2:58 pm | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qui Set 27, 2007 8:46 am | |
| O Rogerio Samora tem mesmo cara de mau-da-fita ;p |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Ter Out 02, 2007 8:00 am | |
| Achei o Henrique Feist até bonitinho, só não saiu bem nessa foto.. Sara Tavares é cheia de estilo, adorei! *_* A Susana Félix é bonita também, apesar de não dar para ver os olhos! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Ter Out 02, 2007 10:59 am | |
| Eu posso fazer scan do meu cd da Susana Félix pa por aqui uma foto em que se vejam os olhos dela ;P
É é um bocado antigo o cd.. ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 11:02 am | |
| anyway encontrei fotos recentes da anabela e da lucia moniz: Anabela pires: Lucia moniz: |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 11:13 am | |
| Lindaaasss!!
Eu já as conhecia mas não tinha fotots tão boas e tão recentes como essas.. a nossa Pocahontas (versão 2) e a nossa Mulan e Ariel... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 11:29 am | |
| Essa pic da Anabela tá fofa *.* Aqui tá o que prometi da Susana Félix ;P Eu na altura era viciadíssima nela xDDD E nem sabia que ela cantava as músicas da Pocahontas... ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores | |
| |
|
| |
|