|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Abr 27, 2008 8:49 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Ah!
Mas isso é óbvio... Têm vozes tão diferentes.. Acho que ninguém considera isso sequer O.o Pronto e era isso que eu tava a dizer , nao era preciso vir a tropa toda implicar comigo LOL ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Ter Abr 29, 2008 1:27 pm | |
| gays rulam : D anabela e alda joana humm.. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Ter Abr 29, 2008 2:16 pm | |
| Alguém tem uma foto do homem que já de Sebastião na Pequena Sereia?? É que eu assim eu imprimia ponha na parede e atirava setas muahahahah!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Ter Abr 29, 2008 2:26 pm | |
| LOL, Tbem já fiz isso co's Tokio Hotel *_* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Ter Abr 29, 2008 2:43 pm | |
| entao rapazes?! voces dao-se ao trabalho de imprimir algo k n gostam?tipo gastar tinta lol e mandar setinhas? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Abr 30, 2008 11:27 am | |
| - PedroG escreveu:
- LOL,
Tbem já fiz isso co's Tokio Hotel *_* LOOOOOL.Amei xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Abr 30, 2008 11:29 am | |
| Tokio Hotel, morte -.-' Vá chega de off-topic. e Sim catarina, nós gastamos tinteiro... e houve uma vez que comprei a revista mais foleira do Planeta: BRAVO, pa' atirar setas aos Tokio Hotel e Zac Efron =), o dia mais feliz da minha vida |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Seg Ago 04, 2008 3:56 am | |
| Looooooolll!!! xDDDDDD Quem faz a voz do Sebastião, tanto nos diálogos como nas canções é o Pedro Malagueta... Mas foto, só arranjei esta, muito pequena, e se ampliares fica desfocada..^^ Looool, cá está: Já agora, mais imagens de gente famosa das versões pt Disney de filmes e séries: Rui Paulo José Raposo Renato Godinho Rita Blanco Carlos Freixo Rita Alagão Alda Joana/Joana Manuel Paula Fonseca Carlos Macedo Isabel Ribas Elsa Galvão Pedro Granger Sofia Escobar Henrique Feist Carla de Sá (reduzida a centímetros...) Manuela Couto Cláudia Cadima Filipe Duarte Telmo Miranda Tó Cruz Pedro Bargado Carmen Santos José Jorge Duarte Raquel Alão Inês Santos Sandra Fidalgo Pronto, já está... depois procuro mais, agora tenho de descansar..^^ Loool..xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Seg Nov 03, 2008 5:27 pm | |
| Woow *.* Só agora é que reparei nestas fotos todas ;P Adorei da Carmen Santos x33 Tinha imensa curiosidade de saber como ela era por causa da voz adorável de Fada Madrinha da Cinderella x3 E o Telmo Miranda não tem nada a ver com o que eu imaginava ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Nov 05, 2008 12:45 pm | |
| OMG o telmo miranda canta ou cantava no fatima nao era?O.o' e gosh ha uma gaja agora na serie dos morangos com açucar se nao estou em erro que a voz dela NAO me é nada estranha quanto a personagens de dobragem..gosh ..nao sei é o nome.. |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Nov 05, 2008 2:10 pm | |
| - Meimi escreveu:
- OMG o telmo miranda canta ou cantava no fatima nao era?O.o'
e gosh ha uma gaja agora na serie dos morangos com açucar se nao estou em erro que a voz dela NAO me é nada estranha quanto a personagens de dobragem..gosh ..nao sei é o nome.. É a stora q veio de Braga nao é ? A voz dela tb nao me é nada estranha xD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Nov 05, 2008 2:24 pm | |
| olha Helena, a voz dessa senhora tambem me lembra alguma personagem mas nao sei quem...ceus se alguem descubra diga sf |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Nov 05, 2008 3:47 pm | |
| Vocês puseram-me a ver a lista de actores dos Morangos... Mónica Santos - Rita (voz nas canções da Cinderella) Vitor Norte - José Miguel Mendonça (Gancho *.*) Leonor Alcácer - Teresa Figueiredo (Fauna, se não estou em erro =))
Fonte - http://www.imdb.com/title/tt0391666/fullcredits#cast *caso não esteja nesses que eu identifiquei...*
Edit: Descobri quem é =D Ângela Marques, voz da Drizela *que me lembre* |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Nov 05, 2008 4:14 pm | |
| É mesmo essa .. a Ângela Marques Obrigadaaa =) Fgoo estava dificil .. mas ela nao fez mais dobragens .. é q a voz dela á tao familiar =D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Nov 05, 2008 4:21 pm | |
| Deve fazer mais, mas assim imediatamente só me lembro da Drizela... E também tentei ouvir, mas não consigo encontrar epis dela no youtube... Btw, quem me arranja uma foto da Mónica Santos? *.* |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Sex Nov 07, 2008 11:09 am | |
| Lumi, a Leonor Alcácer deu a voz à Merryweather e nao à Fauna ^^
A Ângela Marques é uma dobradora de Vila Nova de Gaia, mas realmente para a Disney só fez esse trabalho, e fez tbm a Señorita Rodriguez na Raven ..**
Quando encontrar uma foto da Mónica, posto aqui ^^ |
|
| |
Wareba
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Filme Favorito : Bela e o Monstro Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Sáb Dez 13, 2008 11:06 am | |
| Olá a todos:D Andava eu pela net a pesquisar sobreos actores que dobram os filmes e séries animadas para português quando dei de caras com este site tão TOTIL Queria vos perguntar se por acaso conseguem uma foto do Peter Michael (já me fartei de procurar mas não a encontro em lado nenhum ). Para quem não o conhece ele deu a voz ao Imperador Kusko, no Pacha e o Imperador, mas o que eu adorei foi mesmo a interpretação dele como Saitoh Hirajime, na série Samurai X *love forebah* (se bem que ele neste anime fez várias personagens também muito boas mas eu tenho um fraquinho por esta *ashamed* ). Seja como for se conseguirem encontrar agradecia muito, mas caso não consigam, my quest will never end xD bjinhosss****************[/img] |
|
| |
Portuguese Old Man
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 30 Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Sáb Dez 20, 2008 3:33 pm | |
| Olha, o nosso primeiro James é fácil de encontrar! Tens o filme "Capitães de Abril" ou conheces alguém que o tenha? O Peter Michael aparece nesse filme pouco depois do princípio na cena em que os homens do exército acordam todos, e ele identifica-se bem |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Jan 18, 2009 5:53 am | |
| Carla de Sá Maiorzinha Que vozes fez/faz a Sofia Escobar, essa grande voz, que está a fazer o WEST WIDE STORY na Broadway! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores | |
| |
|
| |
|