| Dobradores de Filmes e Séries Disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Dobradores de Filmes e Séries Disney Seg Jul 23, 2007 10:20 am | |
| Antes k comecem a pensar que este tópico é repetido eu vou passar a explicar para quê este tópico, já há dois de dobragens, só k um é para discutir os dobradores favoritos e o outro é para verem os dobradores na Eurovisão^^
Este tópico é para conhecermos e discutirmos kem faz as vozes das personagens das séries e filmes da Disney, e para discutirmos tb se as vozes se adequam à personagem, etc^^ Eu gostava de saber kem é k dobrou as seguintes séries e filmes: - Kim Possible - Os Substitutos - As Crónicas de Nárnia - Rei Leão I e II - Timon e Pumba - Aladdin - Hércules - A Pequena Sereia I e II - Mulan I e II - Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody - Hannah Montana - Phil do Futuro - That's so Raven
Se alguém souber k me diga, please^^ Obrigado^^
Sei k estes já fizeram vários trabalhos de dobragem para a Disney: Sandra Castro, Carla de Sá, Henrique Feist, Renato Godinho, Peter Michael, Cristina Cavalinhos, André Maia, Paulo Oom, etc. (não me lembro de +^^
O k é k vcs axaram da voz da Mulan e do resto das princesas e príncipes Disney?? Eu, pessoalmente axei fantásticas, a voz da Mulan, a da branca de Neve, Príncipe Eric, etc^^ Adorei, mesmo.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Seg Jul 23, 2007 11:40 am | |
| As dobragens pt são sempre perfeitas <3
Podem não ter vozes como as originais, mas são sempre perfeitas para as personagens... Tirando o péssimo exemplo da Jas -.-''
Mas olha, é melhor perguntares quem faz voz duma ou doutra personagem que gostes e não disso tudo O.o É que se for só 1 ou 2 eu vejo e digo se tiver o filme, mas dizer as vozes todas do filmes O.o |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Seg Jul 23, 2007 12:13 pm | |
| Ok, podes me dizer kem faz a voz destas aqui (se souberes, claro): - Ariel (Pequena Sereia) - Simba (Rei Leão) - Maddy (Hotel, doce hotel) - London (Hotel, doce, hotel) - Chelsea (That' s so Raven) - Pacha (Pacha e o Imperador) - Hércules (Hercules)
Desculpa se exagerei^^^^ Não precisas de me dizeres todos, só os que souberes^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Seg Jul 23, 2007 12:16 pm | |
| Ariel - Mila Belo (diálogos) Anabela Pires (canções) Simba - vou ver ao dvd assim que puder ;P Hércules - Carlos Coincas (pequeno- músicas) Miguel Angelo (grande), a voz dele em pequeno pos diálogos eu já vejo ;P
O resto, no idea... |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Seg Jul 23, 2007 1:09 pm | |
| ~ Oi pessoas.
~ Este tópico é bem interessante. Não sei muitas coisas sobre os dubladores da séries da Disney, mais ai vão meus seriados preferidos:
~ Hannah Montana ~ As Visões de Raven ~ Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody
~ Sei que isto não ajudou muito, mais é que ralmente vou procurar saber um pouco mais sobre os dubladores de séries e filmes da Disney. Sei de intérpretes de algumas músicas de filmes da Disney. Aí vão:
~ Cores do Vento (Pocahontas) - Kika Tristão ~ A Bela e a fera (A Bela e a fera) - Ju Cassou
~ Bom, a Kika Tristão, é tia de minha amiga. Agora tenho que ir.
~ Até mais.
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Seg Jul 23, 2007 1:56 pm | |
| Mas esses são os brasileiros, não são? |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Seg Jul 23, 2007 3:22 pm | |
| ~ Olá pessoal.
~ Bom, acho que sim. Afinal, parece que não, mais o Português de Portugal é bem diferente do Português do Brasil. Pesquisei mais alguns intérpretes de músicas de filmes da Disney, apesar do tópico estar se referindo à outro assunto. Aí estão:
~ Isto é Amor (Cinderella) - Simone Moraes ~ Parte do Seu Mundo (A Pequena Sereia) - Gabriella Fereira ~ Desejo Uma Canção (Branca de Neve) - Giselle Ribeiro de Sá
~ Vou pesquisar mais alguns. Tenho que ir.
~ Kissus. XD
| |
Jennifer
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 24, 2007 7:18 am | |
| ~ Ei amigos.
~ Pesquisei e achei mais um intérprete de músicas que são cantadas em filmes da Disney.
~ Um Mundo Ideal (Alladin) - Kika Tristão e Joseph Carraso
~ Bjos. XD
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 24, 2007 7:28 am | |
| De certeza??
Eu tenho um cd que diz que a "Um Mundo Ideal" é cantada pela Ana Paula Tribucy e o Marcelo Coutinho... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 31, 2007 7:56 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Ariel - Mila Belo (diálogos) Anabela Pires (canções)
Simba - vou ver ao dvd assim que puder ;P Hércules - Carlos Coincas (pequeno- músicas) Miguel Angelo (grande), a voz dele em pequeno pos diálogos eu já vejo ;P
O resto, no idea... Simba: 1ª versão - Tiago Caetano (jovem-diálogos) Fábio Pascoal (jovem- músicas) Carlos Freixo (adulto-diálogos) Telmo Miranda (adulto-canções) Na versão da edição especial tenho a certeza que a voz do Simba em jovem muda, mas não tem créditos... Hércules - Pedro Oliveira (jovem-diálogos) Pronto, estão aí as vozes que faltavam ^^ Se mais alguém quiser perguntar mais alguma voz... ;P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 31, 2007 7:58 am | |
| lumi ela se calhar tava a flr do brasil...n sei xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 31, 2007 8:06 am | |
| Quem pediu essas foi o Disney Taurus, não a Jennifer ;P
E a "Um Mundo Ideal" as vozes que eu disse são duma versão br... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 31, 2007 8:42 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Seg Ago 06, 2007 9:04 am | |
| Ya O.o
Nunca pensei que fosse ele a dar voz ao Simba... |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Ago 14, 2007 7:17 am | |
| Alguém sabe quem faz a voz da Capitã Amélia do filme "Planeta do Tesouro" ou a voz da Princesa Kida do filme "Atlântida" ou a voz da Pocahontas..??
Se alguém souber, pode dizer-me??
Obrigado!! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Ago 19, 2007 3:41 am | |
| na pocahonta é a susana felix a cantar..a falar n sei no planeta do tesouro nos creditos nao consegui por stop aquilo passou tao depressa nao deu pra ver mt;_; por isso n sei e a kida tambem nao^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Ago 19, 2007 11:58 am | |
| A Pocahontas é a Manuela Couto (se não estou em erro) e a Kida.... >.< Eu sabia >.<
Tenho de ir ver u.u
Planeta do Tesouro, não tenho nem estou interessada, mas sou capaz de arriscar em Carla de Sá... :S |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Ago 19, 2007 12:00 pm | |
| impossivel.. carla de sa nana >_< a voz é mais forte |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Ago 19, 2007 12:23 pm | |
| Não sei...
A Carla de Sá faz da má da fita do "Atalântica" se não estou em erro... E da ideia que tenho da Amélia, parece-me parecida.... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Ago 19, 2007 12:25 pm | |
| na a voz da amelia é mt diferente mesmo o.O |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Ago 19, 2007 5:40 pm | |
| Se tu o dizes...
A voz da Pocahontas tá certa e a Kida é a Carla Salgueiro ^^ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qua Ago 22, 2007 10:11 am | |
| A arielaladdin tem razão! Estive a ver os créditos e a dobradora da Capitão Amélia é a Teresa Sobral..
Poderia ter visto os créditos antes, mas como é costume nem sempre porem créditos nos filmes VHS, essa ideia passou-me ao lado...
Cap. Amelia - Teresa Sobral |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Ago 25, 2007 4:38 am | |
| |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Ago 25, 2007 6:30 am | |
| Cá está:
Jim - Pedro Granger Jovem Jim - Luís Simões John Silver - Carlos Vieira d'Almeida Cap. Amelia - Teresa Sobral Doppler - Heitor Lourenço B.E.N - André Maia Sara - Fernanda Serrano Sr. Arrow - António Montez Scroop - Alfredo Brito Billy Bones - Carlos Santos Narrador - João Perry Onus - Paulo Oom
Directora de Dobragem - Cláudia Cadima Estudio - On Air |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Ago 25, 2007 6:34 am | |
| a claudia cadima ta em todos^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney | |
| |
|
| |
| Dobradores de Filmes e Séries Disney | |
|