| Dobradores de Filmes e Séries Disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qui Jul 03, 2008 3:06 pm | |
| Mestre - Carlos Paulo Zangado - Carlos Vieira D´Almeida Dengoso - Manuel Cavaco Feliz - Pedro Pinheiro Atchim - Fernando Gomes Soneca - Rui Paulo |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qui Jul 03, 2008 3:20 pm | |
| Pegasus agradecer-ti-ei para toda a eternidade:) bigada;D (provavelmente brevemente pedirei mais sf) |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qua Jul 30, 2008 12:44 pm | |
| Vejam o que eu descobri^^
Tchannamm!!
http://www.klassikus.pt/quemsomos.html
Vão a Equipa e terão uma surpresa...
Até a Alda Joana Manuel lá está^^
Edit:
Bem, eu gostava de colocar aqui algumas informações acerca da dobragem de algumas séries e filmes de que tenho conhecimento^^
That's So Raven Raven - Joana Carvalho (a nossa Jas pt..)
The Suite Life of Zack and Cody Zack - Afonso Maló Cody - André Raimundo Maddie - Sandra de Castro (série 2) London - Carla Garcia Mr. Moseby - Marcantónio delCarlo
Phil of Future Phill - Renato Godinho Keely - Sara Prata Pim - Alda Joana (é verdade, a nossa "singer" Angela, Ting Ting, Bela..) Phill's Mother - Isabel Ribas (a nossa Anastacia da Cinderella..)
Hannah Montana Miley - Maria Camões (diálogos/canções) Lily - Carla Garcia Oliver - Diogo Mesquita Ricco - Afonso Maló (série 1); André Raimundo (série 2) Miley's Father - Tiago Retré (diálogos)
Kim Possible Kim - Sandra de Castro (a nossa Cinderella..) Ron - Renato Godinho Rufus - Isabel Ribas Sheego - Cristina Cavalinhos
American Dragon - Jake Long Jake - Renato Godinho Spud - Peter Michael Jake's Mother - Helena Montez Jake's Father - Carlos Freixo (Simba adulto (diálogos)..) Grandfather - António Marques Fu - Carlos Vieira d'Almeida
Famous Five: On the Case Allie - Sandra de Castro Jo - Carla Garcia
Emperor's New Groove Kuzco - Peter Michael Malina - Carla Garcia
Lilo & Stitch Lilo - Joana Maló Stitch - Carlos Freixo (imaginem só..) Pleakley - Rui Paulo Jumba - Luís Mascarenhas
Bem, já está, quando souber mais, melhor... se quiserem saber mais digam, agora que tenho a meo, posso dedicar-me a gravar as séries, filmes, etc... e assim posso saber esses pormenores..^^
xDD
Última edição por Neo_Angelus em Dom Ago 03, 2008 4:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post (estás perdoado :P)) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Ago 03, 2008 3:36 pm | |
| Credo Rapaz ! Parabéns, tanta coisa, eu nao me lembrava disso :O Bom Trabalho ,) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Ago 17, 2008 11:06 am | |
| fui ver a susana felix na sexta, aki no barreiro foi lindo, ela canta tao bem k até parece k fax playback...é incrivel o_O |
|
| |
Leonor
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Set 13, 2008 8:43 am | |
| Olá, Podem-me dizer onde é que me posso inscrever para fazer dobragens de filmes?(da disney,se possivél!!) |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Set 13, 2008 9:54 am | |
| Gostava de saber quem fez a voz de mon Kiara grande, arigatou. ^^
Leonor, eu realmente não sei... Só se tentares descobrir um mail/telefone de alguma agência para isso. =\ |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Set 13, 2008 10:45 am | |
| Ui, essas coisas são dificeis.. Eles costumam peddir sempre a pessoas famosas :S |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Set 13, 2008 11:29 am | |
| - JujuKiara escreveu:
- Gostava de saber quem fez a voz de mon Kiara grande, arigatou. ^^
Pequena - Joana Freixo Adulta (canções) - Lúcia Moniz Adulta diálogos não faço ideia =/ Já agora, não é Disney, mas ninguém sabe quem é que canta no cd das Winx? É que eu tenho ideia que conheço as vozes de algum lado, mas não sei dizer quem é =/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Set 13, 2008 2:24 pm | |
| eu descobri a pouco tempo k eram as raparigas do novo grupo pa crianças, as m3...n sei se ja ouviste flr |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Set 13, 2008 4:15 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- eu descobri a pouco tempo k eram as raparigas do novo grupo pa crianças, as m3...n sei se ja ouviste flr
Nop, não conhecia... hmm Por acaso não fazes ideia de quem está no grupo? hmm |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Set 14, 2008 6:05 am | |
| mafalda teixeira, maria sampaio e filipa baptista |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Set 14, 2008 6:57 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- JujuKiara escreveu:
- Gostava de saber quem fez a voz de mon Kiara grande, arigatou. ^^
Pequena - Joana Freixo Adulta (canções) - Lúcia Moniz Adulta diálogos não faço ideia =/ Eu queria saber adulta diálogos, mas deixa estar, pronto. ^^ E queria saber quem fez a voz do Banzé, que eu tenho a certeza que conheço, mas não sei quem é. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Set 14, 2008 8:58 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- mafalda teixeira, maria sampaio e filipa baptista
Bigada =) Então não conheço ninguém.. hmm Sorry por ter chateado ;P Juju - Vítor Emanuel, nos diálogos, que é também a voz do Peter Pan e Pedro Bargado nas músicas =) |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Set 14, 2008 10:04 am | |
| É ISSO i_i Eu sabia que sabia que era ele! Arigatou gozaimasu, Lumi <3 |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qua Out 01, 2008 11:15 am | |
| Alguém me podia dizer quem dobra o Mushu [Mulan/II] e o Pleakley [Lilo e Stitch], onegai? ^^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qua Out 01, 2008 2:42 pm | |
| O Mushu não tenho a certeza..., mas se for o mesmo do Pleakley é um dobrador chamado Rui Paulo, tb dá a voz ao Mickey ^^
[off-topic]Anda agora na série Rebelde Way, faz do pai da Mia Rossi[/off-topic]
Espero ter ajudado ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney | |
| |
|
| |
| Dobradores de Filmes e Séries Disney | |
|