| Dobradores de Filmes e Séries Disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qua Set 26, 2007 11:30 am | |
| Tenho a certeza absoluta do Scar...
Do Peter Pan sei que um deles é o Pedro Emanuel, mas não sei se é nas músicas ou voz... Eu já confirmo ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qua Set 26, 2007 2:51 pm | |
| tenho tanta curiosidade em quem fez a kiara em pequena*__* ai aquele riso fofinho |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sex Set 28, 2007 2:12 pm | |
| Alguem sabe kem canta a Cinderela?? Disseram-me k era a Sandra de Castro, mas parece k é só uma canção e os diálogs, algume sabe kem é? |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sex Set 28, 2007 4:14 pm | |
| Acho que a Sandra de Castro só canta o 'A dream is a wish your heart makes' e faz os diálogos. Vou tentar confirmar e ver o resto nos créditos... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sex Set 28, 2007 5:25 pm | |
| Quem canta as outras é a Mónica Santos ^^
Mas isso é no I, depois no III é a Sandra de Castro que canta tudo ;P |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Set 29, 2007 10:31 am | |
| Obrigado!! E já agora alguem sabe a voz da Aurora (canções), equeçam ela não passou em pt de portugal pois não?? Se passou digam-me ok? Se não passou esquçam a pergunta, até pk só a vi em br.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Sáb Set 29, 2007 10:48 am | |
| Infelizmente ainda não há Aurora em pt...
Pode já ter sido escolhida alguém por causa dos Enchanted Tales, mas só se irá saber quando os dvd's sairem.... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Set 30, 2007 11:30 am | |
| Nao ha aurora em pt?Eu acho que ha..mas em dvd..porque quando eu ia comprar a bela e o monstro a fnac,pgtei da bela adormecida e disseram me que havia em pt mas que foi por tempo limitado.. |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Dom Set 30, 2007 1:24 pm | |
| O quê?! o_O Não soube de nada... :s |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Seg Out 01, 2007 10:46 am | |
| Se foi limitado foi mesmo limitadíssimo que eu não vi nada :S
Mas de qualquer forma a edição platinum do filme tenho a certeza que ainda não saiu... |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qui Out 11, 2007 10:51 am | |
| Talvez...
Alguem sabe kem dobrou tb a Madrasta Má da Cinderella e quem a a voz do bule de chá em Bela e o Monstro (não sei o nome dela..)..
Alguem sabe?? Obrigado..*.* |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qui Dez 27, 2007 7:52 am | |
| Eu adoro o Carlos Freixo,é espantoso como ele consegue dobrar vários personagens É ele que faz a voz do Pateta,quando ouviu nem queria acreditar. É completamente diferente da sua voz |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Seg Jun 30, 2008 5:28 pm | |
| *a reparar em montes de vozes que foram perguntadas e não respondidas...*
Tarzan - *eu disse aí algures.. hmm* Bernardo Costa (jovem), Filipe Duarte (adulto) =D Jasmine - Joana Carvalho (diálogos), Sofia Escobar (canções) Peter Pan - Vitor Emanuel (diálogos), Sérgio Duarte (canções) *a não ser que tenham mudado a voz dele do 1º po 2º filme...* Kiara (pequena) - Joana Freixo, agora toda a gente sabe ;P Madrasta Cinderella - Margarida Machado Sra Samovar - Ermelinda Duarte (diálogos), Helena Rocha (canções)
Btw, já não me lembrava que era o Carlos Freixo a fazer aquela voz linda do Simba em adulto x33 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 01, 2008 6:49 am | |
| alguem tem a amabilidade de me dizer quem fez os anoes da branca de neve em pt(sao muitos....sete)e a rainha sf? tambem deve haver pouca gente aqui que tem o dvd limitadissimo... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 01, 2008 6:58 am | |
| A Rainha maléfica é a Claúdia Cadima =)
Os anõezinhos, não faço ideia... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 01, 2008 7:00 am | |
| pois agora lembrei-me que nao seriam sete mas sim seis...que erro! bigada lumi:) (eu bem conhecia a voz da senhora, ta em tanto filme) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 01, 2008 7:01 am | |
| Filipe duarte o nosso sexy tarzan portugues ahah. Nao sabia=) Obrigada lumi^^ |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 01, 2008 7:13 am | |
| Alguem sabe o nome do que faz a voz de timon?? Eu sei quem é a pessoa,mas nao sei é o nome xDD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 01, 2008 7:20 am | |
| André Maia =)
Diálogos e canções ;P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 01, 2008 7:21 am | |
| yah, é o andré maia, a sua voz destaca-se completamente |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 01, 2008 7:22 am | |
| Thanks Lumi ^^ Ele tambem faz de varias personagens (:
Gosto tanto *-* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 01, 2008 8:49 am | |
| é mesmo o excelente andre maia. ele é amazing =) |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Ter Jul 01, 2008 8:49 am | |
| |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qua Jul 02, 2008 5:02 am | |
| Catarina eu tenho o DVD (é original, o meu orgulho =D )
Eu vou lá ver e depois digo-te aqui qual o nome dos anões! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qua Jul 02, 2008 2:00 pm | |
| obrigada*.* como estou a tentar ver os classicos quero registar quem faz as vozes, havia pelo menus 2 vozes que eu conheço dos anões... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qui Jul 03, 2008 3:06 pm | |
| Mestre - Carlos Paulo Zangado - Carlos Vieira D´Almeida Dengoso - Manuel Cavaco Feliz - Pedro Pinheiro Atchim - Fernando Gomes Soneca - Rui Paulo |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney Qui Jul 03, 2008 3:20 pm | |
| Pegasus agradecer-ti-ei para toda a eternidade:) bigada;D (provavelmente brevemente pedirei mais sf) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dobradores de Filmes e Séries Disney | |
| |
|
| |
| Dobradores de Filmes e Séries Disney | |
|