|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 11:13 am | |
| Lindaaasss!!
Eu já as conhecia mas não tinha fotots tão boas e tão recentes como essas.. a nossa Pocahontas (versão 2) e a nossa Mulan e Ariel... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 11:29 am | |
| Essa pic da Anabela tá fofa *.* Aqui tá o que prometi da Susana Félix ;P Eu na altura era viciadíssima nela xDDD E nem sabia que ela cantava as músicas da Pocahontas... ;P |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 12:05 pm | |
| Nunca tinha visto a Sara Tavares. Adorei o estilo dela xD
Amo as músicas dela *o* |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 2:28 pm | |
| Canta muito bem... bem eu sei k é dificil pedir isto, mas... alguem tem fotos Ana Paula Oliveira, Patrícia Antunes, Ana Guida e Sandra Fidalgo.. Se alguem tiver..*.* Já sabem... xD..Obrigado..^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 2:33 pm | |
| Consegui uma ;P Patrícia Antunes - É uma pic de 1996, quando ela concorreu ao festival da canção ^^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 2:37 pm | |
| Obrigado, Lumi.. É tão complicado arranjar fotos de dobradores na net e em qualquer outro lado (livros, revistas,etc..,).. Se alguem arranja-se fotos de Sandra de Castro e Alda Joana venerava-lhe durante a sua vida inteira..xDD *.* xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 2:39 pm | |
| Não eras o único *.*
Eu venerava essa pessoa durante esta vida inteira e a próxima e a a seguir *.*
Já agora... A Ana Paula, não é Ana Paula Almeida?? :S |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 2:43 pm | |
| Eu estou a falar da Ana Paula k faz uma das musas e k tb faz a voz da Ting Ting de Mulan II.. Agora n sei se é Oliveira ou Almeida.. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 2:46 pm | |
| É a mesma de que tou a falar...
Tinha ideia de ser Almeida, mas posso estar errada... Eu quando puder confirmo ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 07, 2007 3:25 pm | |
| Podem arranjar'me uma foto da Mila Belo ? Obrigada |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qui Out 11, 2007 10:53 am | |
| É dificil arranjar fotos da Mila Belo na net, ão se sabe nadinha dela..
Mas vou tentar procurar..xD |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qui Out 11, 2007 1:34 pm | |
| Oliveira há uma Paula (acho que não é Ana Paula). Tem um vozeirão, Madre Mia!!! x) Foi, e é, professora na OT... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Sex Out 12, 2007 10:34 am | |
| A Susana Félix agr ta mais bonita ^^
Ela é tao peqenina q ainda a faz mais fofa ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Sáb Out 20, 2007 10:58 am | |
| temos de arranjar mais fotos de dobradores^^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 21, 2007 11:20 am | |
| susana félix vai cantar no Sábado na OT (: |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qui Out 25, 2007 4:14 am | |
| *__________* a serio? tenho de ver |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qui Out 25, 2007 5:02 am | |
| Não me posso esquecer de ver *.* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qui Out 25, 2007 9:38 am | |
| Não sabiia!! Tenho que ver *.* *ficar agarrada à TV* |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qui Out 25, 2007 10:29 am | |
| - Disney Taurus escreveu:
Fernando Luís:
Depois meto mais... OMG O_O É ELE!É ELE!Eu..eu..eu sou a maior fã desse actor!*.*eu não sabia que ele fazia dobragens para a disney..eu sempre o venerei!!!*.*omg<3 *sim,sou histérica u.ú* |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qui Out 25, 2007 10:38 am | |
| Loool.
Eu soube ontem que uma amiga dos meus pais, a Sofia Oom, é irmã do Paulo Oom e que ele foi treinar no ginásio deles umas quantas vezes... ^^ |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 28, 2007 10:48 am | |
| viram a Susana Félix?? ela é tao fofinha ^^ a voz dela é msm espectacular!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 28, 2007 11:12 am | |
| Ela e a Rita Guerra foram fantásticas <3
E eu quero o cd que a Susana vai lançar *.* |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 28, 2007 11:19 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Dom Out 28, 2007 12:01 pm | |
| eu adorei^^ tavam excelentes |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Seg Out 29, 2007 9:55 am | |
| Notou-se tanto a voz da Susana com os outros dois. Quando ela entrou... Parecia que a musica era outra. Encheu-a *.* A Rita Guerra esteve fantástica Quero o CD da Susana Félix!!! ^^ |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qui Nov 15, 2007 10:12 am | |
| o cd da Susana Félix ja saiu (: |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores Qua Dez 12, 2007 9:46 am | |
| - Disney Taurus escreveu:
- - Helena Montez
Se alguem tiver fotos destes dobradores.. peço desculpa se estou a exagerar..xD Hanon andar a pesquisar Henrique Feist (que foto que meteram xD Credo, tadinho ;_; o moço é lindo *-*) e encontrar uma foto dessa moça: Hanon tambem tinha curiosidade quanto a esta mulher já que ela fez de Misty (Pokémon); Misao, Megumi (Rurouni Kenshin) e por ai fora... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos de Dobradores | |
| |
|
| |
|