|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Fev 11, 2010 3:52 pm | |
| Ok!!
Chega de falar de mim!!
Metei fotos vossas!! |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Fev 12, 2010 7:13 am | |
| - jato666 escreveu:
- Ok aki vai 1 fotos minha, mais nada.
E não é para rir!!!
- Spoiler:
só tens 14? dava-te 17 estou a tentar encontrar um adjectivo...brasa |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Fev 12, 2010 4:50 pm | |
| O que?? Estas a gozar certo?! Mas a serio. Parai de falar de mim e postai fotos vossas! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sáb Fev 13, 2010 5:55 am | |
| Epa na tenho nenhuma recente xD talvez outro dia haha |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sáb Fev 13, 2010 9:17 am | |
| A foto que eu pus também nao era recente!
Era do ano passado! |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Fev 14, 2010 6:03 am | |
| - jato666 escreveu:
- A foto que eu pus também nao era recente!
Era do ano passado! então poem uma recente. |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Fev 14, 2010 6:48 am | |
| Nao tenho fotos recentes! |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sáb Fev 27, 2010 6:35 pm | |
| Bem, vou por uma minha ^^ - Spoiler:
|
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Fev 28, 2010 6:05 am | |
| *___* adoro o teu cabelo elwi. |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Fev 28, 2010 6:45 am | |
| |
|
| |
miley_marie_lovato
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Fev 28, 2010 7:17 am | |
| |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Fev 28, 2010 3:41 pm | |
| Como se bota fotos??? eu tentei mais não consegui. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Mar 01, 2010 11:28 am | |
| Primeiro tens que hospedar a foto num site qualquer, como o tinypic.com, photobucket.com, ou mesmo a hospedagem do fórum. Depois retiras o link que te é dado e postas como imagem |
|
| |
Yuuko
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Mar 01, 2010 4:05 pm | |
| Aki ficam 2 fotos minhas tiradas no carnaval no vasco da gama. Digam lá se n sou uma ninja à séria LOL XD - Spoiler:
Neste preciso momento n tnh fotos com a cara a descoberto recentes... a última é de 2008 (sem contar com a do passe) - - - Já tive a ler mts comentários acerca das infelicidades de ter cabelo castanho e olhos castanhos. Mas desde kando é que o castanho deixou de ser bonito? Só por ser comum em mts partes do planeta, n ker dizr k seja feio. Aliás, se virem por outra perspectiva, se há mais morenos de olhos castanhos no mundo, então a maior parte das pessoas lindas do mundo são morenas com olhos castanhos XD. E ainda outra hipotese. Os genes do cabelo castanho e dos olhos castanhos são os bosses. Como a Natureza é a responsável, então deve adorar castanho LOOL Vá lá, n fikem com inveja, pessoas de olhos verdes, azuis, cinzentos, etc ou com cabelos loiros ou ruivos. Lá por ser provável k desapareçam, n ker dizer k sejam inferiores. AHAHAHAH OS MORENOS DE OLHOS CASTANHOS ESTÃO NO TOPO DA CADEIA ALIMENTAR! AHAHAHAH Desculpem se ofendi alguem, mas achei que precisava de levantar um bocadinho o ego das pessoas de olhos castanhos com cabelo castanho XD A kem n consegui convencer, aprendam finlandês e vão viver para a Finlândia LOL |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Mar 02, 2010 12:47 pm | |
| Gosto da foto! Ninjaaaa |
|
| |
Wall-E
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 35 Localização : Vila do Conde Emprego : quase massagista :P Passatempos : passear, conversar, ouvir música, ler Filme Favorito : 'Corcunda de Notre Dame', 'Pocahontas' e 'Wall-E' Personagem Favorita : 'Pocahontas', 'Wall-E', 'Pegasus' e 'Génio' Data de inscrição : 11/03/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Mar 12, 2010 3:07 pm | |
| Aqui ficam duas fotos sem estar a fazer cosplay - Spoiler:
Aqui têm uma foto LINDO (na minha humilde opinião) minha e da Sorcha (que também se encontra inscrita neste forum). Como ambos somos do signo gémeos, a foto faz TODO o sentido XD - Spoiler:
[spoiler]
Como sou cosplayer também vou deixar aqui umas fotos das minhas encarnações Aqui têm o Krory do anime D.Gray Man XD - Spoiler:
E aqui podem ver o Grell do anime Kuroshitsuji (também aparece a Madame red desse mesmo anime, encarnada pela Sorcha) XD - Spoiler:
Espero que gostem XD |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Mar 15, 2010 5:13 pm | |
| Adorei os cosplays Wall-E O último está mesmo bem feito, e a tua foto com a Sorcha está tão bonita *__* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) | |
| |
|
| |
|