|
|
Autor | Mensagem |
---|
*Marie_Lover*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Dez 04, 2009 12:37 pm | |
| Mui gira! ^^ - Hanabi escreveu:
- gostei imenso da tua tatoo Marie... =) principalmente do brilho azul, acho que ficou muito bem, só não sei se eu faria uma com medo de depois me arrepender
Obrigada ^^ Pois, eu pensei 2 vezes antes de a fazer, a Marie marcou me muito a infância quando vi os Aristogatos pela primeira vez. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Dez 04, 2009 2:18 pm | |
| Yaah a tua tatuagem está mesmo muito muito muito linda! : D
Mas foi preciso teres coragem para fazeres uma tatuagem assim num sitio tão visível, grande e com tanta cor =o Mas se pensaste bem, então pronto. E se foi uma coisa que te marcou ^^ Gostava de fazer uma coisa assim, mas os meus pais deserdavam-me... |
|
| |
*Marie_Lover*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Localização : Cascais Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções Filme Favorito : Os Aristogatos Personagem Favorita : Marie Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Dez 04, 2009 2:21 pm | |
| - Pureblooded escreveu:
- Yaah a tua tatuagem está mesmo muito muito muito linda! : D
Mas foi preciso teres coragem para fazeres uma tatuagem assim num sitio tão visível, grande e com tanta cor =o Mas se pensaste bem, então pronto. E se foi uma coisa que te marcou ^^ Claro, eu na altura era para ter feito na perna, mas aconselharam-me num sítio onde não doesse muito e então fiz no braço. Tem muita cor porque foi assim que vi na fotografia, a minha mãe não queria que eu pintasse o azul, mas eu gostei! ^^ |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Dez 04, 2009 3:07 pm | |
| Se tivesse um terço da tua coragem fazia uma da pocahontas, ou do pateta (ou dos dois?!) mas como não tenho e sofro horrores com agulhas, fico-me pelas tatuagens do bolicao (LOL) e mais fotos, ninguém tem ? |
|
| |
*Marie_Lover*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Localização : Cascais Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções Filme Favorito : Os Aristogatos Personagem Favorita : Marie Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Dez 04, 2009 3:10 pm | |
| Olha que eu já vi imagens de tatuagens da Pocahontas, mui lindas ^^ |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Dez 04, 2009 3:26 pm | |
| a sério ? nunca vi, mas também nunca tive curiosidade em procurar já que ninguém põe, tá aqui uma da je na aula de química o ano passado WARNING: may damage your monitor
- Spoiler:
|
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Dez 04, 2009 4:29 pm | |
| Ooh está tão fixe, Hanabi!!
Não dá para ver bem como és, mas só a foto em si está mesmo fixe, pareces uma investigadora profissional! : P |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sáb Dez 05, 2009 7:05 am | |
| Obrigada, Pureblooded não gosto muito de postar fotos minhas na net, por isso evito que dêem para ver como sou acho mais piada à cara de mongo com que o meu colega ficou lá atrás |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Dez 06, 2009 6:49 am | |
| Marie, onde é que fizeste a tatuagem? : > Eu também tenho uma no braço. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Dez 08, 2009 5:35 am | |
| Estas são actuais quando fui a DisneyLand á pouco tempo.
loool , pensa bem antes de abrires as minhas fotos , nao me responsabilizo por contas de monitores partidos...
https://2img.net/r/ihimizer/img7/203/dsc04795r.jpg https://2img.net/r/ihimizer/img7/5560/dsc04906f.jpg
Sou o rapaz , mais feio do mundo , OMG |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Dez 08, 2009 5:39 am | |
| - Yumil escreveu:
- Sou o rapaz , mais feio do mundo , OMG
és bem jeitoso rapaz, não te queixes |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Dez 08, 2009 5:53 am | |
| |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Dez 08, 2009 7:37 am | |
| Adorei a foto com a minnie, Yumil |
|
| |
*Marie_Lover*
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Dez 08, 2009 7:51 am | |
| És um rapazito até giro! |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Dez 11, 2009 3:16 pm | |
| - Citação :
- Sou o rapaz , mais feio do mundo , OMG
vc se acha feio ou tá tirando graça com a minha cara |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Fev 10, 2010 2:48 pm | |
| Ok aki vai 1 fotos minha, mais nada. E não é para rir!!! - Spoiler:
|
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Fev 10, 2010 3:29 pm | |
| bolas fazes me lembrar um colega da minha turma XD tal e qual o mesmo cabelo mas graças a deus o teu está mais arranjadinho lol : D |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Fev 10, 2010 3:29 pm | |
| Ena, temos borracho |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Fev 10, 2010 3:32 pm | |
| - Hanabi escreveu:
- Ena, temos borracho
Tmb estava a pensar nisso xD |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Fev 10, 2010 3:32 pm | |
| |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Fev 10, 2010 3:41 pm | |
| - Ryuno escreveu:
Tmb estava a pensar nisso xD Ainda bem, estava com medo de vir para aqui comentar coisas que não devia e ficar tudo a pensar que sou...bem, um nome qualquer |
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Fev 10, 2010 3:45 pm | |
| - Hanabi escreveu:
- Ryuno escreveu:
Tmb estava a pensar nisso xD Ainda bem, estava com medo de vir para aqui comentar coisas que não devia e ficar tudo a pensar que sou...bem, um nome qualquer Per...sistenteee! o3o |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Fev 11, 2010 11:50 am | |
| |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Fev 11, 2010 1:20 pm | |
| Persistência falando de ti sim senhor xD --- E mais fotos, ninguém tem ? o:-D |
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Fev 11, 2010 2:30 pm | |
| Ele ainda vai ficar convencido XD |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Fev 11, 2010 3:52 pm | |
| Ok!!
Chega de falar de mim!!
Metei fotos vossas!! |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Fev 12, 2010 7:13 am | |
| - jato666 escreveu:
- Ok aki vai 1 fotos minha, mais nada.
E não é para rir!!!
- Spoiler:
só tens 14? dava-te 17 estou a tentar encontrar um adjectivo...brasa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) | |
| |
|