| Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 12:13 pm | |
| Resolvi criar este tópico para podermos "exibir" os nossos amiguinhos companheiros (irmaos e familiares nao contam! ). Estes sao os meus dois Yorkshire Terrier!! Sao os amores do meu coração!! - Spoiler:
O Furbby (da direita), e a Lady (da esquerda)! |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 12:15 pm | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 12:32 pm | |
| que lindos *.*
Quem me dera ter algum animal de estimação... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 2:18 pm | |
| Oww que fofura *___* eu já tive tantos animais que quase perco a conta uma arara, casal de piriquitos, pintassilgo, peixinho, tartarugas, uma gata, um cão, dois hamsters,..... depois se me lembrar de mais digo xD vou ver se encontro algumas fotos e depois ponho aqui *__* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 2:28 pm | |
| Que DOÇURA *.* Bem, apresento-vos o meu Obélix ;P |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 2:32 pm | |
| este é o meu cão, é um golden retriever chamado Skippy e tem 5 anos ele é amoroso e não consigo imaginar a minha vida sem ele nesta fotografia não se vê muito bem, vou ver se arranjo outra, mas por agora... - Spoiler:
essa coisa cor-de-laranja é a mantinha dele, que agora está toda roída e estragada, já para não falar do cheiro... Lilo, os teus cães são lindos e tão fofos Caty, é um hamster, certo? mesmo se não for é lindo na mesma, apetece tocar-lhe, parece ter o pêlo mesmo fofinho |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 2:38 pm | |
| Lilo que casal mais fofinho, sao irmaos ou namorados? a minha prima queria Terrier mas era muito caros... Caty o teu Obelix dá mesmo vontadinha de tocar:) e Carolina parece lindo!tem carinha de inocente...será? tenho de arranjar uma imagem da minha cadelinha:D PONHAM MAIS! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 2:39 pm | |
| Ai Carolina que amor *.* Sim, é um ratito ( raça roboroski : P ) Se calhar a imagem nao se percebe bem. Eu estou a segurar-lhe com a mao. É assim mesmo pequenino ^^ Também tinha outro que era mais pequenino e nao tinha uma patinha, o Asterix.. Mas morreu :'( Fiquei tão triste, não conseguia parar de chorar :x |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 2:56 pm | |
| bem aqui está a minha Mel:) eu trato-a por Melinha, o meu irmao por Mel Margarida, o meu pai por Melocas e a minha mae por Melita lol - Spoiler:
é as unicas fotos que tenho, aqui ela ainda era pequenina, agora ja cresceu um bom bocado...e eu que nunca tinha gostado de caes de rugas e agora nao passo sem ela:D ainda tenho de dizer que é um Sharpei, sendo a raça mais rara do mundo(dito pelo meu irmao pode nao ser veridico)é loira e ainda mais rara por nao ter o focinho preto como a maioria. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 3:06 pm | |
| É linda Catarina!*.* Parece uma almofada ^.^ PS. Quanto ao Obelix ele tem um arzinho fofinho mas é dificil para pegar nele. Não para quieto :O ;P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 3:06 pm | |
| coisas tao fofas mais tarde mostro a minha gatinha linda *_* |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 3:38 pm | |
| Catarina, é tão linda eu adoro essa raça, apetece-me mesmo abraçá-la que fofa |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 3:53 pm | |
| Catarina, que giiira *-*
eu nao tenho animais nenhuns ._. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 4:04 pm | |
| Ai Catatarina a tua cadela é lindaaaa! Dá uma vontade enorme de abraçar *.*
E todos os outros que puseram ai tambem *.* |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 6:32 am | |
| a Mel agradece os elogios(encontra-se a dormir)começou a chorar enquando dorme, deve ser um pesadelo... mulan quero ver a tua gatinha, amo gatos! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 10:37 am | |
| - Spoiler:
Chama-se Magali, e é uma cabra anã doméstica. Não se vê muito bem, mas quando tiver uma melhor posto aqui |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 11:35 am | |
| @Lili_Lilo&Stitch: Totooo!! *.* xDD Sorry, mas não resisto, sempre que vejo cães desses lembro-me do Feiticeiro de Oz ;P Mas são adoráveis x3 @Carolina: Golden Retriever *.* É dos meus tipos de cão favorito x3 São tão lindos x3 @Lady BB: É curioso teres uma cabra, pouco vulgar, mas ela tem um ar tão fofo *.* As minhas duas gatas: - Spoiler:
A cinzenta chama-se Charlotte e a amarela Yumi =) E são duas coisas adoráveis sem as quais não consigo viver *.* |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 11:38 am | |
| Lumi são mesmo bonitas *.* adoro a cor da Yumi |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 11:48 am | |
| |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 1:10 pm | |
| LINDAS, as gatas e a cabra também, acho engraçado, não conheço ninguém que tenha cabras de estimação a minha madrasta tinha uma vaca, mas cabras nunca tinha ouvido falar |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 1:40 pm | |
| lumi, a minha gata é mt parecida com a tua yumi x3 |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 2:39 pm | |
| uma cabra domestica! que gira! tem um sininho ao pescoço:)
lumi eu adoro gatinhos sao amorosos, na realidade uma vez o meu pai deu-me dois peluches de gatinhos, uma cinzento e outra assim laranja como as tuas, sempre quis ter gatinhas dessa cor precisamente:D |
|
| |
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 9:34 pm | |
| - Spoiler:
Os meus 3 gatinhos. Infelizmente, a pretinha, Curi morreu no início deste ano, mas os outros dois continuam rijos ^^ |
|
| |
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 10:27 pm | |
| eu tenho dois coelhinhos ^O^ tao fofos................. o nome ainda nao sei. Podem ajudar-me?????????? |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 3:32 am | |
| Que gatinhos fofos *.* Claro Saku, mas diz primeiro como é que eles são ? ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
| |
|
| |
| Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
|