| Abaixo assinado contra tortura de animais! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 7:48 am | |
| Este é um abaixo assinado contra a tortura de animais que acontece em Vouzela, Viseu, derivado de uma tradição que tem consentimento do Presidente da Camara. Tratava de uma tradição que acontecia em Viseu. Apesar de Portugal ser um país pouco desenvolvido nas questões de protecção animais, penso que assinar este abaixo assinado é um passo em frente à protecção dos mesmos Por favor assinem! http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/405 |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 7:51 am | |
| É sobre as touradas?? =/
Vou assinar =D
Esses idiotas deviam ser proibidos de fazer essas coisas!! |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 7:53 am | |
| Não sei. Vi isto num fórum e decidi divulgar. Quando mais pessoas assinarem melhor. Por favor assim todos |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 7:56 am | |
| tb vou assinar! q crueldade |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:15 am | |
| Bem.. já está assinado deviam fazer-lhes o mesmo *.* |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:19 am | |
| Acho muito bem fazerem este tipo de coisas! As pessoas que torturam os animais deviam ser punidas drasticamente! Muita boa ideia!!! abraços, joão |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:20 am | |
| eu vou já assinar, essas tradições deviam ser proibidas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:28 am | |
| É isso e as touradas. Enfim -.- |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:35 am | |
| sim, as touradas também deviam deixar de existir, os pobres dos touros... |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:36 am | |
| dependa das touradas, as touradas de morte e a parte dos cavaleiros q espetam aquelas coisas estupidas nos pobres coitados dos animais! essas sim deviam ser proibidas
mas a parte dos forcados e as touradas a cordas essas n vejo mal, ainda por cima as vezes quem se acaba por magoar sao as pessoas! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:39 am | |
| esses gajos das touradas deviam levar com os cornos do boi em cima ~~ |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:40 am | |
| Obrigada por assinarem, a sério *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:42 am | |
| Acho estupido colocarem um toro na Arena. Pois metem-se mesmo lá a frente do touro. Eh toro, he toro. Lol. Se eles se alejam é por culpa deles eles é k escolheram aquela profissão, e o touro está lá porque foi obrigado. Tourada de morte essas nem comento. O touro está alí a sofrer e as pessoas fazem uma festa com aquilo. Tão estupido. |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:43 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- esses gajos das touradas deviam levar com os cornos do boi em cima ~~
LOOOOOl olha no fim de semana passado, um forcado daqui na terceira levou com o cavalo em cima! Oo foi grave mas ja ta td bem acho eu! coitado, mas foi pa aprender... ha pessoas q deliram com as touradas e os meus amigos gozam qd defendo os pobres dos touros, enfim... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:44 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- esses gajos das touradas deviam levar com os cornos do boi em cima ~~
Ha ha nem mais MulanxD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:46 am | |
| mas é verdade eles devem pensar k é engraçado ver ali um animal a sofrer...tao a faze-los de parvos ~~ da-me tanto gozo, ver kuando os homens se aleijam a serio, k voces nem imaginam x) |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:49 am | |
| a mim tb, mas ja nao tanto como antes! acho q ja me pegaram o bichinho! é q aqui na terceira ha imensas touradas .... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 8:56 am | |
| Qual é o problema pa?
Joking.. Vou assinar Claro*.* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 9:23 am | |
| Mesmo -.- Touradas >.< vou assinar |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sex Jul 04, 2008 12:34 pm | |
| Vou assinar! Pobrezinhos dos animais ;_; |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Sáb Jul 05, 2008 1:38 am | |
| Tem aqui mais um baixo assinado:
http://www.animalsmatter.org/
Porque você deve assinar
Declaração Universal de Bem-Estar Animal: um acordo entre pessoas e nações pelo reconhecimento de que os animais são seres sencientes, pelo respeito ao seu bem-estar e pelo fim da crueldade contra os animais – para sempre.
Assinando a Declaração você está ajudando a estabelecer o primeiro acordo internacional sobre bem-estar animal.
O destino final da Declaração Universal de Bem-Estar Animal será a Assembléia Geral das Nações Unidas. |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Seg Nov 17, 2008 2:02 pm | |
| Eu não sei se este é o local correcto para pôr isto, mas aqui á dias mandaram-me um email a falar sobre o maltrato de animais e também pedia para se assinar (não sei se é a mesma que puseram aqui, mas acho que não...) Tinha lá o link para uma pagina e tinha lá um vídeo sobre o maltrato de animais...e...o vídeo é simplesmente horrível, não há palavras...se quiserem vê-lo ide a esta página: http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp mas digo-vos já que o vídeo é muito forte, por isso se forem sensíveis não vejam!
|
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Ter Nov 18, 2008 10:24 am | |
| eu já tinha visto esse vídeo há algum tempo, também recebi o email e fiquei chocada, fez-me imensa impressão eles a maltratarem os pobres animais daquela maneira |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Ter Nov 18, 2008 11:19 am | |
| Eu não sou capaz de ver os videos da peta, só vi 2 na vida e o último que vi, era sobre peles, e fiquei com insónias durante uma semana e só conseguia chorar quando olhava p'rá minha gata, no kidding. Já era pra ter iniciado um topic sobre direitos dos animais, mas ainda bem que alguém se decidiu a fazê-lo antes. Eu acho uma vergonha não só as touradas e as peles, que é a tortura mais visivel, mas outro tipo de tortura à qual ninguém liga, que é a industria alimentar. é uma vergonha como os animais que as pessoas comem são criados e maltratados até à sua morte, nascem condenados. As pessoas são muito cruéis, e não percebem que aquele animal que ali está é exactamente igual a nós e tem os mesmo direitos e sentimentos, por amor de deus! Eu quero fazer voluntariado, mas a união zoofila tem um horario especifico que não me dá jeito, alguém conhece alguma associação de voluntariado em lisboa? Enquanto isso vou fazendo o meu papel de não contribuir prá industria da carne e das peles. Ah, e já assinei. : ) |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! Ter Nov 18, 2008 11:30 am | |
| Por falar em touradas, eu detesto-as! Acho as touradas mesmo muito estúpidas e completamente desnecessárias! Já morrem imensos animais para nos alimentar, mas isso é uma necessidade! Tal como se eu aparecesse á frente de um leão ele me comia! Mas agora as touradas, é pura estupidez! Podem-me dizer qual é a piada de se espetar paus em cima de um touro e andar á volta dele para o porem maluco?!! Por favor…acho patético, e as pessoas que vão ver as touradas são ainda mais patéticas porque fazem com que as touradas continuem! Sim, porque se ninguém as fosse ver elas acabavam! Por favor, será que essa gente que faz as touradas não tem um pingo de vergonha na cara?!
Desculpem o off-topic, mas tinha mesmo de comentar este assunto |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais! | |
| |
|
| |
| Abaixo assinado contra tortura de animais! | |
|