| Animais com nomes da disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Animais com nomes da disney Sáb maio 03, 2008 3:59 am | |
| Ora bem,este topico é pra saber se voces têm algum animal de estimaçao com nomes de alguma personagem da disney^^ Eu tenho dois piriquitos,um azul e o verde. O meu azul chamase aladdin(of course uhuh sempre quis dar este nome a algum)e o verde pan(de peter)
e voces?
Última edição por arielaladdin em Sáb maio 03, 2008 4:20 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb maio 03, 2008 4:19 am | |
| Um dos meus gatos chama-se Smith (John Smith). x) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb maio 03, 2008 5:38 am | |
| eu tenho uma piriquita com o nome de Kiara:) e a minha cadelinha com o nome de Mel(apesar de nao ter sido a intensao, lembrei-m da Melody que tem diminutivo mel) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb maio 03, 2008 7:27 am | |
| Deixa cá ver..
Tive uma coelha com o nome Kiara e um peixe com o nome Melody xDD
Actualmente não tenho nenhum animal com nome de Disney... hmm |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb maio 03, 2008 7:35 am | |
| Bem eu tive um peixe à muito, MUITO, MUITO tempo e dei-lhe o nome de Toby Filipe (nome estupido, ahh? xD)
O Toby era do "Papuça e Dentuça" e Filipe era do nome do meu irmão ^^
De resto tenho um ratinho chamado Obélix, mas não tem nda a ver com a Disney |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb maio 03, 2008 8:23 am | |
| Tenho um Hamster chamado Emille (Ratatouille) xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb maio 03, 2008 8:46 am | |
| Tive um Cão chamado Pongo.. mas era um Cocker, nao um dálmata ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Dom maio 04, 2008 1:13 pm | |
| a minha gatinha xamase nala |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Dom maio 04, 2008 1:14 pm | |
| |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Dom maio 04, 2008 1:19 pm | |
| Tive um papagaio chamado zazu e um cão roteweiller(penso que se escreve assim) chamado simba : ) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Seg maio 05, 2008 1:33 pm | |
| Tenho 11 gatos e uma tartaruga, todos com nomes estranhos, e nenhum com nome de personagem Disney. Gostaria de ter um cachorro e uma cadela, pra que eu pudesse colocar neles os nomes de "Jimmy Dear" e "Darling", pois eu adorei essa piada do filme Lady and the Tramp. |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Seg maio 05, 2008 1:47 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
De resto tenho um ratinho chamado Obélix, mas não tem nda a ver com a Disney Olha que bem! Eu também já tive ratinhos de laboratório e um chamava-se Obélix e o outro Astérix *.* ( morreram sufocados dentro de uma "coisa" que servia de cama. ): ) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Seg maio 05, 2008 1:48 pm | |
| O quê que entendes por "coisa" ? |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Seg maio 05, 2008 1:50 pm | |
| Era tipo uma pantufa de bebé, lol mas não era, porque tinha vindo com "chiquelatis" dentro |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Seg maio 05, 2008 1:51 pm | |
| Ahahahaha eu bem me parecia que era bom perguntar, porque ia sair qualquer coisa engraçada! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Seg maio 05, 2008 3:02 pm | |
| - MaryJane escreveu:
- CatyDepp escreveu:
De resto tenho um ratinho chamado Obélix, mas não tem nda a ver com a Disney Olha que bem! Eu também já tive ratinhos de laboratório e um chamava-se Obélix e o outro Astérix *.*
( morreram sufocados dentro de uma "coisa" que servia de cama. ): ) Oh que engraçado. Eu também tinha um asterix, mas já morreu. Ele era mesmo pequenininho em relaçao ao outro, e nao tinha uma patinha. Mas era tao fofo. Morreu na minha mao :'( E fiquei so com o Obelix |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Ter maio 06, 2008 8:11 am | |
| Tive uma cadelinha rafeira chamada Minnie! Morreu há bem pouco tempo de paragem cardiaca, fiquei mesmo triste...ainda por cima era tão novinha! Já tive também uns peixinhos, ao todo eram 12 e todos eles com nomes de personagens da Disney- recordo-me especialmente do Flounder e do Meeko que foram os que sobreviveram mais tempo! ^____^ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Ter maio 06, 2008 9:05 am | |
| Ahn também tenho um cadelinha chamada Mel, que coincidência! >D Da disney não tenho praticamente nada, tenho um periquito que chama Piccolo, mas não é disney. Lim.. 11 gatos? @_@ Sorcha, amei tua sig, está muito linda! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Ter maio 06, 2008 10:38 am | |
| - SieNix escreveu:
- Lim.. 11 gatos? @_@
Eu não planejava ter 11 gatos, mas eles foram aparecendo na minha vida. Eu encontrava na rua, ficava com pena e levava pra casa. Nessa série animada... ... uma vez surgiu um monstro chamado Macarrão Molhado, e esse nome eu dei a um dos meus gatos. Mas não conta como "nome de personagem da Disney". |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sex Ago 29, 2008 3:54 pm | |
| Tenho um porquinho da india lindo *.* chama-se Sebastiao (Little Mermaid)._. acho que nao foi a intenção, mas é na mesma : DD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sex Ago 29, 2008 4:53 pm | |
| São tão fofos os porquinhos da india *.* Uma amiga minha tem um que se chama Tobias e eu não sei porquê chamo-lhe sempre Delfim. Ele tem cara de Delfim xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sex Ago 29, 2008 4:56 pm | |
| LOL , eu a este chamo-lhe Rato x) é tão fofo x) |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sex Ago 29, 2008 5:08 pm | |
| Eu adoro animais, para mim os bichinhos são todos fofos *.* |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb Ago 30, 2008 2:50 am | |
| eu tive um cão chamado Donald, pk vinha duma ninhada, tinham k pôr pela letra D então... era um dog alemão! era tão fofo, era malhado! depois tivemos k devolver pk n tinhamos condiçoes necessarias! -.-' eu gostava tanto dele! tenho saudades |
|
| |
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb Ago 30, 2008 3:00 am | |
| Eu tenho dois hamsters chamados: Tico & Teco!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney | |
| |
|
| |
| Animais com nomes da disney | |
|