| Animais com nomes da disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sex Set 11, 2009 6:50 am | |
| tomás na disney? penso k n joanikas =P so se for o thomas da pocahontas xD |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sex Set 11, 2009 6:57 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- tomás na disney? penso k n joanikas =P
so se for o thomas da pocahontas xD LOL tabem pronto pode ser, é so acrescentar um H né verdade :b |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb Set 12, 2009 6:20 am | |
| Pessoalmente eu não tenho nenhuma mas amigas minhas têm... uma tem um cão chamado Simba e outra tem um gato chamado Zazu |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb Set 12, 2009 9:41 am | |
| Tenho um canário (muito fofinho *-*) amarelo com três manchinhas castanhas na cabeça e chama-se Pintas (um nome de um dos cães dos 101 Dalmatas...). |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb Set 12, 2009 9:44 am | |
| - MagicStar* escreveu:
- Tenho um canário (muito fofinho *-*) amarelo com três manchinhas castanhas na cabeça e chama-se Pintas (um nome de um dos cães dos 101 Dalmatas...).
Sabes, Pintas é a minha alcunha ._. xD Pronto então, eu sou um animal com "nome" de uma personagem da disney tambem xD |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Sáb Set 12, 2009 9:46 am | |
| - Joanikas escreveu:
- MagicStar* escreveu:
- Tenho um canário (muito fofinho *-*) amarelo com três manchinhas castanhas na cabeça e chama-se Pintas (um nome de um dos cães dos 101 Dalmatas...).
Sabes, Pintas é a minha alcunha ._. xD Pronto então, eu sou um animal com "nome" de uma personagem da disney tambem xD Pintas é um nome muito vulgar xD, é normal que tenhas esta alcunha^^ |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Seg Dez 07, 2009 10:21 am | |
| Oh, eu já tive tantos animais com nome Disney =D vejamos: - Tive um cão chamado Phill (do Hércules xD) - Uma gata chamada Marie - Um hamster chamado bernardo (bernardo e bianca <3 coitadito deste hamster *o* jogava matraquilhos com ele. ) - Um gato chamado Mushu (tive qe o dar ) - Um gato chamado Timon Woody (xD uma miscelânea bonita) - O meu primo tem uma gata chamada Sarabi - Bem, tenho um amigo que lhe costumo chamar Zazu =C ele é meio animalesco, conta não? xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Ter Dez 08, 2009 3:34 am | |
| Tenho um cão chamado Pluto.
E tenho 2 gatos um chama-se Tarzan *O* e o outro chama-se Sebastião (da pequena sereia) |
|
| |
*Marie_Lover*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Localização : Cascais Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções Filme Favorito : Os Aristogatos Personagem Favorita : Marie Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney Ter Dez 08, 2009 3:43 am | |
| Tive um peixe que lhe dei o nome de Linguado (Pequena Sereia) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animais com nomes da disney | |
| |
|
| |
| Animais com nomes da disney | |
|