| Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex Out 03, 2008 1:21 pm | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex Out 03, 2008 3:36 pm | |
| Também gostava imenso de ter um persa *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Out 04, 2008 6:34 am | |
| Bom, aqui vai uma foto da minha Lucy, é um gatinha persa, tem 1 ano e meio e é o gato mais amigável que eu alguma vez vi, é meiguinha pra toda a gente. Eu adoro gatos, por mim enchia a casa deles. : ) - Spoiler:
|
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Out 04, 2008 6:43 am | |
| Tão gira *.* Tão fofa *.*
eu gostava mesmo de ter um persa... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Out 04, 2008 6:49 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Out 04, 2008 6:51 am | |
| Eu aconselho toda a gente a ter um persa, porque, sei lá, nem parecem gatos. São uns peluches fofos que prali andam a roçar-se em toda a gente e a dormir de pernas pró ar. São patetas, desleixados e meiguinhos, não há coisa mais fofa. XD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Out 04, 2008 12:46 pm | |
| pa mim todos os gatos sao fofos a sua maneira, a minha kd se zanga ainda fica mais fofa xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qua Out 08, 2008 11:43 am | |
| OMG. Estou tão triste. Acabei de saber que o meu S.Bernardo morreu ;-; Ja tinha quase 11 anos, coitado ;-; Era tão lindo. Tinha uns olhos tão brilhantes e expressivos. Babava-se tanto, quando brincáva com ele. E agora, foi-se. ;-; |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qua Out 08, 2008 11:58 am | |
| Oh, lamento sofia... deves estar mesmo triste...
o meu cão já tem 14 anos.. com essa idade já nem nos imaginamos sem eles..
ele devia ser mesmo lindo, os s.bernardo são tão queridos-... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qua Out 08, 2008 12:01 pm | |
| tambem sinto muito Sofia... tambem ja tive essa tristeza e nao a tinha a anos, apenas durante 4 dias e morreu e sofri tanto...imagino quando acontecer com a cadelinha que tenho agora... talvez possas ter outro! foi isso que me fizeram, nao substitui completamente mas fica tudo um pouco melhor em ambiente familiar e alem disso estás a ajudar outro animalzinho fofinho a ter um lar feliz=) |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qua Out 08, 2008 12:04 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qua Out 08, 2008 12:05 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qua Out 08, 2008 12:06 pm | |
| Não me deixam ter mais nenhum ;-; O meu pai diz que não quer mais animais. O Homem não tem coração -- Só vê trabalho à frente. Eu adorava ter um gato, mas a minha irmã é alérgica ;-; |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qua Out 08, 2008 12:40 pm | |
| Oh, eu também lamento muito. já perdi o meu hamster à um tempo atras, alias morreu nas minha maos. Foi horrivel ;__; |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qua Out 08, 2008 12:49 pm | |
| bem na altura tambem disse que tinha sido o primeiro cao que tinha tido e o ultimo! mas depois o meu irmao apareceu com outro e nos primeiros 4 dias nao lhe dei importancia para nao me afeiçoar mas depois é claro que agora brinco com ela Caty dee ser sido muito dificil tambem... ceus que tema triste... pronto digo que tambem adoraria ter um gato! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qua Out 08, 2008 12:49 pm | |
| Também tive uma Hamster com 3 anos que morreu há pouco menos de um ano. Odeio perder animais de estimação. ;-; |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qui Out 09, 2008 7:35 am | |
| oh k pena lamento mt sofia eu nem kero imaginar kd isso acontecer com a minha gata e ela so tem 3 anos ainda =( uma das minhas caturras teve uma trombose e conseguiu sobreviver graças ao meu pai, n sei como...e ainda hoje se mexe de uma forma estranha mas ja ta mt melhor deve ter sido horrivel para ti |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qui Out 09, 2008 8:51 am | |
| Oh,coitada ;-; Os meus pêsames x_x Deve ser mesmo horrível...A minha mãe diz exactamente o mesmo,mas é "Quando o gato morrer,não quero mais animais" u_ú É frustrante. Bem,eu tenho um gato de 7 anos praí,o meu amor <3 *E um peixe até à um mês,mas morreu portanto foi sanita abaixo* Mas o Silvester é a minha paixão*.* - Spoiler:
E também já tive uma hamster mas eu tinha uns 9 anos portanto não me lembro muito dela,mas também os hamsters,apesar de fofos e assim,não vivem muito tempo,acho ._. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qui Out 09, 2008 10:06 am | |
| k lindo adoro gatos brancos com manchas pretas ^^ |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qui Out 09, 2008 10:10 am | |
| tenho de tirar à minha hamster teve filhos há uma semana |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qui Out 09, 2008 11:07 am | |
| |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qui Out 09, 2008 11:21 am | |
| yaaa, teve 5. um deles morreu pouco depois . ficaram 4 vivos e ela sao a coisa mais querida de sempre |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex Out 10, 2008 11:56 am | |
| oooh, devem ser tao queridos *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 3:56 am | |
| Hahahaha. Eu adoro viver na aldeia. Bem, não é bem um animal de estimação, mas foi ele quem me veio acordar hoje. (Meteram-no em cima de mim x.x) - Spoiler:
|
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 8:00 am | |
| Que queridooos parceira *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 11:53 am | |
| xD Afeiçoei-me a ele. Só de pensar que um dia mais tarde o vou comer ;-; |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 12:20 pm | |
| Omg vais ter de o comer? ;_; credo!
Eu quando ia duas semanas de férias para a minha quinta comprava sempre um pintainho ou um pato bebe e tratava dele tipo animal de estimação *.* e proibia toda a gente de o matar/comer XD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
| |
|
| |
| Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
|