|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Jan 30, 2009 4:21 am | |
| Minha cara de pita x'D - Spoiler:
|
|
| |
Baby Doll
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Jan 30, 2009 12:44 pm | |
| |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Abr 20, 2009 11:05 am | |
| Bem aqui mostro 2 fotos minhas pk nao achei justo estar a ver as vossas e vcs n poderem ver a minha http://img13.imageshack.us/my.php?image=001oqu.jpg e outra : http://img25.imageshack.us/my.php?image=imgp6242.jpg Ohh parece q sou a unica neste forúm que usa óculos Ahhh e tmb pertenço ao grupo dos olhos castanhos e cabelo liso ... |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Abr 20, 2009 11:41 am | |
| Não conhecia este topico... Tive a ver algumas fotinhas e vcs são todos uns queridos Não consigo é por nenhuma foto minha aqui!!! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Abr 20, 2009 2:59 pm | |
| Até agora acho a sofia a mais bonita do forum...por enquanto é ela a miss forum...em segundo lugar está a catarina Continuem e eu vou decidir quem ganha a miss forum...o resultado final será quando as meninas do forum que vêm cá regularmente mostrarem as suas fotos...por enquanto a sofia está no topo...em ultimo não sei...são só caras bonitas |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Abr 20, 2009 3:52 pm | |
| Aqui vai uma fotinha minha... está com uns efeitos by Photoshop XD - Spoiler:
|
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Abr 20, 2009 3:55 pm | |
| Tão bonita...de que cor é o teu cabelo e olhos? |
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Abr 20, 2009 4:00 pm | |
| Neste momento o meu cabelo é preto e tenho olhos castanhos!!! - LOLA escreveu:
- Ohh parece q sou a unica neste forúm que usa óculos
Afinal não és a unica a usar oculos... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Abr 20, 2009 4:02 pm | |
| Preto...mesmo preto puro...meu deus, que espectáculo O meu cabelo é castanho claro e os meus olhos são castanhos escuros |
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Abr 20, 2009 4:05 pm | |
| Pintei o cabelo no Verão passado de Preto... |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Abr 21, 2009 11:51 am | |
| - Tita escreveu:
- Neste momento o meu cabelo é preto e tenho olhos castanhos!!!
- LOLA escreveu:
Afinal não és a unica a usar oculos... hehe ainda bem LOL !! |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Abr 22, 2009 4:13 am | |
| - Tita escreveu:
- LOLA escreveu:
Afinal não és a unica a usar oculos... Parece que já somos três, que eu também uso óculos! xD |
|
| |
Anita
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Abr 22, 2009 1:49 pm | |
| - Kimi escreveu:
- Tita escreveu:
- LOLA escreveu:
Afinal não és a unica a usar oculos... Parece que já somos três, que eu também uso óculos! xD Não sou a unica...nao sou a unica..LOL1! Bem vinda ao clube!!! =) |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 18, 2009 3:44 am | |
| - LOLA_de_Neve escreveu:
- Kimi escreveu:
- Tita escreveu:
- LOLA escreveu:
Afinal não és a unica a usar oculos... Parece que já somos três, que eu também uso óculos! xD Não sou a unica...nao sou a unica..LOL1!
Bem vinda ao clube!!! =) Ja somos 4 xD |
|
| |
catarinaGaspar
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 30 Data de inscrição : 17/06/2009
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 18, 2009 4:32 am | |
| |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 18, 2009 6:19 am | |
| Catarina Gaspar tu pareces a bela com o cabelo ondulado no final do filme quando está com o monstro |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 18, 2009 11:53 am | |
| Só para actualizar, que a última já tem quase um ano. Além disso já ninguém sabe quem eu sou. - Spoiler:
: > |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 18, 2009 1:14 pm | |
| ÉS ruiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SORTUDA...QUEM ME DERA...A COR MAIS BONITA DE CABELO...infelizmente nasci com a vulgaridade de castanho claro:( |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 18, 2009 4:16 pm | |
| Ela pintou que eu lembro-me de a ver de cabelo preto 444. Tens os lábios tão bonitos, parece que alguém os desenhou e pintou. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 18, 2009 4:34 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Jun 19, 2009 1:33 am | |
| - méke escreveu:
- Tens os lábios tão bonitos, parece que alguém os desenhou e pintou.
Também foi a primeira coisa que reparei 8D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Jun 19, 2009 2:04 am | |
| mais querido é o piercing e a covinha, adoro covinhas :3 |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Jun 19, 2009 3:25 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Jun 19, 2009 4:04 am | |
| Hahah. Ena, obrigada. Os lábios são do pai. Quanto ao cabelo, ai, não me digam que é ruivo. Estou a tentar que ele seja castanho claro. E sim, é pintadinho. haha. O que custa tirar o preto do cabelo. -_- |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex Jun 19, 2009 4:50 am | |
| |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| |
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jun 22, 2009 9:30 am | |
| catarinaGaspar: eu conheço-te de algum lado. Ou isso ou conheço a tua sosia xP A sério, há uma rapariga mesmo parecida contigo e acho que tbm se chama catarina. De onde és? (pra ver se tu és mesmo essa rapariga) jane: concordo com a El e o méke. Tens uns lábios lindos. E a mim o teu cabelo parece castanho. merefi: és muito gira. O teu cabelo é mesmo ruivo? Adoro essa cor. actualizar foto: cara de otaria mas nada que estrague o visor do pc do people do forum. Ah, tenho franjinhas.. =P - Spoiler:
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) | |
| |
|
| |
|