|
|
Autor | Mensagem |
---|
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 12:01 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 12:11 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 12:22 pm | |
| 8)8) tinha de por esta 8)8) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 1:32 pm | |
| AHHHH... QUE SUSTO!!! XD XD XD lol na brinca.. não percebi mto bem a imagem |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 1:38 pm | |
| nao tem nada pa' perceber. simplesmente nao é uma foto Geração Hi5. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 1:40 pm | |
| LOL, tá mesmo original.
Foto geração hi5? O que queres dizer com isso ? xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 1:55 pm | |
| fotos do género, que TODAS as pitas teêm |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 1:56 pm | |
| Hum, queres dizer não originais, né? :p |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 2:00 pm | |
| exacto tipo tiradas de cima com descrição - 'jusT MeE, naOuM gOstaZ BaZa!' e com comentários do género - éX tOda BoA, taX aQuI mInhA BexT <333'. ou aquelas fotos dos gajos de toalha na cintura tiradas co' telemovel na casa de banho . ou uma secção fotográfica com fotos todas iguais a fazer pose tipo a mostrar a mala nova, a mostrar as sapatilhas novas, ou a encolher os braços pa fazer mamas enfim, coisas windax. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 2:16 pm | |
| Sim, sei o género. É tão parolo xD Maior pirozada, enfim --. SimpleZmente Eúu, prazéer . Éz taO exencial! Éz VIDA, o meu maiOr OrgúulhO <3 Gosh. Vê-me só isto que tava no diario de um amigo meu que é alto cromo :p É o rei ele :p - Spoiler:
quando vamos para leca da palmeira, seja de manha ou ha tarde, com ondas razuaveis,... sentimo-nos ansiosos por aquele momento, de entrar-mos na agua e apanhar aquelas ondas, e mostrar aos outros o q de bom nos sabemos fazer !!
mais meia hora, 1 hora no meio daquela agua toda, das ondas nos baterem com forca, de tar-mos sentados na prancha q flutua,.... sentimo-nos bem !! tamos relaxados, trankuilos, nao pensamos em mais nada, sem ser na agua e do melhor que a vida nos ofere-se !! sentimos bem tar naquele lugar, aquela hora, naquele dia, naquele momento, e naquele curto tempo da nossa grande vida, q nos so tras a felicidade !!!
|
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Nov 16, 2008 2:56 pm | |
| exacto tipo tiradas de cima com descrição - 'jusT MeE, naOuM gOstaZ BaZa!' e com comentários do género - éX tOda BoA, taX aQuI mInhA BexT <333'. ou aquelas fotos dos gajos de toalha na cintura tiradas co' telemovel na casa de banho . ou uma secção fotográfica com fotos todas iguais a fazer pose tipo a mostrar a mala nova, a mostrar as sapatilhas novas, ou a encolher os braços pa fazer mamas enfim, coisas windax.
essas coisas no hi5 , são estupendas , também há aqueles que tiram fotos aos ténis e depois é : ox meux ténix novox tão fixolas . completamente decadente . as que tiram fotos ás mamas ou simplesmente dizem numa foto : estava tão triste . por amor de deus ninguém tira fotos quando está triste -.- . ou então as que põe uma foto e dizem : estou horrivel , oh meu deus se achasse que estava horrivel nao punha -.- . |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 6:25 am | |
| Mesmo!! Montes de colegas minhas tem hi5 e maioria delas e fotos todas iguais, cm as que o Méke e a marta disseram em cima, e se aparece algum amigo e logo "eu com a minha bestzinhaa <333 paixao da minha vida, es-me tudo!!" >.>
Eu sempre achei o hi5 bue parolo, por isso e k nunca tive nem hei-de ter, especialmente agora, k 9 em 10 pessoas tem... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 8:03 am | |
| o hi5 é parolo pa' quem o mete parolo. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 10:06 am | |
| aff >.< odeio quando fazem poses parecer mais sexy... nas minhas fotos preocupo-me em mostrar o meu lado fotogénico (que é mto pequeno ) e nada mais... hi5 agora é só pra comunicar com os meus colegas de turma (que sao fixolas e merecem uns comentários xD) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 10:09 am | |
| LOL? mostrar o teu lado fotogénico? eu tiro porque tenho amigos fotográfos que adoram criar ambientes e ideias, é bom ajudar, e as fotos ficam *-* as fotos nao sao para os outros. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 12:04 pm | |
| tiro pra mim.... posto no hi5 porke kero, mas é mais pra mim... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 12:12 pm | |
| Eu qando tiro fotos é porque tem um significado. E é isso que interessa. Se tiro fotos com os meus amigos é para recordá-los, se tiro em momentos especiais também. Tirar por tirar é estupido. Adoro esta foto, por exemplo: - Spoiler:
Faz-me lembrar imenso os meus amigos do ano passado! E esta cena foi demais. Passado um bocado caimos todos |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 12:15 pm | |
| que fixe!!! na altura nao tinha maquina, se não tinha recordado mto bons momentos... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 12:17 pm | |
| Eu tiro fotos quando de vez em quando me apetece brincar com a máquina lol ou tenho alguma ideia em mente com uma "pose" (isto soa horrivel) minha... gosto de associar frases a imagens... de resto prefiro tirar aos outros e a paisagens... para recordar =) o hi5... enfim tenho, vou la uma vez por semana e as minhas fotos tem como legenda frases de musicas, filmes ou series... xD gande foto caty |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 12:19 pm | |
| Obrigada |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 12:21 pm | |
| haha, eu tenho uma parecida mas é porca :O |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 12:22 pm | |
| eu tbm tenho algumas assim doidas xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 12:23 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 12:36 pm | |
| Eu cá não sou muito das fotos com significado, assim desse tipo. Na maior parte das vezes tiro por tirar, e as que gosto de ver meto. Adoro fotografar paisagens urbanas, porque me transmitem um sentimento, apesar de não terem propriamente um significado. As fotos que tiro a mim mesma, é pura vaidade. X) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 12:53 pm | |
| - Chloeyurtz escreveu:
- Eu cá não sou muito das fotos com significado, assim desse tipo. Na maior parte das vezes tiro por tirar, e as que gosto de ver meto. Adoro fotografar paisagens urbanas, porque me transmitem um sentimento, apesar de não terem propriamente um significado. As fotos que tiro a mim mesma, é pura vaidade. X)
subscrevo-te... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 1:34 pm | |
| Eu raramente tiro fotos. :S A minha máquina fotográfica sucks, logo, nunca a uso :S Nem me dá vontade. 3.2 megapixels é bué *-* LOL
Última edição por - Sofia em Ter Nov 18, 2008 11:37 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Nov 17, 2008 2:27 pm | |
| marta, tens uns olhos lindos pedro, tens aparelho? caty, a foto está linda
adoro tirar fotos dessas com os amigos, mesmo só para recordar os tempos que passámos juntos
para mim as melhores fotos são aquelas em que nós mostramos quem nós somos, a nossa personalidade, são aquelas que eu vou gostar mais de ver daqui a uns anos, são aquelas que me vão fazer lembrar dos bons tempos que passei |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) | |
| |
|
| |
|