|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 8:56 am | |
| LOL xD
Em alemao (original)- https://www.youtube.com/watch?v=9muADLVPjq8
Ingles- https://www.youtube.com/watch?v=2hXTCSbnxcY
Espanhol- https://www.youtube.com/watch?v=pitXyZ_IHA0
Italiano- https://www.youtube.com/watch?v=prgD1uq1v38
Portugues- https://www.youtube.com/watch?v=wuw45GjvUdQ
Divertam-se xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 9:01 am | |
| Vou ficar traumatizada... [E com a musica na cabeça -.-'] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 9:01 am | |
| LOL xDDD Eu acho linda a musica xDD |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 9:07 am | |
| MATEM ESSE COELHO pOR FAVOR! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 9:41 am | |
| - Sofioca escreveu:
OMG!. Esta teve mesmo que ser postada.. xD É que ninguém dorme assim... Pareço um embrião. LOL [autocarro, [Lisboa>Pombal] depois da semana na Polónia.] Sofioca devias tar memo a morrer de cansaço pa dormires assim, tambem nao poço falar muito durmo muito enroscadino ao fundo da cama lol eu adoro coelhos! mas popem-me...esse mais valia tar caladinho...mas é fofinho mas repito,devia ser sem som:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 10:55 am | |
| K horror....Essa musica "é mesmo para cortar os pulsos" lol!! Concordo com o Peter_Pan matem o coelho! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 1:26 pm | |
| Já agora vou colocar uma foto minha, estou uma beca estranha, não se assustem. Estou no carro, tiraram-me uma fotografia e apanharam-me com os olhos a fechados, |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 1:36 pm | |
| CALEM-SE PA o_o O COELHO É TAO FOFO*-* mas o gummy bear rula mais. 8D
https://www.youtube.com/watch?v=MC8Q-5ukCFY&feature=related |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 1:41 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- CALEM-SE PA o_o
O COELHO É TAO FOFO*-* mas o gummy bear rula mais. 8D
https://www.youtube.com/watch?v=MC8Q-5ukCFY&feature=related Essa não conhecia...lol, ms também não gosto.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 1:45 pm | |
| Já te vi hehe, és fofinha:D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 1:49 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Já te vi hehe,
és fofinha:D quem?o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 1:51 pm | |
| A Shine Star, a ti ainda nao vi, pq nao tenho hi5... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 1:53 pm | |
| Não tem nada de estranha, Shine Star, saiu bem mesmo estando de olhos fechados! ^^ E parece tão novinha!
Essa música do coelho fica na cabeça.. u_u
@Sofioca: Sinto dores na coluna e no pescoço só de ver tua foto! >D Como que agüentou?? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 1:57 pm | |
| |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 2:08 pm | |
| Huhaushuas, preciso arranjar primeiro uma camera! >D Por isso que não postei foto dos dvds ainda.. Não tenho camera.. *shame on me* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 2:11 pm | |
| |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 2:12 pm | |
| Até tem, mas a qualidade é porca.. u_u Só 1 megapixel.. Todo mundo sai verde! >< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 2:13 pm | |
| A sério ? LOL xD Mas se só tiveres isso, tiras assim, sempre é melhor que nada =) |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 2:24 pm | |
| Okays! >D Logo fico de férias, aproveito para tirar fotinhas infames! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 2:29 pm | |
| |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 10, 2008 2:32 pm | |
| Aliás, não te vi ainda, Arielaladdin... ;P
Quero ver a Xaniss baby! >D |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua Jun 11, 2008 6:09 am | |
| Ainda tou a escolher a foto, porque eu sou assim: -Esta não, tou feia -Esta não tou com os olhos vermelhos -Esta não porque o aparelho ficou feio!! LOL |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 12, 2008 6:48 am | |
| ok, aqui vai uma foto minha (: - Spoiler:
[img] [/img]
|
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 12, 2008 6:49 am | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 12, 2008 7:06 am | |
| qe qerida! Brigada ainda nao te viii! ja postaste uma foto tua? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 12, 2008 7:07 am | |
| nao xDDD como sou bue envergonhada mando pm xD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui Jun 12, 2008 7:18 am | |
| aaaah ja vi!! És mesmo cute *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) | |
| |
|
| |
|