|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 11:34 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- uh basta adicionarem me x )
e sofioca nao tens o nariz grande nan : ) então adiciona!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 11:34 am | |
- uh basta adicionarem me x )
e sofioca nao tens o nariz grande nan : ) Tenho pois. xD É a primeira coisa que vejo qand olho pro lado. LOL |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 11:35 am | |
| barbara adicioname tu que eu nao sei o teu hi5.. OMG sofioca eu achei cute*-* |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 11:36 am | |
| já mandei pedido!! ^^ agora é só aceitar!! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 11:37 am | |
| Okay eu ainda nao recebi nada..quando receber aceito: ) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 11:40 am | |
- barbara adicioname tu que eu nao sei o teu hi5..
OMG sofioca eu achei cute*-* Qe qerida ^^ Brigad ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 1:08 pm | |
| Bem...só uma pequeno off topic: PedroG, eu tive que editar uma das tuas mensagens, espero que o que editei ou algo do genero, não volte a aparecer nem a ser escrito, ok?! Já agora...respeito para com os outros utilizadores! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 1:10 pm | |
| - Lady BB escreveu:
- Bem...só uma pequeno off topic: PedroG, eu tive que editar uma das tuas mensagens, espero que o que editei ou algo do genero, não volte a aparecer nem a ser escrito, ok?! Já agora...respeito para com os outros utilizadores!
DESCULPA?! EU EÉ QUE TENHO QUE TER RESPEITO?! ELA MANDA BOQUINHAS E SÓ PORQUE É TUA AMIGUINHA NAO LHE DIZES NADA?! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 1:13 pm | |
| Tenho de repetir isto quantas vezes?EU NAO TE MANDEI BOCA NENHUMA.foi uma pequena brincadeira,eu estava a brincar simplesmente,TU É QUE NAO PERCEBESTE ISSO.e fim da cnversa okay?
Última edição por arielaladdin em Qua maio 21, 2008 1:15 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 1:14 pm | |
- Tenho de repetir isto quantas vezes?EU NAO TE MANDEI BOCA NENHUMA.eu estava a brincar TU É QUE NAO PERCEBESTE ISSO.e fim da cnversa okay?
e eu nao gostei, e nao foi uma, nem 2... tenho qe ir pesquisar posts? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 1:17 pm | |
| Faz o que quiseres isso nao me interessa. se nao sabes levar as brincadeiras na boa, azar eu nao faço mais darling: ) o que eu disse nao foi nada de mais.fim da conversa para mim acabou . =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 1:18 pm | |
- Faz o que quiseres isso nao me interessa.
se nao sabes levar as brincadeiras na boa, azar eu nao faço mais darling: ) o que eu disse nao foi nada de mais.fim da conversa para mim acabou . =) Brincadeiras sim. Mas continuo a dizer que nao foi brincadeira, mas eu já nem digo mais nada, porque eu APANHO consequências, tive o azar de nao ter uma cunhazita... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 1:32 pm | |
| Pedro, foste tu que foste indelicado...senão não teria editado uma mensagem tua, não tem nada a ver se ela é minha amiga ou não, apenas chamei atenção da tua mensagem. Não estou a defender ninguem, agora fim do assunto sff, senão recorro a outra solução! |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 2:04 pm | |
| Bem, eu mandei-te um convite arielaladdin e sofioca. Sou a Maria Antónia Es tão gira Sofioca hehe Agora tenho de esperar pra te ver ariel |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 2:45 pm | |
| Ainda nao recebi nada;___; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 4:17 pm | |
| O hi5 é assim...quantas vezes faço pedidos de amizade e so aparecem passado horas -.-'' |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qua maio 21, 2008 7:24 pm | |
| O hi5 me odeia.. T_T Toda vez tenho de mudar minha senha, haushausu! >D Sou a pessoa mais lerda do mundo. Arielaladdin ainda não escapa! /o/ Não pense que esquecemos da tua foto! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 22, 2008 1:19 am | |
| O meu tbem me odeia, tá sempre a bloquear :S |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 22, 2008 5:08 am | |
| loool o meu não!! mas tbm só tenho duas fotos!! xD e uma nem seker sou eu!! |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 22, 2008 8:15 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 22, 2008 10:00 am | |
| Já te adicionei Arielaladdin |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 4:40 am | |
| Quero ver mais pessoas ! Já vi muitas da Lumi, encontrei o link da pagina dela de Cos-play ;P
Agora quero ver a Xaniss ;b |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 11:56 am | |
| q qeridos, ainda nao tinha visto este post... Nao vi todos, mas os que vi sao todos lindos Depois venho aqui postar uma minha (: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 12:25 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Quero ver mais pessoas !
Já vi muitas da Lumi, encontrei o link da pagina dela de Cos-play ;P
Mandaaa. Quero ver. xD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 12:41 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Quero ver mais pessoas !
Já vi muitas da Lumi, encontrei o link da pagina dela de Cos-play ;P
Agora quero ver a Xaniss ;b Ainda estou a escolher a foto!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 12:48 pm | |
| |
|