|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:08 pm | |
| ....I agree with Kairi & Nymphadora.
*o*Eu tenho dois vídeos do Otakawa e num deles a Lumi tá a descer as escadas com o seu vestido de Chibi-Usa >0<
*-*Também quero ver-te,pimim*arielalladin* as fotos do teu hi5 não dão pa ver a tua cara xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:15 pm | |
| Ladybb pois eu tenho mesmo de colocar aqui(apesar de que a minha cara..-.-')depois coloco : ) LOL pimim tu e que ja metias aqui uma tua.-.- |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:18 pm | |
| Ca grande confusao x3 Coitado do Pedro,a smartie hoje disse-me isso da foto :3 Quanto aos olhos tenho olhos verdes Lumi acho essa ideia optima de combinarmos todos aqui do porto eu Vou (frase retirada do rock in rio xDD) Aqui esta a foto da chiclet que o pedro falou x3 *Se estragar algum pc mendem a conta* - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:21 pm | |
| Que fofa *.*
Vai ao topico para dizeres o dia em que te dá jeito =) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:25 pm | |
| bué engraçado lol grande ganxinho azul lol mas tas memo mt gira:D |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:26 pm | |
| Really? :$ Quanto ao gancho tenho mais cores : D Amo estes ganchos gigantes *_______*
Verde,amarelo,laranja,branco,preto,rosa e azul 8D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:28 pm | |
| eu tambem tenho ganchos de toda as cores, mas pequenos porque ainda nao existiam os grandes, tenho quase sempre um ganchinho no cabelo, senao uma bandelete:D |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:31 pm | |
| Yup,como u, a nao ser que esteja com o cabelo molhado,mas isso tambem ja é off-topic a mais x33
Quero ver mais gente,nao vou eu tar a falar com desconhecidos :3
(sim porque vendo a foto ja é conhecido xDD) |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:32 pm | |
| tão fofa*o* A última vez que fiz um balão desses,rebentou-me na cara hmM Foi giro. Omg,eu também adoro esses ganchos grandes xD >_>fui a primeira da minha escola a levar um...semanas depois já havia mais gente com eles u.ú arghs*drools* |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:35 pm | |
| Pois é aquela coisa de copiarem <.< Eu ja fiz maiores,as chicletes eram a minha paixao,andava smpre com chicletes atras...mas agora tive de deixar disso porque pus aparelho e os meu baloes ja nao sao o que eram ;_; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:48 pm | |
| Desculpem pelo off topic (mas tinhas que dizer isto) sou viciada em chiclets e nem mesmo quando andava com aparelho deixei de mastiga-las =x |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 3:57 pm | |
| mas eu quando mastigo tenho tendencia a fazer baloes,mas fico fustrada porque ja nao consigo faze-los tao grandes por isso acabo por deita-la fora ;_________; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg maio 12, 2008 11:57 am | |
| As fotos estão escuras porque digamos que gosto de meter-lhes uns efeitos. (visto que coise -.-) - Spoiler:
Don't be scared. -.-
Ps:. A Sophean faz bolas de chiclas mesmo grandes, uma vez arrebentei-lhe uma ( ) e foi pró cabelo. :3 |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter maio 13, 2008 3:09 pm | |
| - wendy escreveu:
- vcx xo xabem xatear o pedro.!!!!!ele é bm giruh e a inveja é uma coixa mt feia..
- wendy escreveu:
- fraude????n ha mxm vergonha!!!!
- PedroG escreveu:
- Deixa tar Wendy,
parece que isto nao é um fórum, mas sim um refúgio pra frustrações... Ahahahahahaah + ahahhahahaa + hum, deixa-me cá ver... ahahahah? xDDD Não acredito que estive tanto tempo sem aqui vir... precisava mesmo de rir ^^ (desculpem ter voltado a isto =P quanto à colocação da foto.... fora de questão... demasiado inconcebível para ser visto xDD) |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 15, 2008 2:39 pm | |
| esta sou eu, Catarina Luís(se der): - Spoiler:
queria agradecer ao Pegasus porque sem ele esta foto nao estaria aqui lol, apesar de nao ser nada de especial, mas brigada Pegasus:D
Última edição por Catarina em Ter Jul 01, 2008 10:09 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 16, 2008 1:18 am | |
| |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 16, 2008 3:35 am | |
| Que linda Catarina És mesmo querida!! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 16, 2008 6:44 am | |
| bigada:) pareço querida...isso foi porque nunca me viste irritada lol Xaniss eu quero ver-te:D |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 16, 2008 7:18 am | |
| Sim,faltas tu Xaniss (: Catarina a mim tambem nao querem ver irritada x3
Fço cada escandalo x3333 |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 16, 2008 12:48 pm | |
| São todos tão fotogenicos.. Muito fofinho.. ^^
Gostaria de ver os membros mais antigos, acho que vou fazer uma campanha para ver a Arielaladdin, Luna_bella, Sol-chan, Agnor.. >DDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 16, 2008 5:07 pm | |
| Desculpem o off topic...mas já que a SieNix-chan falou, onde esta o Agnor? :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sáb maio 17, 2008 4:33 am | |
| Eu fui o primeiro a ver a Catarina, hehe ! Gosto do teu casaco Catarina, mas tens fotos melhores no hi5!
Ponham mais =) |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sáb maio 17, 2008 4:43 am | |
| eu tambem adoro o casaquinho, digamos que sou betinha...lol se fizerem campanha pa ver a arielaladdin eu apoio:) ainda falta aqui muitos membros importantes, tratem la de arranjar uma fotozinha:) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sáb maio 17, 2008 6:29 am | |
| - Lady BB escreveu:
- Desculpem o off topic...mas já que a SieNix-chan falou, onde esta o Agnor? :S
Por falar nisso... Também há já muito tenpo que não o vejo cá |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sáb maio 17, 2008 6:46 am | |
| Bem vou por mais uma xDD - Spoiler:
é um exemplo de uma bola de chiclet gigante que eu fazia xD
Nao liguem á minha cara de parva xDD |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sáb maio 17, 2008 6:53 am | |
| ahaha Muito grande mesmo Eu agora não posso mastigar pastilhas enquanto as dores de dentes não passarem.. Pus o aparelho inferior ontem ;___________; Catarina e Smartie.*, vocês são umas fofas! |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sáb maio 17, 2008 6:56 am | |
| Ai é horrivel nao é??E olha que te fica assim pelo menos por uma semana...pelos menos comigo foi assim-_-
Mas depois ate se esquece que temos aparelho ^-^
Eu nao posso mastigar chiclets porque pus um aparelho interior e tem tipo um arame e a chiclet enrola-se toda e depois acaba por se colar :S
Foi uma tortura ter de deixar as chiclets ;_; |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) | |
| |
|
| |
|