|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 6:27 am | |
| - nymphadora escreveu:
- ah, voces sao tao lindas pah! so' olhos azuis, que inveja!
xD
xi, ja nem me lembrava...agora temos que abandonar a brigada secreta pedro g! a nossa identidade foi comprometida... São verdes os meus xD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 6:29 am | |
| estao as duas muito bonitas:) e olhos clarinhos...que inveja...lol Edit: - PedroG escreveu:
- Queres que ponha tuas Catarina?
Vou ao teu hi5,, e ponho aqui =) desculpa nem tinha reparado que tinhas escrito isto, es sempre tao prestavel lol mas nao é necessario obrigada:) nao acho nenhuma decente... Editado por lady bb devido ao double post |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 7:12 am | |
| Ai o double post xD
Esperamos por uma tua Catarina =P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 9:05 am | |
| nem tinha reparado, desculpem, nao volta a acontecer eu nao tiro muitas fotos, porque nao tenho utensilio para as tirar...e só tenho fotos de quando era pequenina e fofinha, talvez um dia:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 9:33 am | |
| Bem, isto sou eu. xD - Spoiler:
Última edição por - Sofia em Dom Ago 16, 2009 10:26 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 9:44 am | |
| nao sou a unica. eu nao sou a unica a ter olhos castanhos neste forum:) a segunda foto ta numa boa prespectiva:) e tambem es uma rapariga bonita:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 9:45 am | |
| xD. Olhos castanhos? É tão comum. xD
Brigada ^^ |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 9:49 am | |
| eu sei lol mas pelos vistos aqui no forum da alguns olhos claros... eu sempre quis ter olhos verdes! mais fotos que eu tou a gostar:D |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 9:53 am | |
| Confesso que tenho medo de me pôr aqui. Sou um autêntico horror --" São recentes.. Sessão fotográfica: - Spoiler:
Sim, foi em cima do telhado. Eu tava no gozo e a minha prima apanhou.me.. Meu olho: Eu numa de tonta!
Tenho mais, mas não quero causar mais danos no vosso computador. Pedro, tu és LINDO!! nymphadora e sophean_^^ (pq eu n consigo ver a pic da Lady), vocês são umas fofaaaas |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 10:02 am | |
| bem o meu computador nao teve danos... eu acho-te bonita e gosto da tua franja fica-te bem:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 10:09 am | |
| Só gente gira Bem...eu tenho que por fotos recentes... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 10:10 am | |
| - PedroG escreveu:
- Nao és nada feia,
Nymphadora, e nao admito que me chamem de Panasca, nao sou o Zac! o penteado e' so' um bocadinho de nada... pronto, ja nao gozo mais, ainda sou espancada ciberneticamente! oh, e mary jane, os teus olhos sao um maximo *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 10:17 am | |
| - MaryJane escreveu:
- Confesso que tenho medo de me pôr aqui. Sou um autêntico horror --" São recentes..
Sessão fotográfica:
- Spoiler:
Sim, foi em cima do telhado. Eu tava no gozo e a minha prima apanhou.me.. Meu olho: Eu numa de tonta!
Tenho mais, mas não quero causar mais danos no vosso computador.
Pedro, tu és LINDO!! nymphadora e sophean_^^ (pq eu n consigo ver a pic da Lady), vocês são umas fofaaaas Desculpa MaryJane, mas tive q por as fotos em spoiler, pq as fotos são muito grandes! Não consegues ver? :S não aparece nada? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 10:32 am | |
| Só gente gira aqui =) Mary Jane, Sofioca, Nymphadora, LadyBB, Stophean, Catarina só gente gente gira! |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 10:34 am | |
| Vocês são todas lindas! Que sortudas *__* E nunca pensei que houvesse tanta gente de olhos sem ser castanhos por cá ^^
Qualquer dia, quando a minha máquina fotográfica funcionar e eu conseguir tirar a minha pimeira foto decente, posto aqui ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 10:37 am | |
| @: Qero te ver Luna_Bella, aliás, quero ver todinhos! |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 11:13 am | |
| - Lady BB escreveu:
- MaryJane escreveu:
- Confesso que tenho medo de me pôr aqui. Sou um autêntico horror --" São recentes..
Sessão fotográfica:
- Spoiler:
Tenho mais, mas não quero causar mais danos no vosso computador.
Pedro, tu és LINDO!! nymphadora e sophean_^^ (pq eu n consigo ver a pic da Lady), vocês são umas fofaaaas Desculpa MaryJane, mas tive q por as fotos em spoiler, pq as fotos são muito grandes! Não consegues ver? :S não aparece nada? Não há problema.. Até porque eu ia pôr, mas depois esqueci.me -.- Aparece aquele ícone acho que de imagem pequenino com formas geométricas lá dentro a verde, azul e vermelho xD Obrigada Mas nós neste tópico mesmo que não achemos as pessoas giras, vamos sempre dizer que são.. É o costume :X Até agora não há razoes para mentirrr Eu quero ver é a Lumi |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 11:15 am | |
| Ahah...eu conheço a Lumi pessoalmente =P
Olha...MaryJane, eu consigo ver a minha foto :S |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 11:17 am | |
| Ahhh agora deu! És tão gira *.* Tens uns olhos que meus deus São lindissimos! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 11:21 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 11:46 am | |
| Eu quero ver a Lumi, a Luna_Bella, mais da LadyBB, o Pegasus,
enfim todos que ainda nao puseram! |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 12:00 pm | |
| Gawdz*aka God* são todos tão kawaiis*o* Porque raio sou portadora da Síndrome dos Olhos Castanhos?--' P.S.: eu também já vi a Lumi ao vivo,vestida de Princess Chibi-Usa*o*ela ser kawaii |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Qui maio 08, 2008 12:56 pm | |
| Eu gostava de a ver!
Poe tbem tuas Sakura! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 9:19 am | |
| mé'deus!!! já tão aki mais fotos do k eu esperava!! maryjane és tão brankinha!! pensava k eras morena!! ^^ influencias se calhar da assinatura!! lool eu vou ver se meto aki alguma minha!! não tou bebada!! sou eu no baile de finalistas!! esta, sou eu na preparação para o baile, de robe!! esta foi tirada no Dia da mãe, no restaurante brasileiro!! o efeito do copo da minha mão, fikou a parecer um pé!! lool Prontox!! ai e tal..... se se estragar alguma coisa no pc peço desculpa |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 9:31 am | |
| tambem tens os olhos claros!? alguem que tenha olhos castanhos aqui entende a minha trsiteza? lol adorei a primeira de certeza que nao tas bebeda? hum... |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 9:40 am | |
| yah!! tenho olho azuis, às vezes muda para cinzentos ou verdes!! conforme o tempo e o k visto!! a sorte de ter olhos claros mas depois tbm se é mais sensivel nos olhos!! n tou bebada, nao!! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 10:31 am | |
| eu entendo-te catarina
os meus olhos tambem sao castanhos =/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) | |
| |
|
| |
|