|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 9:40 am | |
| yah!! tenho olho azuis, às vezes muda para cinzentos ou verdes!! conforme o tempo e o k visto!! a sorte de ter olhos claros mas depois tbm se é mais sensivel nos olhos!! n tou bebada, nao!! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 10:31 am | |
| eu entendo-te catarina
os meus olhos tambem sao castanhos =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 10:41 am | |
| xD. N tenho problemas com olhos castanhos. xD Aliás, amo os meus... São castanhos e têm uma linha preta mais exterior. ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 10:45 am | |
| obrigada numphadora:) tipo pareço granda revoltada lol mas mao tenho os olhos horriveis, sao bem expressivos mas pronto:) mais fotos? lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 11:04 am | |
| Os meus sao azuis, hehe... |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 11:26 am | |
| tbm os meus!! ^^ toda a gente ker ter....mas prontox... nós temos sorte!! |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 11:38 am | |
| Não... Eu tenho olhos verdes e gosto muito assim ^^
Fizemos hoje um levantamento de dados (em Matemática) na minha turma... Em 24 pessoas, só três tinham olhos verdes e tudo o resto era castanho. Conclusão: o castanho está na moda xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 11:39 am | |
| Vou ser muito sincera x) prefiro olhos verdes...e não digam que os olhos castanhos são feios, tudo depende da forma do olho! Há olhos verdes e azuis horriveis :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 11:49 am | |
| Oh PedroG, na ultima foto não é o ryan sheckler, o skater? :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 12:29 pm | |
| LOL xD Nao conheço esse tipo, mas vou procurar, nao Smartie, sou mesmo eu =] |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 1:00 pm | |
| Eu odeio meter-me em confusões (e cheiro uma aqui), mas a Smartie.* tem razão. Basta pesquisar no google...
[url] http://images.google.pt/images?q=ryan+sheckler&ndsp=18&um=1&hl=pt-BR&rlz=1T4HPEB_pt-BRPT237PT238&start=36&sa=N[/url]
Ora bem, como é? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 1:13 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 1:26 pm | |
| Também fiquei um bocado coise. xD Mas prontes. ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 1:28 pm | |
| http://bp1.blogger.com/_2JFS6f5bQVA/Rv0YMV0NFiI/AAAAAAAAAmU/2o7kY00ZeUg/s400/ryan+sheckler01.jpg
Hum.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 1:40 pm | |
| LOL LOL LOL LOL ! Tinha no meu computador esta foto, e pus, e pensava que era eu, LOL xD
E nao era desculpa esfarrapada, a minha irma, adora este gajo... LOL LOL LOL
Prontes só tenho as outras 2, vou ver se ponho mais, LOL |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 1:42 pm | |
| LOL ok^^ entao e.. "esta tá cm mal qualidade pq foi tirada de um Telemovel Sony Ericsson foleiro -,-' e tinha cortado o cabelo, e ficou horrível..." isto?o.o tambem te enganaste?.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 1:49 pm | |
| Ai que lol xD agora passei-me, temos uma fraude no forum =x |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 1:54 pm | |
| Muahaha.
* Okay, eu só crio problemas. -.- * |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 1:55 pm | |
| Não criaste...apenas apanhaste uma mentira =x |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 2:01 pm | |
| |
|
| |
Satella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 14 Idade : 39 Data de inscrição : 02/05/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 2:02 pm | |
| Elah! é que é mesmo parecido... eles costumam dizer que quando conhecemos o nosso sozia é porque estamos próximos de morrer..olha lá tem cuidado com isso XD
OMG!!! XD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 2:03 pm | |
| ahahah x'D
Pois...eu também não gosto, mas não vamos espantar o rapaz, deixa ele vir para explicar-se!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 2:06 pm | |
| Bem, é coise. x3 * ele tem um programa na mtv e é todo bom *0* * Não se assustem. xD - Spoiler:
]
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 2:09 pm | |
| LOL, fizeram-me rir. nao tenho fake's, alias vou criar um hi5, e vao ver.... Voces nao perceberem, eu tinha mesmo cortado o cabelo, e alias tenho mais fotos: E nao foi apanhado numa 'mentira', apenas confundi, e eu tinha mesmo cortado o cabelo, e LadyBB, essa da fraude foi assim :S E já agora, se é mentira, alguem anda no Ribadouro? Entao que procurem: Pedro Miguel Gonçalves, 11ºB4, enetao procurem-me e olhem-me na cara.
Última edição por PedroG em Sex maio 09, 2008 2:13 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 2:10 pm | |
| Smartieeeeeeeeeee. *-* I see you here! (Sempre achou a Smartie fofa). >w< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 2:13 pm | |
| Entao, nao me acusam mais ? Bem me pareceu, mas nao se esqueçam:
Pedro Miguel Gonçalves, 11º B4, Ribadouro, Linguas e Humanidades, perguntem ao senhor do Bar, ele conhece-me. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Sex maio 09, 2008 2:19 pm | |
| Lool. Tenham la calma... Foi so um erro. xD. Foi estranho é não te reconheceres. LOOL ~ *ansiosa para ver o resto do pessoal* *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) | |
| |
|
| |
|