|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 12:48 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 12:59 pm | |
| Pedrooo. Manda o link do Cosplay da Lumiii. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:03 pm | |
| http://www.cosplay.com/member/97703/
Tá ^.^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:07 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:08 pm | |
| Nao sei se a Lumi acha piada a tarmos aqui a por o Link =/ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:10 pm | |
| loool vou ver a Lumi!! sempre tive curiosidade pa saber se ela tem cabelo comprido!! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:12 pm | |
| olha n tem!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:12 pm | |
| |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:16 pm | |
| eu tbm vi, mas o k tava a dizer é k n tem cabelo comprido!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:18 pm | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:39 pm | |
| pedro nao devias por sem a autorizacao da lumi... e sempre pensei na lumi com caracois:D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:43 pm | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:52 pm | |
| Sendo assim nao se deve importar, quem me dera ter caracois lol |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 1:59 pm | |
| Quem te dera ter caracóis Catarina? Tu nem sabes o trabalhão que eles dão...eu não tenho tantos como a Lumi, mas imagina o que é acordar com uma juba, e não é literalmente, e não poderes pentear o cabelo com uma escova, senão fica ainda mais volumoso...é impossível. Quem me dera ter o cabelo liso |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 2:03 pm | |
| Eu tinha o cabelo com uns jeitos estupidos... N eram nem caracois nem ondulado nem nada. Era tipo palha. xD Depois fiz um alisamento e agr gosto mais dele. xD |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 2:04 pm | |
| Pronto eu sei...calma gente com caracois...a minha mae teme nao gosta,é que eu tou sempre a tentar encaracolar o cabelo lol o meu nao é liso é ondoladito lol apenas gosto de ver caracois:) o conselho é nunca se pentearem, ou muito pouco... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 2:11 pm | |
| Huuum... Muito bem...só gente giraça por aqui, sim senhor! |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 2:13 pm | |
| Eu odeio os meus caracóis, mas a verdade é que fico péssima de cabelo liso, fico estranha |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Dom Jun 01, 2008 3:45 pm | |
| Eu acho bonito cabelos encaracolados. =/ O meu é liso, chato, não dá para fazer nada. u_u
Também tinha visto os cosplayers da Lumi. *-* Adoro cosplayers. >3 |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jun 02, 2008 8:41 am | |
| Nao imaginava a Lumi com cabelo encaracolado ;P
eu tambem tenho cabelo encaracolado e adoro ^^ agora... porque antes nao conseguia domina-lo e andava com ele sempre preso :S
anyway, como é q ponho fotos? |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Seg Jun 02, 2008 10:54 am | |
| Eu também tenho caracois!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 03, 2008 2:02 pm | |
| nao sabes ariel ? é facil, fazes upload no PICOODLE.COM, e depois metes ^^ |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 03, 2008 2:14 pm | |
| Imaginava a Lumi Loira XD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 03, 2008 2:17 pm | |
| Eu imaginava-a a Pocahontas xDD Eu tinha carocois quando era pequeno, mas depois foram-se xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 03, 2008 2:19 pm | |
| LOL. Tb a imaginava tipo Pocahontas. xD Cabelo preto e mt comprido. Lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 03, 2008 2:21 pm | |
| - Sofioca escreveu:
- LOL. Tb a imaginava tipo Pocahontas. xD
Cabelo preto e mt comprido. Lol Ó tas a ver ! Já somos 2! nao sou eu que sou maluco! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Fotos nossas =) Ter Jun 03, 2008 2:26 pm | |
| Juro como eu imaginava como a Pocahontas tb! >D Que engraçado, eu ia até comentar isso!
Mas em geral eu acabo imaginado o usuário como o avatar. ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos nossas =) | |
| |
|
| |
|